Ir para conteúdo

Dúvida RG Build


Kyun

Posts Recomendados

Olá! Tudo bem? ^^

 

Desde que comecei a jogar Rag gostei muito da linha evolutiva dos Templários, e agora que voltei a jogar decidi fazer um RG.

Mas como não entendo nada da terceira classe, gostaria de pedir uma ajudinha de vocês ^^"

Sou do Thor, antes que eu esqueça de mencionar ( Sempre esqueço x_x" )

 

 

1 - Então, lendo os guias da área e tal, acabei decidindo fazer ele de Toque do Oblívio, ou "Lanceiro Híbrido" como foi chamado no Guia.

 

Mas muitos me falaram que a Build de Sacrifício de Mártir e Crux Magnum também são ótimas opções atualmente... Então, considerando que meu foco é PvM e futuramente ( bem futuramente kkk ) MvP, Toque realmente seria a melhor?

Além disso, todas as 3 são MUITO caras? Ou consigo um desempenho ao menos médio com Equips razoáveis? Pelo menos até conseguir um AltQ decente...

 

 

2 - Qual seria a melhor opção para upar enquanto Templário? Lanceiro Crit mesmo?

 

3 - Levando em conta que eu vá seguir a Build de Toque mesmo: Soube que o Combo Grifo é praticamente obrigatório, procede?

Tenho alguns itens, como: Rideword, Divergentes, Combo Maré ou Combo Temporais/Pele da Rainha Verme, e outros mais simples. Eles dão pelo menos alguma ajuda até conseguir algo melhor?

E quando estiver em melhores condições, o que seria o principal como foco em compra, além do Combo Grifo? Alguma arma? Acessório talvez?

 

4 - Seguindo o guia, optei pelos seguintes atributos:

 

Str - 120 / Agi - 108 / Vit - 102 / Int - 42 / Dex - 90 / Luk - 38

 

Assim está bom?

 

 

5 - Ainda seguindo o Guia, deixei a ST exatamente igual. Seria assim mesmo, né? >Skill Tree

 

 

 

Desculpem o post gigante, mas seria de enorme ajuda se alguém puder dar uma força com essas questões ^^"

Agradecido desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo que voltou! Continue jogando!

 

 

Então, nesse caso são 3 builds diferentes, que requer 3 sets diferentes e 3 atributos diferentes, então terá que escolher uma...

 

Com os itens que você tem, e a julgar pelo que disse, de não ter tanta grana disponível, e provavelmente já tem um char né, então é melhor o Lanceiro Toque/Hibrido mesmo, não vai se arrepender! Embora as outras tenham uma certa 'facilidade' quando você vê os vídeos e tal, mas aquilo ali é somente com os equips todos certinhos, já num level alto e geralmente a galera mostra vídeo onde eles não estão 'matando' apenas os mobs/MVPs, eles estão esculachando eles na velocidade da luz, mas isso não tira o fato de que a build tradicional de Lanceiro sempre foi muito boa e segura legal!

 

As outras duas builds são bem diferentes e precisa focar totalmente nelas e ter equips para elas apenas. Além da Skill Tree.

 

A build de Cruz Magnum/Cruz Divinum vai requerer de você o recente combo Égide da Nobreza (de preferência +9 = +300kk) e o Gládio da Nobreza 8 ou + = 100kk). Além dos outros equipamentos que vão adicionando dano na build, como Anel Imperial com Diadema do Grifo e 2 cartas Mula sem Cabeça, etc. Essa build é focada em INT/FOR, balanceando VIT e DES. Pra quem já tem um char pronto, é legal resetar, pra quem não tem, terá de criar um sem depender das habilidades de montaria, o que torna o up mais lento do que o convencional (Com Montaria o combo não funciona).

 

A build de Martir é mais simples, necessita apenas da Máscara da Nobreza e investimentos em VIT/HP. Pra quem tem carta Tao Gunka/Tao Gunka selada ajuda muito. Novamente, legal pra resetar, chatinho pra upar. Lá no nível 110, matar de um em um com Martir é chato pra caramba, acredite.

 

Já a build Lanceiro, é mais simples e geralzona e tu pode usar pra ir upando e quando pegar lá pros 140 mais ou menos, se não gostar, e já tiver um dinheiro bom, compra os equips, reseta e faz outra.

 

Enquanto você for Templário acredito que a melhor forma de up, com os equipamentos que você citou e a quantidade de dinheiro disponível, é upar com ASPD/CRIT mesmo. Lá no nível 90-95 fica chatinho, mas aguenta firme e pega 99 pra rebornar logo. Com Paladino é só alegria por causa da Skill Choque Rápido (Alguns afirmam que ela se torna inutil depois e tal, mas não vejo porque não colocar ela). Com pontos em FOR e um Escudo Cruzado tu consegue dar OH (One Hit/Instant Kill) até os Magmaring/Cobold pra pegar 99/70 e os primeiros pontos de habilidade pro RG.

