Ir para conteúdo

Punição 30 dias - O que fazer?


ragplayer28

Posts Recomendados

Comprei ROPS ontem e vendi pelo jogo em troca de zenys. Quando loguei hoje pela manhã me deparei com a msg que minha conta estava bloqueada até dia 10/06/2018. Não sabia que essa prática era proibida nem nada to tipo, existe algum email de suport da Level Up que eu possa contatar? Meu nome não consta na lista de punidos.

Link para o comentário
Share on other sites

Companheiro, só senta e chora... Ou reza

 

Esse tipo de block não consta na lista de punidos. Geralmente isso é para averiguação de zenys irregulares, você provavelmente fez trade com um botter..Ele q usa bot mas adivinha quem é punido? Isso besbo abiguinho, você.

 

Geralmente o zeny é removido de sua conta, a menos q tu seja sortudo é melhor não ir contanto mais com esse zeny. Então se tu tem um parente q faça direito melhor já ir se consultando com ele, pq só assim pra Lug aprender mesmo.

 

Pior de tudo é chegar terça e o Fox falar na maior cara de pau do mundo q a Lug não faz esse tipo de coisa e advogada q nunca jogou Ragnarok na vida afirmar q "Uma empresa do porte da lug não cometeria tal erro", mal sabe ela q...

 

Teve um cara aqui do fórum q dropou Carta Samurai Encarnado na Cheffênia e teve a infelicidade de fazer trade com um botter(q alguns falaram q tem nome de deus indiano) sem saber. Como era trade >1b precisa fazer aquela gambiarra toda de passar equips de valor pra ter a segurança q a outra pessoa não vai te roubar e nisso a Lug deu block na conta dele de 30 dias e no final ele perdeu os zenys da venda da carta Samurai e ainda perdeu alguns itens da gambiarra. Sabe o q a lug fez por ele? Nada! Ele ficou tão frustrado q quitou, mesmo várias pessoas falando pra ele não deixar barato e correr atrás dos direitos dele

OBS:Se alguém achar o tópico linka aí, o nome do cara era Lucas alguma coisa.

 

Até onde eu sei isso não é proibido, até pq tu pode comprar qualquer item de rop's e abrir lojinha pra vender, envia um ticket pra lug perguntando e explicando sua situação. Nas vezes q eu vendi eu fiquei com muito medo da origem dos zenys q me pagavam, então eu sempre tento gastar a maior parte comprando itens q eu necessito no mesmo dia, pq se for zeny de bot ai quem leva block não sou eu. Uma vez eu falei isso no fórum e teve uma pessoa q falou q fazia o mesmo por ter medo desse famoso block de 30 dias mesmo.

 

Ah, e cuidado com um tal de Obi-Wan-Kenobi. Ele é só mais um paga-pau da lug q vem ironizar em tópicos tipo esse e sempre tenta culpar a vitima e tratar a level up como se fosse a empresa mais inocente do mundo

 

Então aguarda esses 30 dias e já prepara o coração e possivelmente o bolso também

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Isso aconteceu comigo.

 

Fica tranquilo que se vc não tiver feito nada de errado eles vão apenas remover os kks ou os itens que vc comprou.

 

E você acha justo ter seus Zenys removidos por causa de uma coisa na qual você nem precisaria se preocupar se a Lug banisse os bots em primeiro lugar? Você acha justo ser prejudicado por outra pessoa ser corrupta e não você?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, mas quando esse tipo de coisa acontece, qual o procedimento?

 

A) Eles retiram os zenys que você recebeu e te devolvem o item que negociou.

 

ou

 

B) Eles retiram os zenys que você recebeu e o item fica com o gente boa que o "comprou" de você.

 

Unknown to Death, Nor known to Life.

Link para o comentário
Share on other sites

E você acha justo ter seus Zenys removidos por causa de uma coisa na qual você nem precisaria se preocupar se a Lug banisse os bots em primeiro lugar? Você acha justo ser prejudicado por outra pessoa ser corrupta e não você?

 

Eu não acho justo não.

 

Só falei para ele ficar tranquilo em relação a conta dele.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, mas quando esse tipo de coisa acontece, qual o procedimento?

 

A) Eles retiram os zenys que você recebeu e te devolvem o item que negociou.

 

ou

 

B) Eles retiram os zenys que você recebeu e o item fica com o gente boa que o "comprou" de você.

 

 

Depende da sua sorte.

 

Teve um aqui que teve que tirar SS do cu pra conseguir o item de volta, vendeu uma Serafim por 500kks, por sorte tinha uma SS da Serafim no inventário pra ficar martelando nos tickets, eles chegaram a bater o pé que nunca passou nenhuma serafim pela conta, acredita?

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, mas quando esse tipo de coisa acontece, qual o procedimento?

 

A) Eles retiram os zenys que você recebeu e te devolvem o item que negociou.

 

ou

 

B) Eles retiram os zenys que você recebeu e o item fica com o gente boa que o "comprou" de você.

 

 

Você perde seus itens e seus zenys como nesse caso aqui.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176564-Relato-P%F3s-ban-30-dias

 

Esse é o tópico q eu citei no meu outro comentário

 

Fica tranquilo, só tomei Blockeio de 30 dias e em seguida Perma Ban em 2 contas, por comprar frequentemente Kit AD, ou seja, tão dando perma Ban em quem compra =D

 

E tu não correu atrás de seu prejuízo não? Deixou por isso mesmo?

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Pois tem uma solução muito simples pra isso, já que a nossa querida LUG está pouco se fodendo importando:

 

Use BOT e recupere seu prejuízo :V

 

Gente, mas quando esse tipo de coisa acontece, qual o procedimento?

 

A) Eles retiram os zenys que você recebeu e te devolvem o item que negociou.

 

ou

 

B) Eles retiram os zenys que você recebeu e o item fica com o gente boa que o "comprou" de você.

 

 

Com certeza a letra B

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...