Ir para conteúdo

Fazer zenny vendendo rops


Raubbis

Posts Recomendados

Galera, xeguei a conclusão que se eu fizer hora extra no serviço e gastar o dinheiro em ROPS eu ganho mais do que ficar farmando ingame, porem eu teria que vender os ROPS para conseguir o zenny, ontem a noite o K de ROPS estava por volta de 9.5KK , durante os tickets xegou a bater quase 12KK. Fiquei com a duvida: Tem como ganhar mais do que esses 9.5-12KK com ROPS? Mesmo que nao seja de forma instantanea como essa venda direta...

Link para o comentário
Share on other sites

Tem sim, você pode comprar os itens e vender daqui 3-4 meses por +- 50% do valor original, mas depende muito da sorte, de não vir algo melhor nesse tempo, de não ter muita gente comprado, de ser um item que tem atenção...

 

Tem também fruta dos gatos que dá para fabricar itens que você pode vender.

 

Ou esperar o começo de cada mês nas primeiras horas de att que o pessoal tá no fervo.

Ticket chegou a bater 15kk na hora que o servidor entrou on.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra melhorar isso daí você pode apostar em itens que acha que vão valorizar mas pra isso você não pode ter pressa.

 

Por exemplo, veio item x na loja que você acha que vai valorizar, daí você compra e guarda. Quando valorizar você vende. Os ROPs rendem bem mais assim. Só cuidado com itens que todo mundo acha que vão valorizar, assim todo mundo acaba comprando e o item demora muito pra subir.

 

 

 

edit: atropelado pela Yuki :p

Link para o comentário
Share on other sites

Pra melhorar isso daí você pode apostar em itens que acha que vão valorizar mas pra isso você não pode ter pressa.

Por exemplo, veio item x na loja que você acha que vai valorizar, daí você compra e guarda. Quando valorizar você vende. Os ROPs rendem bem mais assim. Só cuidado com itens que todo mundo acha que vão valorizar, assim todo mundo acaba comprando e o item demora muito pra subir.

edit: atropelado pela Yuki :p

Posso citar o melhor exemplo? (por puro recalque e burrice de não ter comprado).

Rosa Anil

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que Minérios de Refino, tickets com coisas absurdas (thanatos) e pedra das valquírias são tipo, talvez os 3 melhores métodos de vender bem o seu rops.

 

Itens por venda direta eu acho meio duvidoso pq sempre pode vir algo melhor, então não apostaria tanto nisso.

Obviamente esse argumento não se encaixa em itens que tem praticamente uma função exclusiva/única, tais como, o já citado aqui no tópico, Rosa Anil.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no @Thor sim esqueci de colocar e nao sei editar kkk

 

esse negócio de comprar pra vender depois gasta um pouco mais de experiencia né, estudar o mercado e tals, mas é uma ótima ideia.... e eu pensando que os itens ficavam mais baratos depois que acabasse a promoção kkkk mas na realidade da oferta e demanda isso nao faz sentido.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando os itens da semana

 

Chapéu de Lunático estavam vendendo por 150~200kk durante mapas.

Com os rops a 8kk exagerados agora, tu paga 40, e revende por 150 no mínimo.

Lucro de 110 kk's em época certa.

 

O arco demoníaco tavam pedindo 200kk.

A 8kk cada 1k, ele tá saindo a 120.

Paga 120 revende por 200 daqui alguns meses, lucro de 80 kk's por espera./escassez do produto em mercado.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando os itens da semana

 

Chapéu de Lunático estavam vendendo por 150~200kk durante mapas.

Com os rops a 8kk exagerados agora, tu paga 40, e revende por 150 no mínimo.

Lucro de 110 kk's em época certa.

 

O arco demoníaco tavam pedindo 200kk.

A 8kk cada 1k, ele tá saindo a 120.

Paga 120 revende por 200 daqui alguns meses, lucro de 80 kk's por espera./escassez do produto em mercado.

 

200kk?

 

Comprei o meu faz menos de um mês por 150kk.

 

 

O arco demoníaco não é uma boa revenda, agora o chapéu de lunático é uma excelente revenda, porque ninguém compra e da 2 meses ou menos ele já ta 100kk+, e você vai poder pagar até 25kk nele nessa semana de algum morto de fome.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ele tá falando do Thor

Yep

 

Eu não investiria em equipamentos demoníacos.

 

Tá estranho.

Veio aprimorada

Depois Demoníaco...

 

Tem cheirinho de coisa nova aí é.e

 

Não tinha pensado nisso

BUT

Me mantenho em dúvida, tem muito tempo p vir item merda antes de vir coisa boa k

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

YepNão tinha pensado nissoBUTMe mantenho em dúvida, tem muito tempo p vir item merda antes de vir coisa boa k

 

Mais ou menos, é uma caxinha de surpresas...

Imba acredito que o arco Demoníaco seja mais forte que crimmson, acho, preciso fazer os cálculos ou alguém que manje :v

O arco crimson não tem bônus de dano a distância...

 

PS : fiquei sem graça _q

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não investiria em equipamentos demoníacos.

 

Tá estranho.

Veio aprimorada

Depois Demoníaco...

 

Tem cheirinho de coisa nova aí é.e

 

Pior que tem um arco bom para renegado pra vir ainda :(

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que ele tá falando desse aqui:

 

https://www.divine-pride.net/database/item/18170/narcissus-bow-2

 

Boa laza,

não lembrava o nome dele, mas é esse arco ai mesmo...

 

 

mas revendo ele agora, acho que ele ainda perde pro demoníaco.:(

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não investiria em equipamentos demoníacos.

 

Tá estranho.

Veio aprimorada

Depois Demoníaco...

 

Tem cheirinho de coisa nova aí é.e

 

É possível sim, não duvido que a Gravity dê uma dessas... vide Pororoca, que 2 semanas depois veio as botas temporais.

 

Mas o pessoal pediu tanto (inclusive eu), que eles devem ter trazido só por bondade mesmo.

 

 

 

 

Imba acredito que o arco Demoníaco seja mais forte que crimmson, acho, preciso fazer os cálculos ou alguém que manje :v

O arco crimson não tem bônus de dano a distância...

 

Acho meio relativo... depende dos equipamentos que o cara tenha. Ambos me parecem muito bons.

 

Eu fiz uma calculadorinha de dano pro disparo triplo, de renegados:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181977-Calculadora-de-poder-do-Disparo-Triplo

 

Ela não é perfeita, pq fui eu q fiz, e pq eu n manjo de todas as mecânicas e como elas são calculadas, mas deve ajudar a ter uma ideia de qual arco seja melhor.

 

 

Crimsom bow +15 e nível 175

130 ATK Base do arco

75 ATK por ser arma nível 3


225 ATK equip por ser refino x refino

50 ATK equip por ganhar 5 ATQ a cada 10 níveis após o nível 70 (acho que é isso)

 

Total:205 ATQ arma e 275 ATQ equipamento

 

 

Arco Demoníaco +15

130 ATQ Base do arco

105 ATQ por ser arma nível 4

 

Total:235 ATQ arma e +50% de dano a distância

 

 

Fiz os cálculos com minha pobre calculadora, e só com o arco +15 equipado, o Demoníaco deu 9600 de dano, e o Crimson deu 9200.

Adicionando um Diadema do Serafim, o Demoníaco deu 14200 e o Crimson deu 12200.

Removendo o Serafim e adicionando uma Khalitzburg +15, o Demoníaco deu 11500 o Crimson deu 11900.

 

Tudo depende dos equipamentos que a pessoinha tiver.

Em um personagem que não usar Serafim, tiver 2x Kiel pra spam do disparo triplo, tiver equipamentos que dão dano a distância como a khalitz, chique com pena, pó de fada e botas temporais, imagino que um crimson +15 de mais dano sim, com o disparo... mas é tudo bem relativo >.

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no @Thor sim esqueci de colocar e nao sei editar kkk

 

esse negócio de comprar pra vender depois gasta um pouco mais de experiencia né, estudar o mercado e tals, mas é uma ótima ideia.... e eu pensando que os itens ficavam mais baratos depois que acabasse a promoção kkkk mas na realidade da oferta e demanda isso nao faz sentido.

 

Exatamente amigo.

 

Pra ganhar dinheiro no jogo, você precisa entender bastante sobre várias classes, como Ranger, RK, Bio, Arcano, etc...

 

Sabendo quais equipamentos beneficiam quais classes, dá pra ter uma ideia do que vai valorizar.

 

A Boneca de Succubus por exemplo, é um item excelente. Muita gente mesmo pegou uma dessas por ticket. Era para ela ficar mais barata pela alta demanda. Um momento ontem vi mais de 40 dessas a venda em Prontera. Mas como houve um tópico aqui no fórum, muita gente compreendeu a real utilidade do item, então o preço subiu na hora. Era possível achar por 40-50kk, e depois do tópico, subiu para 80-100k.

 

Também depende de sorte... como falei no comentário acima, a Gravity trouxe pro bro a uns meses atrás as Botas de ArchAngeling, que eram TOP na época, e também trouxe as Botas da Pororoca, que é top para Arcanos, e até para outras classes em determinadas circunstâncias. Mas aí duas semanas depois veio as Botas Temporais, e o preço caiu pra menos da metade.

 

Também tem o caso das Orelhas de Kardui, que é um item ótimo... mas como veio na época do Use e Ganhe, MUITA gente comporu esse item pra revender depois... aí o preço do item despencou, ficando por um terço do preço original.

 

Ou o Diadema do Serafim, que o pessoal não viu a real utilidade do item, pq pensavam... ué, coloca Inteligência e ganha ATQ? Ninguém vai querer isso. Aí foi lá, acabando a semana, o preço subiu muito, e o preço chegou a ficar 4-5x mais caro que na época que era vendido por rops na loja. Aí depois veio outro Use e Ganhe, e o Diadema do Serafim veio como prêmio, aí o preço caiu pra o valor original, que era uns 150-180kk... aí passou um tempo, e hoje já está valendo mais de 300kk novamente.

 

 

Resumindo... você precisa entender bastante das classes, e o que cada item faz. Muita gente foge disso e vende consumíveis, pq é algo constante. Os itens sobem de preço e caem de preço sem aviso.

 

 

 

Pra quem não gasta com ROPs, fazer revenda de itens caros é uma boa opção, assim como está mostrado no tópico do Ícarouser:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181966-Como-fazer-Zeny-em-Ragnarok-Online-Honestamente-by-Icaro-Silver

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...