Ir para conteúdo

Clã • Mansão Foster • Recruta - @THOR


BOLO COM ABACAXI

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite, amores, tudo bem?

Faço parte da liderança do clã Mansão Foster (Servidor THOR), e estamos abrindo recrut para todos que quiserem se juntar à nós.

 

• O clã tem intuito PvM, porém participamos de praticamente todas as atividades que o jogo nos disponibiliza.

Focado em PvM em geral, fazemos instâncias, upamos juntos (acredite, o povo gosta de upar em, nunca vi gente pra criar tanto char novo), também fazemos eventos semanais (seguindo uma programação definida para atingir o maior número de participantes) e principalmente participamos dos eventos de up com grande frequência (Cheffênia/Mapas).

 

• Alguns membros jogam WoE (não apenas por 1 clã, tem quem jogue em clã x e quem jogue em y), mas dentro do clã temos a mesma vivência entre todos.

 

• Também temos players que jogam outros jogos, tais como PUBG, BDO, Allods, LoL, e alguns outros.

 

• Temos TS próprio, grupo no WhatsAPP e grupo no Facebook.

 

• O que PEDIMOS e estamos sempre COBRANDO é presença, tanto no TS quanto no Grupo do Whatsapp. Pedimos que não seja um player Ghost, que não interage e nem joga com a gente.

 

ESTAMOS RECRUTANDO VOCÊ QUE NÃO QUER MAIS JOGAR SOZINHO, VENHAM E CHAMEM SEUS AMIGOS, IMAGINÁRIOS, OU NÃO!

 

30523584-d9cd-4321-becb-ef8be5d354cc.jpg

Editado por BOLO COM ABACAXI
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Bolo, tu curte levar uns tapas pra apimentar a relação? Uns chutes e socos também?

 

Nossa que íntimo, depende de você

se vc quiser eu quero

OEKPWQKEPOQKPEOQWKEQW

 

QUe isso gente socorro

Eu sou puro me deixa

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Vi que o recrutamento aparentemente está fechado, porém recebi indicação por PM de um membro, se abrirem recrutamento denovo, tenho total interesse!

 

Fico no aguardo!

 

Obrigado!

 

Fui eu mesmo que mandei PM, só que a conta que criou o tópico era outra pq essa daqui tava banida

HEUEHUEHEUHEHUEHU

 

Te chamei inbox novamente, dá uma olhada. :)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Opa ! Onde encontro vocês a essa hora da manhã ? :)

Olá :D

 

Tem um player nosso on te esperando na frente do PvP de prontera.

É uma Ab Marrom, nick 100SpMalz

 

Só mandar mensagem e falar que você é o moço do fórum :p

Se puder falar qual seu nick pra eu passar pra ele, agradeço também!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá :D

 

Tem um player nosso on te esperando na frente do PvP de prontera.

É uma Ab Marrom, nick 100SpMalz

 

Só mandar mensagem e falar que você é o moço do fórum :p

Se puder falar qual seu nick pra eu passar pra ele, agradeço também!

 

Opa desculpa a demora, o nick é ~Tronome, eu estou na entrada de rachel ajudando um amigo a upar agora

2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

Opa desculpa a demora, o nick é ~Tronome, eu estou na entrada de rachel ajudando um amigo a upar agora

 

Pedi pro rapaz ali (100SpMalz) te mandar pm.

Qualquer coisa só chamar aqui caso haja dificuldade no contato :p

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

 

 

Eu tbm tenho interesse em participar em clã PVM. Vou colocar minhas....preferências e informações:

 

1) Nick: "Naylo"

2) Classe: Bardo (Futuro trovadorzinho pra Cheffenia)

3) Disponibilidade pra jogar: De noite

4) Tenho TS mas não uso muito Whatsapp

5) Jogo LOL de suporte. >:D

6) Disponibilidade fixa apenas nos Fins de Semana.

7) Pobre no jogo mas rico na alma.

8) Gente boa. :D

 

 

 

Naylo. :3

Editado por Naylo
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...