Ir para conteúdo

Passou de 150KK então volta para a loja de rops


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Vejo muita gente reclamando do preço de certos itens e ai já começam a jogar a culpa nos bots, na lug, nos rops então pq não começar a pensar em seguir o mercado do rag na hora de colocar os itens na loja de rops???

 

150kk é só um exemplo.

 

A regra seria essa ai:

 

Equip está valendo muito mais que valia no lançamento e tem muita procura?

Lança de novo.

 

Assim a lug estaria colocando um item que certamente venderia muito e os players ficariam felizões da vida.

 

E assim diminui em 0,053% o chororô que só bot tem zeny, que só quem compra kk com real consegue comprar esses itens, etc.

 

O que acham?????

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vejo muita gente reclamando do preço de certos itens e ai já começam a jogar a culpa nos bots, na lug, nos rops então pq não começar a pensar em seguir o mercado do rag na hora de colocar os itens na loja de rops???

 

150kk é só um exemplo.

 

A regra seria essa ai:

 

Equip está valendo muito mais que valia no lançamento e tem muita procura?

Lança de novo.

 

Assim a lug estaria colocando um item que certamente venderia muito e os players ficariam felizões da vida.

 

E assim diminui em 0,053% o chororô que só bot tem zeny, que só quem compra kk com real consegue comprar esses itens, etc.

 

O que acham?????

Já tem meu voto meu lindo!

Link para o comentário
Share on other sites

Mas algo próximo disso já acontece. Os itens estão voltando num intervalo de pouco mais de 6 ou 7 meses em sua maioria, o problema é que quanto mais tempo passa mais itens novos temos pra 'competir' com essas vagas de revenda, e alguns estão sempre voltando vide Revigorantes que estão na loja novamente pela décima vez por que provavelmente ainda compram, já que é um item bem geral.

 

O outro problema são os tickets. Alguns itens que as pessoas tanto pedem, como por exemplo a Carta de Comodo, Chapéu Chique com Pena e Anel do Rei Abissal alcançaram preços de 400kk ou mais enquanto estavam na loja e poucas semanas depois já seguiram a tendência natural de subir mais um pouco até a situação atual. Geralmente itens 'raros' de premiações de ticket não voltam como venda direta, apenas em novos tickets ou promoções, o que limita muito a quantidade deles que podem voltar.

 

Isso dos tickets também é um problema em servidores como o iRO, onde itens novos são sempre lançados em pacotes aleatórios e qualquer item novo ultrapassa o valor de 1b.

 

A minha dica é sempre comprar os itens específicos quanto a builds e classes que estejam na loja e que você possa se interessar no futuro. Itens específicos geralmente demoram mais a voltar por causa da menor demanda e acabam tendo uma valorização maior também, na pior das hipóteses você consegue uma boa revenda alguns meses depois.

Link para o comentário
Share on other sites

Já que toda hora tem item novo pra competir pelo espaço na lojinha, deviam é reformular ela de uma vez, tirar aquela porrada de item inútil que ninguém mais usa (equip eden é melhor que muitos ali kkk) e por esse monte de itens novos que todo mundo vive pedindo.

 

Já que eu estou botando dinheiro no joguinho e ja esta tudo p2w mesmo, pq não deixar os itens legais la pra comprar de vez? me poupa o trabalho de vender os rops la em payon. Mas sla, só acho, entendo nada da economia do rag.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...