Ir para conteúdo

[AJUDA] Arcano IC


FredPiccolo

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Sou novo no jogo, comecei a jogar em Março/2018, e como gosto de classes de dano mágico resolvi fazer um WL, pesquisei bastante na internet, no fórum, porém (talvez não tenha pesquisado o suficiente), não estava achando uma build "fácil" de seguir, até que achei uma bem explicativa e resolvi segui-la, entretanto era uma build de 2015, e com os itens desatualizados, ai para a parte dos itens eu fui vendo com um amigo que joga a algum tempo e fomos montando a build, que está assim:

 

Arcano (jogo no Thor)

lvl 140 / Classe 38

STR 1

AGI 1 -> (80)

VIT 45 -> (80)

INT 120

DEX 120

LUK 1 -> (60)

 

Itens:

+9 Laço Celine [1] S/ Carta (pretendo colocar +11 e Kathryne Keyron)

Orelhas Kardui

Fragmento Yggdrasil

+8 Bata Orleans C/ TG selada

+9 Cajado de espinhos PE 3*2 , +6 Bastão da Destruição [1] INT+4 S/ Carta , +9 Bastão de Lágrimas [2] S/ Carta

+9 Escudo Valquiria c/ Sapo de Thara

+9 FAW PE 6/5/6 c/ Raydric

Sapatos Divergentes (Futuramente Pororoca +7/+8)

Colar de Orleans c/ Belzebub selada

Broche Celine [1] S/ Carta (colocar mula sem cabeça talvez??)

 

itens em "estoque"

Colar Memorável RWC PE 3*2 c/ Belzebu selada

+10 Boné da Caveira c/ Kathryne Keyron

 

quanto as Skills:

Skills 3.PNG

 

Gostaria de alguma dica no que posso melhorar/mudar se necessário, minha intenção seria um WL IC, porém com buffs simples (VIP + buffs de sumo) não consegui pegar o IC ainda (testando no meteoro scarlate e abalo sismico).

 

lembrando que meu foco é PVM/MVP.

Skills 1.PNG

Skills 2.PNG

Link para o comentário
Share on other sites

Presumindo que você queira pegar IC ou um quase IC, com atributos. Vai necessitar de alguns equipamentos sendo o principal a temporal DEX +9, Pele da Rainha verme com DEX e alguns consumíveis (comidas +10 e +20) e buffs. Isso na parte do cast Variável, Na parte do cast fixo, vai ser necessario além da temporal DEX, rabo de gato e uma benção celestial beeem refinada. Aka +14~+15 (se for descartar o rabo de gato).

 

Reduzindo o variável via equipamentos particularmente eu acho menos chato. e muito mais fácil ai no Thor. Com equipamentos de pedra de cast, kardui, Bubu selada e etc. Lembrando que redução de cast por equipamento não se soma com atributo, você vai ter que escolher uma forma.

 

Zerar o cast em pvm, o impacto mais gritante é pra spamar Impacto Espiritual, e corrente elétrica.

 

Sobre as skills, eu recomendaria ir pra cometa, pois acho que já não da mais pra ir pra tetra sem perder muito. Maestria Arcana e telecinesia é must have ter.

 

Outro ponto é que calculando aqui, se você quiser ter cometa no nv 5, vai ter que deixar, esquife no 3. O que não é o fim do mundo.

 

Seu congelar ta nv 0, o que é ruim porque você não vai ganhar o bonus de penetração mágica da pororoca. Recomendo resetar a build, e ai vc tbm terá mais liberdade de optar entre pra cometa ou tetra vortex. Recomendo se for resetar, não pegar estudo avançado, pois é mais pra spam de cometa/abalo o que se usa mais em pvp/woe.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Resetar as skills é uma das coisas que eu tava pensando mesmo, até ai tudo bem.

 

agora fiquei em duvida nos itens, no caso, se eu for "focar" no set pororoca, não iria ter IC pelo fato de não ter a Bota temp. + pele da rainha? e também, com os itens que tenho (apesar que alguns faltam algumas coisinhas), já teria um bom cast no impacto espiritual? (nao tenho ele ainda, então nao sei o cast dele).

Link para o comentário
Share on other sites

Resetar as skills é uma das coisas que eu tava pensando mesmo, até ai tudo bem.

 

agora fiquei em duvida nos itens, no caso, se eu for "focar" no set pororoca, não iria ter IC pelo fato de não ter a Bota temp. + pele da rainha? e também, com os itens que tenho (apesar que alguns faltam algumas coisinhas), já teria um bom cast no impacto espiritual? (nao tenho ele ainda, então nao sei o cast dele).

 

Vc não precisa ter IC obrigatório pra PVM, da pra usar pororoca muito de boas sem IC. Sobre equipamentos recomendo vc pegar IC por eles. E sim ajuda ter temporal e a pele, porem vc perde a asa de cast se for focar via atributo, que tbm da atkm.

 

Com 120 de dex ja tem um cast bom no impacto espiritual. Tecinésia corta 50% do cast tbm, então deixa me suave o cast.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que em pvp o cetro de vellum em +9 reduz cast fixo.

 

Eu tinha um WL de mvp e pvm, mas ia em pvp as vezes só pra sentir a pressão do IC em todas habilidades HAhaha

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...