Ir para conteúdo

Comprei o pacote de aventuras e ele não apareceu!


Posts Recomendados

Adquiri o acesso ao Valhalha e o pacote de aventura que custou R$:19,90, mas o pacote foi para outra das minhas 3 contas, a conta certa é a do meio acho que o pacote não foi. Onde tenho acesso ao Valhalha. Comecei jogar esse fim de semana passado e já me roubaram? tenho certeza que os rops foram pra primeira conta das 3 mas escolhi o servidor do meio para ser o de acesso ao Valhalha! como resolvo isso? deram fim aos meus 20 reais? Esse pacote tem que pegar no Torcen mas ele não me dá nada.....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entrei em contato com o chat e o cara me mandou enviar um ticket... fiquei impressionado com a qualidade do atendimento... ele disse "o problema não é meu".

Aí é que tá.

 

O problema literalmente não é dele.

 

Quem tem as permissões e procedimentos necessários para verificar problemas específicos nas contas não são do pessoal de comunidades, mas sim para a turma do suporte.

 

Se o cara falasse: Tá, eu crio o ticket pra você. Espera sentado q logo ta tudo pronto...

Iria parecer legal e tals, mas muito provavelmente o suporte iria precisar de informações de contato suas, e não poderiam falar contigo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Aí é que tá.

 

O problema literalmente não é dele.

 

Quem tem as permissões e procedimentos necessários para verificar problemas específicos nas contas não são do pessoal de comunidades, mas sim para a turma do suporte.

 

Se o cara falasse: Tá, eu crio o ticket pra você. Espera sentado q logo ta tudo pronto...

Iria parecer legal e tals, mas muito provavelmente o suporte iria precisar de informações de contato suas, e não poderiam falar contigo.

Já enviei o ticket só esperar.... eu conversei com ele 2 vezes na primeira foi muito chato porque ele não sabia direito o que aconteceu...e nem eu sabia como proceder ae ele me explicou o funcionamento, acho que vou comprar uma outra conta valhalha ae tudo resolve...rs.

Link para o comentário
Share on other sites

Já enviei o ticket só esperar.... eu conversei com ele 2 vezes na primeira foi muito chato porque ele não sabia direito o que aconteceu...e nem eu sabia como proceder ae ele me explicou o funcionamento, acho que vou comprar uma outra conta valhalha ae tudo resolve...rs.

 

 

Você comprou o acesso para o servidor Valhalla e em seguida comprou o pacote de aventura?

Você decide qual servidor será enviado o pacote de aventura no momento da compra. Se vc comprou um pacote de aventura para uma conta que não tem acesso ao servidor Valhalla, acho que a level up transfere para o outro servidor, desde que vc já não tenha comprado um pacote de aventura para essa conta.

 

É interessante ter 2 contas no valhalla para poder trocar Zenys entre contas e até jogar em dual com suas 2 ou 3 contas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...