Ir para conteúdo

Rebel/Insurgente: Qual caminho seguir?


Ankiseth

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia.

Sou mais um que gosto muito da classe e tenho um Justiceiro há muito aposentado.

Sobre o Rebellion, será nos mesmos moldes de Justiceiro? Tipo, ter que escolher a build com base na arma ou da pra ter de tudo um pouco?

Qual seria o mais forte? Pistola, Metralhadora, Espingarda? Ou ficou tudo equilibrado e vai de gosto?

Vi um vídeo de um Rebel usando Metralhadora com ASPD alta e dano crítico espantoso. Fiquei bastante interessado.

O foco será PVM. São muitas dúvidas que não consegui encontrar lendo os tópicos aqui, portanto agradeço desde já aos colegas de gatilho, alguma luz nessas dúvidas.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, bom dia.

Sou mais um que gosto muito da classe e tenho um Justiceiro há muito aposentado.

Sobre o Rebellion, será nos mesmos moldes de Justiceiro? Tipo, ter que escolher a build com base na arma ou da pra ter de tudo um pouco?

Qual seria o mais forte? Pistola, Metralhadora, Espingarda? Ou ficou tudo equilibrado e vai de gosto?

Vi um vídeo de um Rebel usando Metralhadora com ASPD alta e dano crítico espantoso. Fiquei bastante interessado.

O foco será PVM. São muitas dúvidas que não consegui encontrar lendo os tópicos aqui, portanto agradeço desde já aos colegas de gatilho, alguma luz nessas dúvidas.

Muito obrigado.

 

então O maior Dano sem sombra e duvidas e slug shot, ainda mais no thor que tem Thanatos e chique com pena, mas mesmo assim no val o dano é absurdo

o maior DPS é desperado nun bragi da vida, facilmente tem o maior DPS do game com equips certos

critico de rebelion esta proximo ao sentinela, so perdendo para sentinela quando ele usa ilimitar mas tirando essa skill da jogada eu diria que o rebelion ainda sai na frente por ter + facilidade em pegar ASPD e as armas terem atk maior

 

sobre as build, no geral o guia que tem na area dos justiceiros é otimo, e a maioria das build consegue usar todas as armas

a build mais generica que tem seria uma pensando em usar MOB scarf o que te daria a possibiliade de fazer quase todas as builds so mudando os equipamentos

eu votaria numa build com serafim, para uso de slug shot, desperado e round trip com dano maximo, e colocaria 90 de sorte para um futuro acessorio que pede 90 de luk para ignorar defesa dos inimigos.

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

Rangers: meus pêsames. Foi bom enquanto durou, ao menos.

 

O U T C L A S S E D.

 

nao tanto tambem, ranger continua sendo superior em dano em Area, tempestade de flecha tem dano absurdo e ainda uma area linda, fora que ranger de worg consegue lokar mvps facilmente e ainda tem o ilimitar para dar aquele boost no dano, isso que tem o arco das trepadeiras para instancias

 

outro ponto positivo para ranger é ter + hp, ter armadilhas e ainda equipar equipamentos transclasse, fora que char rebornado tem 100 pontos a mais de status

 

 

para alvo unico, Ranger perdeu o spot de dps numero 1 a distancias para rebelion, agora em combate aoe, a vitoria é dos ranger

 

rebelion é um char mais completo pensando no aspecto pvp/woe por que tem mobilidade que é sem duvidas um dos status mais importante para essa modalidade, fora que skills para um suport otimo limpando skills de terreno e matando alvo chave com oh

o que acontece é que é muito mais barato de se ter um desempenho decente de ranger que de rebelion, um ranger com 400~500kk(set de luz, combo gigante,arco trapadeiras, inclusive build de bombas) consegue farmar varias instancias se souber jogar, ja rebellion fica limitado a mvps sem agi up, e instancias onde ele consiga kitar no binding trap( isso é se nao tiver equipamentos) pq achar que vai matar mvp dando round trip com uma minigun e set do eden é loucura.

são dois personagem que disputam o mesmo nicho no jogo, dano a distancias, porem cada um com suas peculiaridades, eu ainda acho que rebellion vai acabar como kagerou e oboro, meio esquecido e mais utilidade pela galera apaixonada na classe, como no IRO

sendo que para min no TOP pvp classes do jogo kagerou empate com sorc( agora quantos kagerous voce ve por ai ?, e quantos sorc shura, rk , gx tem por ai =9)

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

Rebel roda todas as armas de uma vez e é eficiente em todas se vc souber buildar, tiver consumíveis e equipamentos.

 

MAS... levando ao pé da letra, Shotgun seria a melhor build pq funciona bem em tudo mas não dá de jogar APENAS usando shotgun, ela só é mais efetiva em danos,debuffs e spam.

 

Só que coisas como Fallen Angel, Round Trip e tals são mais que necessários pra jogar de rebel

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...