 

 

Equipamentos

 

Templário

 

Qualquer hat que dê ATQ/CRIT ou Boneca da Succubus (melhor opção)

 

Lanças do Éden/Foice (+20 CRIT)

 

Pele da Rainha Verme/Capa do Eden mesmo

 

Combo Grilhões

 

Rabo de Gato Preto (+7 CRIT +3% ASPD)

Acessórios com Carta Cobold (+4 CRIT cada)

 

Leve Conversores Elementais (ajudam muito e são baratinhos! Terra pra Roween, Água pra Magmaring, Fogo pra Stapo/Petite)

 

Como Paladino, um Escudo Cruzado (mesmo sem refinar) e pontos em FOR vão ajudar bastante. Conversores também!

 

 

Quando abrir o RG, você pode optar por ir na Lança do Destino ou no Toque do Óblivio. Dependendo dos seus equips, com Toque você consegue dar OH até o nível 120! E Toque é bem rapidinho sabe, fica legalzinho. Ou você pode abrir Lança do Destino o quanto antes e preparar equipamentos pra upar em MagDun (está um inferno upar lá com outra classe sem ser Ranger, devido os Leechers) ou em Juperos (o ideal é ser 2 Lanças por mob, nunca vi build pra dar OH nesses níveis iniciais).

 

Acho que é isso!

 

São atributos devem ser FOR/DEX (pra dano e hit do Choque Rápido, Toque e Lança do Destino), VIT pra resistência em mobs, INT um pouco pra SP e AGI vai ajudar no spam do Toque (se for upar com Lança não precisa tanto, ai vai adicionando aos poucos)

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as builds, concordo com o TOGATANA, a build lanceira será a mais fácil para você, sem falar que dá para mesclar ela com a de MR sem perder muito rendimento nos leveis mais elevados. A skill tree achei ótima também =D

 

Falando sobre o up enquanto templário, uma opção legal é ir no monastério de glast heim e upar com Crux Divinum e uma lança de duas mãos (Ahlspiess é uma ótima opção, e você acha super barato no thor), coloquei um templário do level 71 ao 83 lá em pouco mais de meia hora matando druidas malignos e almas penadas. Depois pode ir pros sacerdotes malditos, que também rendem uma ótima XP. Mas lembrando que lá é solo, nunca vi pt por lá.

 

Com Paladino é só alegria por causa da Skill Choque Rápido (Alguns afirmam que ela se torna inutil depois e tal, mas não vejo porque não colocar ela).

 

É que os pontos gastos com ela super fazem falta quando se é RG, que é um dos chars com a skill tree mais apertada do jogo =\

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Tudo bem? ^^

 

Desde que comecei a jogar Rag gostei muito da linha evolutiva dos Templários, e agora que voltei a jogar decidi fazer um RG.

Mas como não entendo nada da terceira classe, gostaria de pedir uma ajudinha de vocês ^^"

Sou do Thor, antes que eu esqueça de mencionar ( Sempre esqueço x_x" )

 

 

1 - Então, lendo os guias da área e tal, acabei decidindo fazer ele de Toque do Oblívio, ou "Lanceiro Híbrido" como foi chamado no Guia.

 

Mas muitos me falaram que a Build de Sacrifício de Mártir e Crux Magnum também são ótimas opções atualmente... Então, considerando que meu foco é PvM e futuramente ( bem futuramente kkk ) MvP, Toque realmente seria a melhor?

Além disso, todas as 3 são MUITO caras? Ou consigo um desempenho ao menos médio com Equips razoáveis? Pelo menos até conseguir um AltQ decente...

Pelo que eu saiba toque é mais barato e também é mais facil de montar e upar.

 

2 - Qual seria a melhor opção para upar enquanto Templário? Lanceiro Crit mesmo?

É a mais prática de se upar e não se tem problemas com precisão já que crítico não erra

3 - Levando em conta que eu vá seguir a Build de Toque mesmo: Soube que o Combo Grifo é praticamente obrigatório, procede?

Tenho alguns itens, como: Rideword, Divergentes, Combo Maré ou Combo Temporais/Pele da Rainha Verme, e outros mais simples. Eles dão pelo menos alguma ajuda até conseguir algo melhor?

E quando estiver em melhores condições, o que seria o principal como foco em compra, além do Combo Grifo? Alguma arma? Acessório talvez?

