Ir para conteúdo

Tópico para análise da treta atual entre Icaro e Skt


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Bom, estou criando este tópico com o objetivo de fazermos comentários pertinente ao RP de treta entre Icaro e Skt sem ter que atrapalharo bom fluxo do tópico original.

 

Aqui poderemos dar novas e fazer comentários sobre a argumentação, coerencia, interpretação entre outros quesitos que serão levantados ao longo do tópico.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Skt tá virando o Dundé rapaz. Olha só, os 2 começaram em um projeto com 3 pessoas, os 2 expulsaram os amiguinhos do projeto do nada e então os 2 viraram parceiros da LU!G e agora já estão começando a tretar com os jogadores. Jajá aparece algum ex-amigo do Skt falando que foi expulso do canal porque discordou politicamente dele, aí ele pegou e ameaçou mandar nudes pra noiva dele.

 

 

 

Randel dando sua opinião pessoal. Obviamente faz parte do RP tudo combinado pelo discord.

Desestabilizou momentaneamente o Skt.

Agora Icaro ganhou confiança e está metralhando o teclado com os melhores argumentos possivel e tomando cuidado para não quebrar a formatação dos quotes.

O que seria uma vergonha absoluta e humilhante dado ao clima que se instaurou no tópico.

 

Qualquer vacilo neste momento é demonstração de insegurança.

 

@Off topic que acabou virando o principal

Cara, acho injusto falar como se o skt fosse vendido, ele continua dando a visão dele sobre o jogo, sobre dcs e afins, só reduziu o flame, eu me mato de rir com os vídeos do maluco, mesmo sentindo um pouco de certa tristeza no fundinho dele, mas esse certo desanimo está em quase todos nós

 

Vendo o Skt em leve desvantagem Dioni equilibrou legal a balança entre os dois.

 

Perfeita sincronia entre os times.

 

Dioni agindo como coringa é um belo demonstrativo de sua camaleonice sexual.

 

Mas o que esperar também de um parça que é manolo e manola ao mesmo tempo?????

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Randel dando sua opinião pessoal. Obviamente faz parte do RP tudo combinado pelo discord.

Desestabilizou momentaneamente o Skt.

Agora Icaro ganhou confiança e está metralhando o teclado com os melhores argumentos possivel e tomando cuidado para não quebrar a formatação dos quotes.

O que seria uma vergonha absoluta e humilhante dado ao clima que se instaurou no tópico.

 

Qualquer vacilo neste momento é demonstração de insegurança.

 

 

 

Vendo o Skt em leve desvantagem Dioni equilibrou legal a balança entre os dois.

 

Perfeita sincronia entre os times.

 

Dioni agindo como coringa é um belo demonstrativo de sua camaleonice sexual.

 

Mas o que esperar também de um parça que é manolo e manola ao mesmo tempo?????

Hahahaha, obrigado por alegrar meu dia

Lembrando que também sou sentinela, possuo camuflagem

bo2YDLw.png

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei essa treta uma releitura de um clássico. Traz pouco frescor, mas tem o tom certo de picância e acidez. O tômpero não é perfeito, mas é agradabel. É uma treta que eu acompanharia até o final.

 

erick-jacquin-tera-sua-vida-contada-no-cinema-nota_313861_36.jpg?fit=662%2C420

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei essa treta uma releitura de um clássico. Traz pouco frescor, mas tem o tom certo de picância e acidez. O tômpero não é perfeito, mas é agradabel. É uma treta que eu acompanharia até o final.

 

EXATO

 

Este tipo de leitura que o br quer, uma leitura excêntrica, meio fora do comum, uma treta rebuscada, com um palavreado refinado e leve.

KOEQWOKEWOKEQOKQKWKO

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Bate nesse aqui, tá quase 175 já sem upar de leech na xexenia

 

 

LQAb0jg.jpg

Pelo que lembro teu ranger que ficava de leech nas pt de xexênia =p

 

Eu tenho WL no thor e val, e agora to de sorcerer da pra treta legal no pvp.

 

Ou posso levar o Bayeri do meu bio, ele deve guentar o seu ranger de boas.

 

249032576268763136.png?v=1

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Credo mano, bayeri...não tem tutor de cotoquímico pra te guiar por aqui não?

 

E bom, se vc considera leech eu estar com 3 personagens ao msm tempo (Sorc, Bragi e Ranger) ai eu já não posso fazer nada...

 

Só não esquece que eu estava com todas essas contas pq um certo bruxo não estava conseguindo grupos

 

Agradece a pate tbm, o bragi era dela

 

E vc deveria estar insultando minhas ABs, que são minha classe principal, qual é a da paixão pela cadeira? vulgo sentinela

 

(olhe minha foto de perfil o.o)

Link para o comentário
Share on other sites

Credo mano, bayeri...não tem tutor de cotoquímico pra te guiar por aqui não?

 

E bom, se vc considera leech eu estar com 3 personagens ao msm tempo (Sorc, Bragi e Ranger) ai eu já não posso fazer nada...

 

Só não esquece que eu estava com todas essas contas pq um certo bruxo não estava conseguindo grupos

 

Agradece a pate tbm, o bragi era dela

 

E vc deveria estar insultando minhas ABs, que são minha classe principal, qual é a da paixão pela cadeira? vulgo sentinela

 

(olhe minha foto de perfil o.o)

 

Se fosse depender das suas pt's eu não tinha upado nada, alias das cards mvp's que dropei nenhuma foi com sua pt =p, tu não me upo, eu me upei em pt random

 

Pra tu ver, até o homunculus mais cotoco aguenta seus chars torto. Bayeri> Ranger . A pate eu ainda falo, voltei a falar com ela recentemente no league, pode deixar que agradeço ela.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...