Ir para conteúdo

Sopro Maça EA e Mira


Posts Recomendados

Acredito que você esteja se referindo a uma Tae Goo com Mira certo?

 

Bom, o que chegaria perto de equivaler a uma Maça com 4x EA seria 2 encantos de Mira Apurada 5. Eu digo perto pois a Maça tem bônus de 1 de VIT por refino, mas isso eu não preciso explicar porque você obtém tudo isso pelas descrições dos itens.

 

Cecil ou Drácula só tem caso de uso caso você queria economizar com bala amarga ou bolinho, mas aí você vai sacrificar dano. Sua escolha.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que você esteja se referindo a uma Tae Goo com Mira certo?

 

Bom, o que chegaria perto de equivaler a uma Maça com 4x EA seria 2 encantos de Mira Apurada 5. Eu digo perto pois a Maça tem bônus de 1 de VIT por refino, mas isso eu não preciso explicar porque você obtém tudo isso pelas descrições dos itens.

 

Cecil ou Drácula só tem caso de uso caso você queria economizar com bala amarga ou bolinho, mas aí você vai sacrificar dano. Sua escolha.

Estou por dentro disso, questão era mais se a redução do dano por colocar 4x EA seria muito, apesar de ter o bônus de VIT e HP da maça. Por exemplo, colocando em uma arma qualquer 4 EA o dano seria menor que uma com 2 EA e 2 Mira 5?

Atualmente, utilizo tae go +9 com 2EA e Mira 5,4 e estava pensando em comprar uma arma de uma mão focada em dano, daí surgiu dúvida se uma erde/bolsa vermelha no mesmo estilo da tae go ou uma maça valquíria com 4EA seria melhor.

Editado por Jovael Soares
Link para o comentário
Share on other sites

Estou por dentro disso, questão era mais se a redução do dano por colocar 4x EA seria muito, apesar de ter o bônus de VIT e HP da maça. Por exemplo, colocando em uma arma qualquer 4 EA o dano seria menor que uma com 2 EA e 2 Mira 5?

Atualmente, utilizo tae go +9 com 2EA e Mira 5,4 e estava pensando em comprar uma arma de uma mão focada em dano, daí surgiu dúvida se uma erde/bolsa vermelha no mesmo estilo da tae go ou uma maça valquíria com 4EA seria melhor.

 

20f48ca998.png

 

2 EA + 2 MA5 = 40%

4 EA = 40%

 

 

58cce11056.jpg

 

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia pedir pro jovem ler as descrições dos itens mas cheguei muito tarde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antes tinha um nerf qnd numa mesma arma colocava a terceira carta, sendo iguais, diminuía o efeito e colocando a quarta igual diminuía mais ainda. Essa era a dúvida se carta EA colocando na maça valquíria dano diminuiria ou não, mas dúvida retirada

Link para o comentário
Share on other sites

Antes tinha um nerf qnd numa mesma arma colocava a terceira carta, sendo iguais, diminuía o efeito e colocando a quarta igual diminuía mais ainda. Essa era a dúvida se carta EA colocando na maça valquíria dano diminuiria ou não, mas dúvida retirada

 

Você deve estar se confundido com carta que aumenta dano % sobre raça. Para Esqueleto Arqueiro nunca ocorreu isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...