Ir para conteúdo

[Duvida] - Construção Renegado de Magia


Rá ~

Posts Recomendados

Bom dia/tarde.

Estou fazendo um renegado looter/mimetismo e só queria uma direção para seguir.

É um personagem exclusivamente para PvM. Não tenho intuito de WoE/PvP/MvP com ele.

Eu estou com ele no nível 93, e os atributos estão assim:

 

Força: 40

Agilidade e Inteligência: 80

Vitalidade e Sorte: 1

Destreza: 50

 

Pretendia deixar assim:

 

Força: 80 [cap. de carga, dano físico]

Agilidade: 120 [temporal boots AGI anti-atraso INT +200]

Vitalidade: 57 [só para dizer que tem mesmo :v]

Inteligência: 100

Destreza: 90

Sorte: 77 [archangeling]

 

O que vocês me dizem sobre a build?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vou dar meu parecer a respeito da build. Não entendi o que quis dizer com Renegado de Magia, mas pelos atributos vou considerar que é um Renegado Autocaster.

 

Olha, eu gostei da build sim, mas eu faria uma diferente.

 

FOR: 90

AGI: 90

VIT: 59

INT: 90

DES: 120

SOR: 77

 

Força está mais alta pra maior capacidade de carga, e pegar o bônus de ATQ da Mochila da Aventura

 

Agilidade está mais baixa, mas ainda pega o bônus de ASPD da mochila. Com os seguintes itens, você pega 193 ASPD:

Broche da Celine + Luva dos Espíritos Malignos - 3 ASPD

+6 Botas Temporais AGI com Anti-Atraso 4 = 16% ASPD

+9 Mochila da Aventura = 1 ASPD e 8% ASPD

Guarda-Chuva Antiquado com Anti-Atraso 4 = 10% ASPD

Balão de Angeling Natalino = 1 ASPD

Suco Celular Enriquecido = 10% ASPD

Pocão da Fúria Selvagem = 20% ASPD

 

Pelos meus cálculos, com isso vc pega 193 ASPD, que é o ideal na build. Como adicional, você ainda pode pegar um Colete E.X.C. com diagrama A-VdA (1 ASPD), e como adicional, dois diagramas A-ATQM (40 ATQM no total).

 

Vitalidade está um pouco mais alto que o da sua build, mas ainda sim acho que está um pouco baixa. Mas é o que deu pra colocar com a build que bolei, e por ter 77 SOR também apertou um pouquinho.

 

Inteligência está em uma quantidade muito boa. 90 INT concede 135 ATQM, e ainda recebe o bônus de ATQM da mochila.

 

Destreza está assim para pegar bastante precisão, e também para pegar o bônus da Orelhas de Kardui (134 ATQM).

 

Sorte está assim para você pegar o bônus da carta ArchAngeling, assim como você deseja. E também concede mais 25 de precisão pra ter certeza que acertará a maioria dos monstros normais do jogo. Aliás, o Colete E.X.C. pode receber até 3 diagramas, podendo ser 3x C-Físico (+150% de recuperação natural de HP), 2x C-Físico + 1x C-Mental (no caso de não ser autocaster, pois não tem necessidade da rec de sp (dando 100% rec HP e 50% rec SP) ou 1x A-VdA e 2x C-Físico (1 ASPD e 100% rec hp).

 

 

Espero que tenha costado das dicas.

Quando fizer seu maravilhouser Renegadour da balada de autocasts, manda um vídeo aqui na área para nós curtirmos também :D

 

 

Abraços!

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...