Ir para conteúdo

Dúvida AD com Crítico


Ryenra

Posts Recomendados

Seguinte galera, to jogando por volta de uns 2 meses o joguinho e to nessa dúvida.

 

Alguns servidores já estão com o Ataque Duplo funcionando junto com crítico, o que torna o dano bem mais agradável para a build de crit com adagas, porém, nosso querido ou não bRO, vai ter que esperar um "pouco" até chegar nesse ponto em atualizações.

 

O que leva-me a questão:

 

Atualmente, o que valeria mais a pena, visando utilizar a build de AD crit num futuro não tão próximo, montar um sicário com ataque duplo e focar nas laminas de loki por enquanto (serafim e blablabla) e depois resetar os stats com itens quando a att chegar, ou focar na atual build de dd crítico, mudando de classe no 42 pra não upar AD, o que gera outra dúvida, quando você muda de classe no 42 e usa o item pra resetar as skills você ganha pontos equivalentes ao nível em que você mudou de classe, por exemplo, se eu mudei de classe no 42 e resetar skills, eu ganharia apenas 41 pontos, negando-me o benefício de poder upar outra skill com os pontos extra (do 42 ao 50) ? (nesse caso seria melhor a utilização de um equipamento que habilitasse o uso do ataque duplo e gastar os pontos em outra skill ?), qual das duas opções é a mais viável, ou melhor, o que seria mais viável, hoje em dia, para melhor aproveitar o uso do ataque duplo com crítico (quando chegar) ?

 

tl;dr. Qual build seguir, atualmente, objetivando o Ataque Duplo com Crit no futuro?

Agradeço em antemão!

 

btw novo no fórum desculpa qualquer coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

faz o que quiser, mesmo com gx q tenha virado no job 42, nao falta pontos pra pegar duplo e tudo que é absolutamente necessário, no maximo perde pontos em furto/esconderijo, que é meio foda-se.

 

E jamais use itens/cartas que te dêem ataque duplo quando vc tem a opção de tê-lo naturalmente, isso é jogar slot de equipamento/carta fora.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...