Ir para conteúdo

Dúvida sopro do dragão


Descaso!!

Posts Recomendados

Alguém sabe me dizer qual é a melhor opção para acessório , para conjuração do sopro , bubu s. ou essência morroc DES ??

Estou usando , pó de fada [1] e lágrima valk[1]

 

Obs . usando bota temporais de DES

 

 

No servidor ( thor )

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pessoalmente não recomendo usar acessórios para redução de conjuração, mas sim de pós-conjuração, salvo casos em que voc6e precise usar essências de DES para sincronizar seu cast com a ASPD.

 

Entretando vou deixar aqui o comparativo abaixo supondo que você tenha 120 de DES e 110 de INT, sem contar bônus de classe, buffs e consumíveis.

 

Lembrando que, quanto maiores forem sua DES e INT, menos compensa usar itens de redução de conjuração em % pois eles só são contados após a redução por atributos que no caso de 120 de DES e 110 de INT, já removem 64% da conjuração total.

 

Então como podemos observar as duas Bubus seladas não reduziriam 30% mas apenas 10% aproximadamente.

 

2x Bubu Selada:

 

wXL.png

2x Essências de DES3:

 

xM9.png

 

 

PS. Também movi o tópico para a área de Cavaleiros e Evoluções.

Link para o comentário
Share on other sites

é possível que uma Bubu reduza mais o cast, em caso isolado, mas usar redução % + stats jamais te dará IC ou proximo disso, só pegando tudo de um só. Como vc ja tem a int e dex quase obrigatoriamente por ser RK, é quase desperdício investir em redução%. (Além de que Slow Cast vai anular sua redução %)

Link para o comentário
Share on other sites

porque tipo , eu tenho 100%+ de pós conjuração , quando o mob me ataca , reduz animação ( o sopro sai mais rápido aparentemente) ,

 

mas quando ele não me acerta , a conjuração fica mais lenta , vejo rks soprarem mais rápido que o meu ( acredito que estejam potando comida +20 dex/int ou algum outro consumível , então estou com a dúvida se falta uma bubu ou essência de DES

 

 

screenThor006.jpg

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que vi que você editou o post com os acessórios que está usando. Sim, eu concordo com o Lnz.. pegar IC seria mais fácil via atributos mas ultimamente pelo que o pessoal anda testando no Thor o IC não é muito vantajoso por fazer o sopro travar as vezes.

 

Existe essa tabela aqui pra sincronizar o Cast com a ASPD para não travar o Sopro mas devo logo avisar que eu não testei e não garanto a veracidade pois é meio difícil conseguir 100% de redução de pós no Valhalla:

 

 

  • DES * 2 + INT = 430 pra ASPD 186~188
  • DES * 2 + INT = 440 pra ASPD 190
  • DES * 2 + INT = 450 pra ASPD 191~192

Link para o comentário
Share on other sites

testei com revi ( bubu .s ) anel da esmeralda , lagrima valk , acredito que o problema é a animação mesmo , coloquei 90 de agi em um rk para testar e ficou melhor , mas só consegui soprar igual metralhadora , quando estava dentro de um mob . Que ai o mob cortava a minha animação

 

 

Existe algum modo de retirar ( 99% ou toda a animação do sopro ) com equips ou consumíveis ??

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

testei com revi ( bubu .s ) anel da esmeralda , lagrima valk , acredito que o problema é a animação mesmo , coloquei 90 de agi em um rk para testar e ficou melhor , mas só consegui soprar igual metralhadora , quando estava dentro de um mob . Que ai o mob cortava a minha animação

 

 

Existe algum modo de retirar ( 99% ou toda a animação do sopro ) com equips ou consumíveis ??

 

Não sei quantos frames tem a animação do chapéu de dragão, mas talvez seja uma opção.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei quantos frames tem a animação do chapéu de dragão, mas talvez seja uma opção.

 

 

 

 

Aquele que parece um cone de trânsito viking né ?? que transforma em dragão púrpura , entendo , porque o sopro para sair muito rápido mesmo , tem que ter o minimo de animação

 

 

Quando está apanhando dentro de um mob grande , a animação fica em 0 , ai consegue soprar tipo metralhadora sem parar

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...