Ir para conteúdo

Dificuldade da lug em banir bots


Keimonid

Posts Recomendados

Bom dia, vi um comentário do canal da level up games em um vídeo, eles disseram a dificuldade de banir os bots por conta da legislação brasileira. Alguem com mais conhecimento pode me esclarecer uma duvida: A lug nao pode banir os bots por ip por conta de alguma lei?

​Juntos somos mais fortes.

Link para o comentário
Share on other sites

O que os bots estão fazendo de mal para vc meu amigo?

 

Afetando diretamente a mim nada, (a não ser quando vou ajudar um amigo a fazer quest eden na ilha das tartarugas, tá um saco fazer la pq ta infestado de bot).

 

Mas a pergunta foi se há alguma lei que impede o banimento pot bot por ip. Se houver não adianta nada mandar ticket, etc.

​Juntos somos mais fortes.

Link para o comentário
Share on other sites

Todo MMO tem acesso ao log e ao IP.

 

Mas pela lei Br: aqueles que tem acesso ao IP não podem tomar ação contra ou a favor sem ordem judicial pq eh caracterizado como informação "sigilosa pessoal". Eh tipo um CPF, e terceiro que tem acesso ao seu CPF não pode usar ele pra bem ou pra mal pq vc pode processar o cara. Por esse mesmo motivo eles são obrigados a dizer que não tem "acesso" ao log de personagens, e nao podem "confirmar" veracidade de hack - que seria easy so de olhar o IP do log.

 

Como bot desliga so de cheirar GM na área, não adianta tbm o gm fiscaliza. E denunciar bot tbm não vai adianta de nada pq a não ser que de o flagrante, caira na mesma situação de ter que confirmar por log ou IP.

 

 

Br eh legal ne .... --'

 

Pro coleguinha ai que perguntou se bot faz mal pro cara: deveria haver ban por apologia a bot kkkkk.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Agora vc foi longe demais.

 

Quando um cara que tem a foto dum raio x de uma cabeca humana com um vento / oco no lugar do cérebro - ee diz que eu fui muito longe, agora sim tenho certeza que tô no caminho certo Sorry pal

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

já que não podem fazer nada, por que não legalizam de uma vez o uso ? tem muitos MMO's q tem sistemas assim raiz do próprio jogo.

 

seria igual as IA'S de homúnculos q glra faz ai..

 

Provavlemente pq o jogo eh asiático e não br.... E asiático nao vai aceita qualquer patifaria, fora que já eh dificil arruma o tyr nas gutter magina cria um sistema de bot

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Todo MMO tem acesso ao log e ao IP.

 

Mas pela lei Br: aqueles que tem acesso ao IP não podem tomar ação contra ou a favor sem ordem judicial pq eh caracterizado como informação "sigilosa pessoal". Eh tipo um CPF, e terceiro que tem acesso ao seu CPF não pode usar ele pra bem ou pra mal pq vc pode processar o cara. Por esse mesmo motivo eles são obrigados a dizer que não tem "acesso" ao log de personagens, e nao podem "confirmar" veracidade de hack - que seria easy so de olhar o IP do log.

 

Como bot desliga so de cheirar GM na área, não adianta tbm o gm fiscaliza. E denunciar bot tbm não vai adianta de nada pq a não ser que de o flagrante, caira na mesma situação de ter que confirmar por log ou IP.

 

 

Br eh legal ne .... --'

 

Pro coleguinha ai que perguntou se bot faz mal pro cara: deveria haver ban por apologia a bot kkkkk.

 

Gm tem a invisibilidade da copia explosiva, coisa que o bot não pode detectar. (não que eu saiba)

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...