Ir para conteúdo

Algumas dúvidas sobre


Posts Recomendados

Boa noite pessoal estou com algumas dúvidas que não estou achando respostas só pesquisando:

 

Os guias daqui estão atualizados?

 

To meio perdido aqui pq vi umas build com for e int, nunca que eu pensaria q evolucao de hunter teria for e int na build.

 

Mas vamos lá, para que servem esses dois atribudos na build do ranger?

 

Quero ser full tempestade e dar aqueles danos monstruosos lá que eu vejo no youtube. Qual build devo seguir?

 

Como não sei onde colocar pontos minha build atual está:

 

Level 69

AGI 33

DEX 50

resto 1

tenho 452 pontos para investir mas to muito na duvida.

 

Vi post falando que full tempestade tem 1 de agi. Mas caras é muito estranho hunter sem agi. Como eu vou upar esse bixo?? Como vou esquivar? E a aspd vai ser um lixão... Tá muito estranho isso ai.

 

Build com agi não manda bem na tempestade?? Não quero ser ranger tempestade cotoco manolos...mas tbm não quero ficar igual uma lesma com 170 de aspd.

 

Sobre as skills:

 

O Dioni sugeriu essa build:

0X3swUB.png

 

Mas ela vale para full tempestade tbm ou só para os trappers? To achando que é de trapper pq colocou todas as armadilhas. Eu não quero ser de armadilha manolos. Quero dar tempestade e ver todo mundo deitar. Pq não investou nas outras skills ao invés dessas traps inuteis? As outras skills são tão ruins assim?

 

Caras to perdidão sério mesmo....

 

Já achava um absurdo AB colocar sorte na build, mas essa de ranger usar for e int tá me deixando bem desnorteado.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Usam INT pra serafim (250 Ataque com 120 INT) além de reduzir a conjuração variável da tempestade.

 

FOR serve pro combo gigante, que é o que uma build de tempestade usa. O combo oferece 5% de Dano a Distância a cada 10 de FOR base.

 

Quanto colocar de FOR depende muito do seu objetivo. Alguns jogadores sacrificam um pouco de DEX pra garantir dano máximo usando 120 FOR (A FOR acaba te oferecendo mais dano do que a DEX por causa dos efeitos do combo, os 5% citados e os 50 de Ataque em cada acessório com 120 pontos superam muito o ataque oferecido pela DEX)

 

Nesse caso ficaria algo como 120 FOR, 120 INT e 100 DEX, com os pontos restantes podendo ser distribuidos em VIT e AGI pra um pouco de resistência e spam de Disparo Certeiro. O problema dessa distribuição é o Acerto, que acaba fazendo falta contra MVPs de alto nível.

 

Você pode trocar a FOR pela DEX garantindo um cast instâneo mais fácil e mais acerto, em troca de dano. Pode reduzir mais ainda a FOR pra valores como 70 ou 80 se não quiser que seu personagem seja extremamente frágil. Pode até optar pela build Jorge com 120 FOR, INT e DEX, que não sobra pontos pra nada e maximiza o dano.

 

Quanto as habilidades de Atirador de Elite, essa build do Dioni tem tudo que é necessário. A realidade é que você só precisa de duas habilidades dessas aí, a Visão Real e o Caminho do Vento, além dos pré-requisitos óbvios. O resto normalmente não vai servir pra nada.

 

EDIT: Só pra ser mais claro, os itens envolvidos aí são Diadema do Serafim e Arco Gigante + Botas Gigantes + Proteção dos Gigantes

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Usam INT pra serafim (250 Ataque com 120 INT) além de reduzir a conjuração variável da tempestade.

 

FOR serve pro combo gigante, que é o que uma build de tempestade usa. O combo oferece 5% de Dano a Distância a cada 10 de FOR base.

 

Quanto colocar de FOR depende muito do seu objetivo. Alguns jogadores sacrificam um pouco de DEX pra garantir dano máximo usando 120 FOR (A FOR acaba te oferecendo mais dano do que a DEX por causa dos efeitos do combo, os 5% citados e os 50 de Ataque em cada acessório com 120 pontos superam muito o ataque oferecido pela DEX)

 

Nesse caso ficaria algo como 120 FOR, 120 INT e 100 DEX, com os pontos restantes podendo ser distribuidos em VIT e AGI pra um pouco de resistência e spam de Disparo Certeiro. O problema dessa distribuição é o Acerto, que acaba fazendo falta contra MVPs de alto nível.

 

Você pode trocar a FOR pela DEX garantindo um cast instâneo mais fácil e mais acerto, em troca de dano. Pode reduzir mais ainda a FOR pra valores como 70 ou 80 se não quiser que seu personagem seja extremamente frágil. Pode até optar pela build Jorge com 120 FOR, INT e DEX, que não sobra pontos pra nada e maximiza o dano.

 

Quanto as habilidades de Atirador de Elite, essa build do Dioni tem tudo que é necessário. A realidade é que você só precisa de duas habilidades dessas aí, a Visão Real e o Caminho do Vento, além dos pré-requisitos óbvios. O resto normalmente não vai servir pra nada.

 

EDIT: Só pra ser mais claro, os itens envolvidos aí são Diadema do Serafim e Arco Gigante + Botas Gigantes + Proteção dos Gigantes

 

Entendi perfeitamente manolo.

 

Então esse seria o set top para essa build?

 

Aquele set da luz pode esquecer então?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi perfeitamente manolo.

 

Então esse seria o set top para essa build?

 

Aquele set da luz pode esquecer então?

 

O da luz é excelente pra quem tá começando, pq é bem barato de fazer. Dá pra upar muito bem com ele, mas depois vai querer o combo gigante.

 

O povo costuma rushar os 120 INT pra Serafim.

 

Os equipamentos ideais seriam:

 

Topo: +11 Chapéu de Esquilo (a menos que você tenha Thanatos) ou +X Chique com Pena

Meio: Diadema do Serafim

Baixo: Familiar de Combate ou Biscoito de Coração se não for IC

Armadura: Qualquer uma adequada pro que você estiver matando.

Arco: +9(ou superior) Arco Gigante [Abismo, Freeoni ou Thanatos], do mais barato pro mais caro.

Capa: Se usando Chique com pena, use Pele do Guardião refinada. Se usando Esquilo, Arcanjo Caído [Miras Apuradas]

Botas: +7 Botas Gigantes [DEX3, Ferus Verde ou Zumbi Atirador se for +9]

Acessório1: Proteção dos Gigantes [Gold Scaraba ou DEX3]

Acessório2: Proteção dos Gigantes se tiver 120 FOR, Pó de Fada se usar Arcanjo Caído.

Link para o comentário
Share on other sites

Maravilha mano.

 

Era isso mesmo que eu precisava.

 

Agora fico na dúvida se compro essa serafim agora do jeito que está inflacionada ou se espero voltar par a loja.

 

Pq não adianta nada ficar com 120 de int sem o serafin tbm né.

ja vai dando um up até o 99 pelo menos pq 120 int so se pega quando se vira 3rd se guardar pontos

 

eu to no mesm oesquema aprendendo as novas builds com os equipamentos haha eu ja estou montando o char sem ter alguns itens finais e digo manolo ,da pra upar de boa no thor com eden com qualquer classe

 

só se jogar no grupo e matar na rajada até upar

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...