Ir para conteúdo

Como spamar sopro assim?


Descaso!!

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=tgjz1XYVsNQ

 

 

 

Alguém pode me dar uma luz , de como spamar sopro bem rápido igual ao cara do video ?? ( achei no youtube uns que spamam mais rápido ainda mas estão no uso da tiara das plumas magicas " da boneca " )

 

 

Muitos falam que é aspd e tals junto com 100% de redução de pós-cast . mas no meu caso fica uma trava entre um sopro e outro

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=tgjz1XYVsNQ

 

 

 

Alguém pode me dar uma luz , de como spamar sopro bem rápido igual ao cara do video ?? ( achei no youtube uns que spamam mais rápido ainda mas estão no uso da tiara das plumas magicas " da boneca " )

 

 

Muitos falam que é aspd e tals junto com 100% de redução de pós-cast . mas no meu caso fica uma trava entre um sopro e outro

 

Vc meio que tem que equilibrar sua aspd com seu Cast.

Seu aspd qnt + vc tiver melhor, porem se seu cast se for muito rápido vai ter essa "trava" entre os sopros.

 

Com meu Rk funcionou qnd eu tirei as Bzb, e peguei 190 aspd.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é por compensação de lag mas algumas skills tem como você dar "queue" (enfileirar).

 

Por exemplo, se você tá castando pétalas de fogo num ninja e você casta outra antes do cast da primeira acabar, o cast da segunda começa imediatamente quando o primeiro cast acaba, sem fazer animação de levantar os bracinhos para dar dano. É bem comum você ver isso lá nos magmarings quando aparece algum ninja soltando lança de gelo uma seguida da outra mesmo sem o char ter agi alguma.

 

Agora quando você casta coisas muito rápido, você não consegue dar queue nas skills. Geralmente quando você casta rápido demais é quando você começa a precisar de agi porque a animação começa a acontecer e você começa a precisar reduzir ela.

 

Na cheffenia, por exemplo, eu tive que propositalmente usar um revig com fen na minha RK para poder castar mais devagar e poder soltar sopros seguidos assim sem animação. Quando o meu cast era mais rápido o char iniciava animação e travava então valia mais a pena castar devagar e dar sopros sem travar do que castar mais rápido e travar o personagem a cada 2~3 sopros

 

E, obviamente, também precisa de bragi ou 100% de pós.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não me engano, tem valores fixos ou pelo menos aproximados de ficar assim

 

Caso tenha ASPD 190, teu cálculo de IC precisa estar perto de 430 Pontos.

Caso tenha ASPD 193, teu cálculo de IC precisa estar perto de 460 pontos.

 

Basicamente, como falaram, é só um equilibrio entre Cast/ASPD mesmo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Vc meio que tem que equilibrar sua aspd com seu Cast.

Seu aspd qnt + vc tiver melhor, porem se seu cast se for muito rápido vai ter essa "trava" entre os sopros.

 

Com meu Rk funcionou qnd eu tirei as Bzb, e peguei 190 aspd.

 

 

 

 

Entendo , no caso eu uso pó com DES 3 , e lágrima com DES 3 .

 

um RK me disse para usar bubu porque DES 3 atrapalha na ASPD ,e pode causar essa trava no sopro

 

 

Então fica a dúvida usa ou não usa bubu , ou des 3

 

 

 

 

Eu só consigo spamar sopro bem rápido , quando estou com um mob ou mvp ( rápido ) me batendo tipo Celine , porque ai corta totalmente a animação do char

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Eu já expliquei, aqui:

 

Se eu não me engano, tem valores fixos ou pelo menos aproximados de ficar assim

 

Caso tenha ASPD 190, teu cálculo de IC precisa estar perto de 430 Pontos.

Caso tenha ASPD 193, teu cálculo de IC precisa estar perto de 460 pontos.

 

Basicamente, como falaram, é só um equilibrio entre Cast/ASPD mesmo.

 

O atsonish explicou aqui:

 

Não sei se é por compensação de lag mas algumas skills tem como você dar "queue" (enfileirar).

 

Por exemplo, se você tá castando pétalas de fogo num ninja e você casta outra antes do cast da primeira acabar, o cast da segunda começa imediatamente quando o primeiro cast acaba, sem fazer animação de levantar os bracinhos para dar dano. É bem comum você ver isso lá nos magmarings quando aparece algum ninja soltando lança de gelo uma seguida da outra mesmo sem o char ter agi alguma.

 

Agora quando você casta coisas muito rápido, você não consegue dar queue nas skills. Geralmente quando você casta rápido demais é quando você começa a precisar de agi porque a animação começa a acontecer e você começa a precisar reduzir ela.

 

Na cheffenia, por exemplo, eu tive que propositalmente usar um revig com fen na minha RK para poder castar mais devagar e poder soltar sopros seguidos assim sem animação. Quando o meu cast era mais rápido o char iniciava animação e travava então valia mais a pena castar devagar e dar sopros sem travar do que castar mais rápido e travar o personagem a cada 2~3 sopros

 

E, obviamente, também precisa de bragi ou 100% de pós.

 

Só reler, que você descobre.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Sim , já testei com consumiveis de ASPD e status ( des/agi/int ) , tentando equilibrar com a aspd mas nada funcionou

 

Você tem -100% de redução de pós conjuração?

Caso tenha, pega uma temporais DES/qualquer merda/animo só pra testar, vai num mapa que os bixos mobem MUITO vai matando, quando ativar +200 agi, tu começa a spammar.

 

Vai ter o mesmo resultado.

Caso não consiga, sincroniza os clicks com a aspd ou bota autoclick, é isso

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Você tem -100% de redução de pós conjuração?

Caso tenha, pega uma temporais DES/qualquer merda/animo só pra testar, vai num mapa que os bixos mobem MUITO vai matando, quando ativar +200 agi, tu começa a spammar.

 

Vai ter o mesmo resultado.

Caso não consiga, sincroniza os clicks com a aspd ou bota autoclick, é isso

 

 

 

 

Tenho 100%+ de pós conju

 

 

Não uso auto click ,

 

 

 

Em relação a bota com encanto de animo eu usava antes , mas troquei para histeria , problema é que " da 2/3 sopros e cai "

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é por compensação de lag mas algumas skills tem como você dar "queue" (enfileirar).

 

Por exemplo, se você tá castando pétalas de fogo num ninja e você casta outra antes do cast da primeira acabar, o cast da segunda começa imediatamente quando o primeiro cast acaba, sem fazer animação de levantar os bracinhos para dar dano. É bem comum você ver isso lá nos magmarings quando aparece algum ninja soltando lança de gelo uma seguida da outra mesmo sem o char ter agi alguma.

 

Agora quando você casta coisas muito rápido, você não consegue dar queue nas skills. Geralmente quando você casta rápido demais é quando você começa a precisar de agi porque a animação começa a acontecer e você começa a precisar reduzir ela.

 

Na cheffenia, por exemplo, eu tive que propositalmente usar um revig com fen na minha RK para poder castar mais devagar e poder soltar sopros seguidos assim sem animação. Quando o meu cast era mais rápido o char iniciava animação e travava então valia mais a pena castar devagar e dar sopros sem travar do que castar mais rápido e travar o personagem a cada 2~3 sopros

 

E, obviamente, também precisa de bragi ou 100% de pós.

Se usar Sopro e depois clicar na celula do lado e usar Sopro de novo funciona? Igual aquela técnica q usam nos Sicários

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...