O combo completo é muito bom já que reduz o consumo de SP e aumenta Aspd e Atq, mas se tiver com pouco zeny use o combo incompleto que é apenas a Lança e Anel. Para up os equips que citou já são muito bons para isso so vai precisar de uma pique com mosca (cinzas só mais tarde e só se precisar) e quando for templo acho que uma lança de gancho já quebra um galho ou até mesmo a Alphiless se a tiver embora perca def (não pode usar escudo é de duas mãos) é muito boa.

4 - Seguindo o guia, optei pelos seguintes atributos:

 

Str - 120 / Agi - 108 / Vit - 102 / Int - 42 / Dex - 90 / Luk - 38

 

Assim está bom?

Está sim.

5 - Ainda seguindo o Guia, deixei a ST exatamente igual. Seria assim mesmo, né? >Skill Tree

Está bom também.

 

Estocada Precisa (acima de nv1), Reflexão Amplificada (acima de nv3) e Graça Real são opicionais, Disparo Perfurante também é mas, como pode vir Luvas Imperiais para o servidor ela é bem útil e com a vinda do Biolaboratório Pesadelo vai vir um hat que vai der um bom aumento nela. A Graça Real que pegou isso ajuda bastante já que pode evitar terremoto e ainda pode dar uma cura que é sempre bem-vinda.

Desculpem o post gigante, mas seria de enorme ajuda se alguém puder dar uma força com essas questões ^^"

Agradecido desde já.

 

Minha opinião está no quote espero ter ajudado.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda pessoal!

Que bom que estava indo pelo caminho certo, então ^^

 

Agora, realmente, depois que senti falta de Choque Rápido na Build, que seria uma boa pra facilitar o Up, mas acredito que ela não tenha espaço na Build... Correto?

Pra tê-la, teria que tirar pontos de RG? Não conheço as skills além de Toque e LD direito, então não sei muito bem.

 

De qualquer forma, sendo algo prejudicial à Build, deve ser melhor então abrir mão e upar um pouco mais hard sem ela, já que acredito que ao virar RG ela seja meio esquecida, certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda! Perdão pela demora na resposta.

 

Decidi deixar sem Choque Rápido mesmo.

 

Agora, no fim do Up como Paladino me surgiu uma dúvida e preferi aproveitar o Tópico ao invés de abrir um novo..

 

Qual seria a melhor base de Atributos para se ter ao alcançar o Nível 100? Deveria focar Agi? Como pretendo adquirir o Combo Grifo. Ou Força? Dex talvez?

 

Posso ter feito errado, mas no momento, no Lv. 91, os meus estão assim:

 

Str - 80

Agi - 65

Vit - 30

Dex - 65

 

Pensando bem, vejo que deveria ter aumentado mais a Agi... Acho.

 

Ah, e quando pegar RG, deveria me preocupar em pegar primeiro LD para Up ou Toque?

Link para o comentário
Share on other sites

Nos atributos, pode colocar um pouco mais de DES, será necessária para a precisão e o dano da LD. Inclusive, LD será sua prioridade quando virar RG, ela é sua principal ferramenta de up nos primeiros níveis.

Depois da DES, é interessante investir um pouco mais em VIT para ter mais resistência e imunidade a STUN, depois pode aumentar um pouco mais a FOR e a DES e deixar a AGI por último. Sugestões, claro.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta, farei isso mesmo.

 

Eu tinha pensado em aumentar a Agi por conta do Combo Grifo, mas depois me toquei de que ele é mais importante pro Toque, e como Toque não vai ser o foco no princípio, melhor deixar pra upar Agi mais pra frente mesmo.

 

Além disso, como para Up e tal, focarei na LD, deixarei pra comprar o Combo Grifo mais pra frente. Posso fazê-lo, ou mesmo não focando Toque por agora, são os melhores Equips.?

 

Pensei em, no lugar, comprar uma Pique Cabal Quad, e algum Acessório que não sei qual. Ou algum outro Equipamento seria melhor? Já tenho uma Rideword pra ajudar.

 

Disponho de mais ou menos 150kk por agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Pode deixar para comprar um combo grifo depois mesmo, ele não ajuda em nada no up para ser sincero, sendo útil apenas quando começar a usar Toque para MVPar.

A pique é um ótimo investimento sim, tem também a lança de cinzas, que você provavelmente achará bem mais barato que uma pique refinada, mas só equipa no lvl 120. Rideword quebra um galho, mas recomendo considerar trocá-lo por chifres majestosos malignos, que é muuuito bom. Tem também a boneca de Succubus, que é ótima também pois serve para basicamente qualquer forma de up, com basicamente qualquer char.

Ah, sobre acessório, você vai precisar de um com Fen, ok?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...