D.ammit Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 Eae galera tdo bem? Só uma perguntinha basica aqui, nada de mais, é que estou usando uma FAW no meu novo Rebel mas sinceramente eu odeio o visual das asas, acho que não tem nada a ver com a classe kkk Queria saber quais são as opções de visuais pra capa que não sejam asas, mas é difícil achar uma lista em algum lugar, eu sei da mochila de poring e da espada de thanatos (q tbm não quero kk), fora a capa invisível lá. Mais alguma sugestão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 (edited) Manto invisível. Rebellion tem o melhor sprite do jogo, não deve ser tampado. Edited June 14, 2018 by 090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuck Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 https://pt.ragnaplace.com/bRO/item-categories/53/perpage-36/name/asc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.ammit Posted June 14, 2018 Author Share Posted June 14, 2018 Capa ìnvisível. Rebellion tem o melhor sprite do jogo, não deve ser tampado. Concordo 100% ctgo shuahha nunca curti essas asas mano, se não fossem tão boas nem usava Ooo valeu @Nuck , acho que não vou ter muita opção alem do Manto Invisível ou a mochila de poring mesmo, a Gravity devia lançar mais visuais pra costas que não sejam essas asas esquisitas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 a Gravity devia lançar mais visuais pra costas que não sejam essas asas esquisitas. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 http://visualbro.blogspot.com/search/label/Capa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthGamer Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 Eu to usando a Espada de Thanatos, que pra mim é o visual mais bonito do game. O bom é que ela não tampa as costas inteiras do personagem, então não desmerece o sprite maravilhoso da classe XD Quote @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiademaDoStrike Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 (edited) Ué ... UÉ POR QUE ISSO AI ESTÁ COM O EMBLEMA DO BROWIKI, NO CASO ATRIBUINDO AO BROWIKI A IMAGEM? POIS SE FOR ORIGINAL DE VOCÊS DO BROWIKI QUERIA FALAR QUE TEM UM MONTE DE SITE QUE COPIOU ISSO DESDE 2014 ... INCLUSIVE NA CÉLULA EXATA QUE VOCÊ ESTAVA. OLHE ABAIXO: Pesquisa relacionada no Google Pesquisa no site de visuais do kRO Ziu (O BLOG DO CARA QUE O DUNDÉ NÃO CONHECE) Edited June 14, 2018 by DiademaDoStrike Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.ammit Posted June 16, 2018 Author Share Posted June 16, 2018 (edited) Asas, asas e mais asas > (o deus egípcio alado de Brauna foi invocado no meu humilde tópico? que honra ) Eu to usando a Espada de Thanatos, que pra mim é o visual mais bonito do game. O bom é que ela não tampa as costas inteiras do personagem, então não desmerece o sprite maravilhoso da classe XD Então, até curto ela, mas seila, não acho que combine com o Rebel, seria legal algo como um Rifle Visual, pendurado nas costas, já pensou que daora ? se juntasse com aquela montaria de motocicleta era GG kkkk Edited June 16, 2018 by D.ammit Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted June 16, 2018 Share Posted June 16, 2018 Quando o 3,5,6,8,11,18,20 chegam no bro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
markishin Posted June 17, 2018 Share Posted June 17, 2018 Tenho um preconceito com asas grandes em ragnarok alem de deixar o jogo um carnaval vc não pode voar nelas. rag mu online,a diferença e que no mu eles voam kkk enfim, mas curto asinhas tipo a sarakura , e os cachecóis angelical e diabolico somente. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthGamer Posted June 17, 2018 Share Posted June 17, 2018 Então, até curto ela, mas seila, não acho que combine com o Rebel, seria legal algo como um Rifle Visual, pendurado nas costas, já pensou que daora ? se juntasse com aquela montaria de motocicleta era GG kkkk Rapaz, seria um sonho *-*. A moto eu sei que é pedir demais kkkk. Mas um rifle talvez não seja pedir tanto. O lance é que eu consigo imaginar mil razões pra eles não fazerem =/. Eu curto a Espada e gostei dela no Insurgente porque me lembra Bloodborne kkkkk. Quote @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts