Ir para conteúdo

Fechar Job


Hanko

Posts Recomendados

Meu Arquimago esta com lv de job 66 em magmarings mas esta muito cansativo upar por la, alguem tem outras alternativas de up para a classe fechar o job? Pode gastar money no processo so nao quero comprar leech

 

Tenta fazer as quests do Éden no segundo andar, pegue todas do 90+ de todas as regiões. Na hora de entregar pota diário ou manual.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se for fazer eden nao pegue as missoes da prisao de GH, entupiram aquela bosta de bot e considerando os drops méh q tem la fizeram isso pra prejudicar up/quest msm

 

Não foi por isso que deixaram bot la.

 

Tão la pra upar um pouco, mosca caçadora e vela do marques.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comecei a ler o tópico e tive um mini-infarto achando que você queria virar WL no job 66.

 

Como o pessoal já citou as missões do Éden, vou tentar dar uma ajuda diferente, mas ainda relacionada. Se você tá achando o up maçante tenta dar uma passeada. Procura os mapas que tem leveis adequados ao do seu personagem e vai andando por eles, às vezes você descobre métodos de up muito melhores do que PT 12/12 em monstro de família poring.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...