Ir para conteúdo

Equips e Locais de up - Auto-Caster 127


Lotus'

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

 

Primeiramente peço desculpas, pois há algum tempo criei um post parecido. Porém como não consegui editar ele, acabei tendo que criar outro.

 

Bom, mas vamos ao que interessa.

 

Meu SA tá no 127, quase no 128. Atualmente venho upando no túnel dos Scarabas e pretendia ficar lá até o 130, seguindo para Bifrost no 130 (mapa dos Plagiadores e Aranha Pom) e consequentemente no 140 iria para Verus.

 

Minha principal dúvida vem aí. Nesse rumo até o 140, existem boas opções de UP além dos que citei? Sei que tem o combo de quests, mas na real quest não é pra mim. Não gosto muito de fazê-las. Pensei no Templo de Odin, nos Skeggiold. Será que rola? Tem alguma instância sem limite de tempo pra eu ficar farmando? Ou qualquer mapa aberto mesmo.

 

Em anexo tem uma imagem da build e equips do SA, caso ajude. E falando nisso, tem alguma opção de equips que eu deveria investir ou o que tenho ta valendo? Tem uns meses que não jogo e vejo que ta saindo coisa demais.

screenValhalla000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Minha principal dúvida vem aí. Nesse rumo até o 140, existem boas opções de UP além dos que citei? Sei que tem o combo de quests, mas na real quest não é pra mim.

Tem as Múmias Anciãs da Pirâmide Pesadelo, Golens de Bradium em Ash Vacuum, e meu local de up favorito após o lvl 130+: Eclage.

Pensei no Templo de Odin, nos Skeggiold. Será que rola?

Mais não rola MESMO!

Esse troço é Sagrado e casta Escudo Mágico toda hora, seus ataques mágicos serão fracos e os ataques físicos serão zuados pelo Escudo.

Tem alguma instância sem limite de tempo pra eu ficar farmando? Ou qualquer mapa aberto mesmo.

Man, não conheço instancias sem tempo.

Porém uma que tem sido bem lucrativa é a Pesadelo Musical.

.

Em anexo tem uma imagem da build e equips do SA, caso ajude. E falando nisso, tem alguma opção de equips que eu deveria investir ou o que tenho ta valendo?

Os equips do seu SA são ótimos.

Pra build altocast vc está com o que tem de melhor.

 

A única diferença poderia ser feita através das cartas.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, Vlad.

 

Com base nas suas respostas e o que venho lendo, acho que vou ficar nos Scarabas ate o 130, subir pra Bifrost até o 134 e depois tentar pegar o 140 em Eclage, na torre. Parece a melhor saída, né?

 

Quanto as cartas nos equips, só a maça da valk tem as cartas do combo, de resto tem sugestões pro Orgulho, Luva dos Espíritos (tava pensando em colocar uma Scaraba que dropei), Broche da Celine e Vestimenta de Angeling? Podem ser sugestões de cartas futuras, mas nada de MVP que jogo muito casualmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, Vlad.

 

Com base nas suas respostas e o que venho lendo, acho que vou ficar nos Scarabas ate o 130, subir pra Bifrost até o 134 e depois tentar pegar o 140 em Eclage, na torre. Parece a melhor saída, né?

 

Quanto as cartas nos equips, só a maça da valk tem as cartas do combo, de resto tem sugestões pro Orgulho, Luva dos Espíritos (tava pensando em colocar uma Scaraba que dropei), Broche da Celine e Vestimenta de Angeling? Podem ser sugestões de cartas futuras, mas nada de MVP que jogo muito casualmente.

 

Além de Scaraba no acessório o pessoal costuma usar também Mula Sem Cabeça pra aumentar o dano de congelar/esferas d'água e lanças de gelo ou imp ou siroma. Pro topo Vesper ou Fenrir (a verdadeira). Pra vestimenta Peco Peco ou Hatii. Tá, tem cartas MVPs aí né mas botar algo menos que isso seria desvalorizar muito os equips.

Link para o comentário
Share on other sites

Como Pesadelo Musica está sendo bem lucrativa? Geralmente eu saio com 1 até 3 Dentes de Marfim' date=' no máximo.[/quote']

Não me refiro só aos Dentes, mas a xp tb, e não é uma instancia tão dificil.

Na realidade meu local mais lucrativo no jogo ainda é aclage, com seus vários vizuais e quests de xp.

Mas Verus e suas quests diárias 140+ também é muito bom pra upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou upando um Autocast (fiz um post uns dias atrás) e estou 110. Estava no Templo de Rachel, mas sei lá, tinha achado meio esquisito o lugar. Vocês indicam algum outro mapa? (decidi postar aqui para evitar criar mais posts, sendo que o assunto é o mesmo).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...