Ir para conteúdo

[ajuda] build meca machado


cruz0303

Posts Recomendados

Bom dia Galera, blz?

To upando um mestre ferreiro e to curtindo demais, tava afim de fazer um meca de machado, e queria uma ajuda pra montar ele.

A diferença da build com Serafim e sem serafim é muito grande?

Pensei em fazer uma com 120 de FOR pra usar com botas temporais, sera q compensa ou o combo gigante tem q estar coompleto para ser totalmente fetivo?

 

vlw gente

Link para o comentário
Share on other sites

A diferença parece mais evidente quando tá high level e com os stats certinhos.

120 str/120 int e um pouquinho do resto já dá pra ter efetividade na serafim.

 

Resetei minha build mês passado e só me surpreendo com o dano da serafim quando tô realmente full buff e com conversor. Tive um aumento de 20k~30k de diferença no choque (o que faz muita, muuuita diferença).

 

É moio usar temporal, a menos que seu foco seja arremesso (é o que rolou aí na área de mecas, mas nunca testei não. ao meu ver, fazer os switchs certinhos já dá pro gasto e depois choque nelas)

 

set gigante FTW, confia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Galera, blz?

To upando um mestre ferreiro e to curtindo demais, tava afim de fazer um meca de machado, e queria uma ajuda pra montar ele.

A diferença da build com Serafim e sem serafim é muito grande?

Pensei em fazer uma com 120 de FOR pra usar com botas temporais, sera q compensa ou o combo gigante tem q estar coompleto para ser totalmente fetivo?

 

vlw gente

 

é grande. Habilidades que tao recebendo muito aumento em % (choque, canhão, foguete, etc) vão ter maior desempenho com a serafim. Ainda mais se essas habilidades receberem endow (elemento na arma). Salvo pra canhão, que não recebe endow, pra todas outras opções serafim vence (em alguns casos por muito, em outros, por pouco - depende sua build e dos equipamentos. Choque no caso é uma habilidade com formula retardada quando usado com violenta ou violentissima, que fornece atq% ja, por isso se sai melhor com ATQ bruto.

 

Vc pode troca o combo gigante pra usar escudo+temporais FOR pra situações solo que vc ta sem suporte ou tanker. So vai depende do seu inimigo e seu lvl...

 

Eu atualmente to testando os limites do meu mecha solando instancias do rag e alguns mvps de baixa concorrência. Cheguei no absurdo de fazer o deaterus hitar 300 cada tapa e uns 280 cada hit do meteoro, batendo 140k nele ainda... Não é la um master dano se comparado ao absurdo que estao os SENTINELAS, mas enquanto eu usava propulsão pra "soltar" o mvp nos ranger full peido, eu pude ver com detalhe pra que realmente serve um mecânico: dano medio, alto spam, altíssima resistência. Os rangers apesar de bater 800-900k no bixo, (dano que eu alcanço no delay da skill deles) - MORRIAM COM DOIS TAPA DO BIXO! Uns lixo na moral, de tão papel.

 

Então se vc conseguir bater mesmo que seja 80k nos mvps com choque, mas estando de def sem set gigante, certas situações vc vai se sair infinitamente melhor que o povo sem def full papel. E o dano não vai fica ruim com set sr. do abismo + temporais FOR + bate estacas [AK] + algo pra ativar os +200 FOR da bota. /headph

 

 

Agora, se sua arma for um bate estacas +10++ e vc for um mecânico de robo, colocar 160 FOR pra pega +320atq ai o papo é outro. Com todas skill ranged, set tengu se sai melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, nesse caso vou deixar a build com Serafim mesmo, mas vou deixar pra fechar 120 de INT nuns leveis mais altos, se não acho q vai atrapalhar um pouco o up agora.

 

Mais uma dúvida, essa build de machado vale a pena pra fazer instâncias como OGH/Palácio/Charlestone? Ou o gasto q se tem em zenys com as habilidades e consumiveis acabam n compensando?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...