Ir para conteúdo

Kiel no hat para desperado


S.A critico 2.0

Posts Recomendados

Vale a pena? tem outras formas de dar um spam mais forte de desperado? quais são versões mais baratas pra diminuir o delay?

 

kiel no chique no chique ou xogunato

 

oculo escuro, esquisita, orelha de elfo com kiel

asa de mira 321 , 2 po de fada + uma alter aeres(acho que é esse que tira 10% de pos conju) + familiar de combate, ja da 95~100% de pos conju.

 

ou para dano serafim(ou Combo Tengu) + tigre branco e alguem usando bragi(maior DPS aqui)

 

 

a opção mais barata é usar um Olho de Cecil, que quando ativa tu pega 100% de pos conjuração

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que eu fiz o post jurando que tigre branco tinha slot, na real o que eu preciso saber é como diminuir o cast usando serafim, tigre, FAW e pó de fada. Ou só com isso já da pra mvpar tranquilo? o spam ja é o suficiente?

 

 

 

então existe tigre com slot sim, so que o bonus de ter slot custa uma perda muito alto de dano, o efeito por refino é piorado em troca de slot

 

da mvpar ate da, mas o ideal era tu ter 2 kiels ou usar algum bragi, eu recomendo o olho de Cecil, é bom e te da 100% de pos conju

Link para o comentário
Share on other sites

O olho de Cecil eu tenho, só fico preocupado com a perda do dano. Bragi só se fosse com pt, o pessoal com quem eu jogo nem um tem.

 

então é rapidnho para upar um bragi, da para virar 3rd em 3~4 dias jogando bem sossegado agora se pegar para upar seriamente, ainda mais com esse hat de succubus tu pega 3rd em 1 dia, tendo 1 char para da leach em magdun do 85~100 voce pega em 2 tapa 3rd, ai ja da para fazer quase tudo com ele, so tem que ver se nas instancias que tu for ir tem level minimo,

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrei q um amigo que parou de jpgar tem um menestrel. com a FAW 123 e pó, fica decente? O q eu posso usar de card pra melhorar?

 

bragi tira 50% do pos conjuração, 2 po de fada + a faw te da 20% com isso voc pega 70 se somar um familiar é 75% + 1 alter aeres ja é 85% é muito bom, o ideal era uma kiel no meio ou no topo ai fechava os 100%

 

de card nao tem como melhor pos conjuração, so equipamento, o que se pode fazer é aumentar seu dano com scaraba dourado ou essencia de dex

 

 

http://browiki.org/wiki/Poema_de_Bragi

Link para o comentário
Share on other sites

bragi tira 50% do pos conjuração, 2 po de fada + a faw te da 20% com isso voc pega 70 se somar um familiar é 75% + 1 alter aeres ja é 85% é muito bom, o ideal era uma kiel no meio ou no topo ai fechava os 100%

 

de card nao tem como melhor pos conjuração, so equipamento, o que se pode fazer é aumentar seu dano com scaraba dourado ou essencia de dex

 

 

http://browiki.org/wiki/Poema_de_Bragi

 

Bragi com 150 ou mais de INT tira 100%, todo o resto é desnecessário.

 

O único problema é carregar um bardo de bolso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...