Ir para conteúdo

Cartões Pré Pagos e Rops Bonificado


Lupe

Posts Recomendados

E se eu comprei o cartão antes e ativar o pin quando estiver valendo a bonificação?

Eu prometi pro meu eu interior que eu seria menos ignorante.

Mas você também não tá ajudando caralho.

 

Eu só falei UMA PORRA DE UMA FRASE e você não conseguiu nem interpretar ela velho.

SÓ FUNCIONA SE VOCÊ COMPRAR O CARTÃO DEPOIS QUE A PROMOÇÃO ESTIVER VALENDO.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

É só olhar no regulamento da promoção:

 

http://levelup.com.br/especial-cash-bonificado/regulamento/index.html

 

 

 

gV2qJNQ.jpg

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que ser comprado durante a promoção também pelo que eu entendi, por que quando o código dele é digitado no E-Pay (que o que acontece no momento da compra, lá no caixa), aí ele é liberado pra ser resgatado. Então pelo regulamento dá a entender que se você comprou antes da promoção ele não vai ser bonificado.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...