Ir para conteúdo

Não entre aqui!


Posts Recomendados

NOSSA! COMO VOCÊ É SELVAGEM!!

 

Agora que já entrou, confira meu canal... não é só de Ragnarokhttps://goo.gl/IUlldL

 

@Edit

Para não ficar sem propósito o tópico, e pq muita gente reclamou sobre a "divulgação" sem conteúdo, vou deixar um vídeo/conteúdo abrindo 120 tickets

https://www.youtube.com/watch?v=yCHDudeXV_c

Editado por Kazuki Mazda
Colocado um conteúdo
Link para o comentário
Share on other sites

NOSSA! COMO VOCÊ É SELVAGEM!!

 

Agora que já entrou, confira meu canal... não é só de Ragnarok

 

https://goo.gl/IUlldL

 

Primeiro de tudo, já começou errado com click bait.

Segundo pedir pro pessoal entrar é atestado de que nem você tem confiança no próprio conteúdo .

 

Podia ter feito algo bem mais bonitinho divulgando de forma correta.

 

Os inscritos começam antes mesmo de ver seu vídeo, se você quer ter um canal sério tem que começar por aí, se levando a sério.

Sem chamadas sensacionalista, que hoje em dia já são arroz de festa.

 

Fica a dica costrutiva aí

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Já falaram, mas cara, se você quer divulgar o seu canal você tem que divulgar seu conteúdo.

Podia ser um simples "Oi, eu sou o Goku. Jogo HIII, EOQ, FON e de vez em quando Ragnarok" que já ficava melhor.

 

Já te acompanhei numa época em que eu jogava Summoners War, acho que em 2015 kkkk, sucesso no canal o/

 

Engraçado ver alguém falando de SW assim que eu voltei a jogar. Eles ofereceram um Verdehille, eu não pude recusar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Já falaram, mas cara, se você quer divulgar o seu canal você tem que divulgar seu conteúdo.

Podia ser um simples "Oi, eu sou o Goku. Jogo HIII, EOQ, FON e de vez em quando Ragnarok" que já ficava melhor.

 

 

 

Engraçado ver alguém falando de SW assim que eu voltei a jogar. Eles ofereceram um Verdehille, eu não pude recusar.

 

AInda tão oferecendo?

Se a reposta for sim, eu ja baixo só p pegar e desinstalo dnv

 

Deixar guardado pra um futuro q eu volte a jogar né

KEKEKKEKE

 

Minha conta ta la, acho que com 2 zaiross, mas nenhum verad, isso me dexa mt bad

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro de tudo, já começou errado com click bait.

Segundo pedir pro pessoal entrar é atestado de que nem você tem confiança no próprio conteúdo .

 

Podia ter feito algo bem mais bonitinho divulgando de forma correta.

 

Os inscritos começam antes mesmo de ver seu vídeo, se você quer ter um canal sério tem que começar por aí, se levando a sério.

Sem chamadas sensacionalista, que hoje em dia já são arroz de festa.

 

Fica a dica costrutiva aí

Foi só uma brincadeira, nem leve a sério! Não sabia que as pessoas ficariam BAD com isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Já falaram, mas cara, se você quer divulgar o seu canal você tem que divulgar seu conteúdo.

Podia ser um simples "Oi, eu sou o Goku. Jogo HIII, EOQ, FON e de vez em quando Ragnarok" que já ficava melhor.

 

 

 

Engraçado ver alguém falando de SW assim que eu voltei a jogar. Eles ofereceram um Verdehille, eu não pude recusar.

 

A ideia nem era essa, era fazer uma zueira mesmo... mas já percebi que a galera não gostou...

Link para o comentário
Share on other sites

NOSSA! COMO VOCÊ É SELVAGEM!!

 

Agora que já entrou, confira meu canal... não é só de Ragnarok

 

https://goo.gl/IUlldL

 

mininuuuuuuu oq ta acontecendo com seu canal, ta com muito inscrito e muito pouca view, vc ta com mt inscrito fantasma =/

 

cria mais um canal e fala pro pessoal ativo do seu canal ir te seguir no novo e posta 1 vídeo por semana sempre la pq ai o youtube vai perceber um grande fluxo de pessoas entrando de uma vez em um novo canal e vai pensar q é algo super poderoso e q as pessoas gostaram e então vão sair divulgando pela plataforma inteira, através dos recomendados.

 

Continua mendigando as pessoas pra assistirem e se inscreverem nesse seu canal q ja ta cheio de inscrito fantasma mas no outro canal, só divulga na suas redes sociais e em histories, deixa ele crescer mais naturalzinho se nao vai acontecer a msm coisa q aconteceu com o seu atual.

 

na hora de mandar link pra pessoa ir ver seu canal coloca o link pra ir direto em um video, é mais importante ter views(na vdd é watch time completo, maior retenção de minutos assistidos) do que inscritos.

 

procura tb youtubers q morem perto de vc, manda mensagem no direct do instagram deles e fala de um jeito bonito q vc quer fazer vídeo com a pessoa e talz.

 

fazer vídeo sozinho é mt chato e triste, vc se sente mt doente falando sozinho, é melhor quando tem gnt perto de vc te ajudando e vc ajudando a pessoa, é muito mais divertido de fazer e fica mt melhor pra pessoa q assiste tb.

 

na minha vida pessoal ta acontecendo muitas coisas locas e ruins q vao acabar me impedindo de gravar vídeo, e isso vai ser mt ruim pq o youtube gosta de frequencia(nao precisa ser todo dia, uma por semana com muito engajamento ja ta otimo)

 

se vc quiser conversar cmg e ser meu amiguinho e talvez ate fazer algum video legal, algum dia q a gnt se encontrar na vida real, me manda oi no instagram @augustoviniciusv, esse é o meu canal https://www.youtube.com/watch?v=gQW5fwK842c

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a gnt é mt doente de se expor em um forum de um joguinho q a maioria das pessoas nem vai querer assistir as coisas mas tudo bem, o importante é nao desistir e continuar fazendo, mesmo q esteja tudo sendo feito de um jeito ridiculo e errado

 

mas nunca desista, corre atras dos seus $onhos

Link para o comentário
Share on other sites

eu to rindo tanto

parece q tem canal grande né

socoror

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkk sim, eu to mt loco gnt, nao to bem, mas eu finjo q sou algo ate eu ser de vdd(eu vi essa frase na internet um dia e achei super do amor, ja adquiri pra minha vida)

 

mas assim, canais de gameplay meio analisadinha, nao tao mais sendo super famosos no youtube, eles estao floppando mt, tem q fazer umas gameplays mais zueras q nem o t3ddy e outros faziam, jogar um jogo aleatorio e colocar uma thumbnail bem polemica q a pessoa olha e fala, """"ai q horror a pessoa ta sofrendo essa coisa horrivel, vou clicar e vou ver"""", mas na vdd é só vc jogando um joguinho esquisito, porem pra manter a pessoa assistindo vc tem q ir falando de um jeito mt engra e legal, bem garotinho dinamico

 

mas eu acho q se for pra crescer ser ryca, poderosa e famosa, é só fazer tudo q ta ficando em alta q nem o felipe neto fica fazendo, "cantor x lançou musica nova, hora de reagir", "tal treta aconteceu, hr de falar sobre","ta super em alta fazer video de pegadinha, mesmo q fake sobre sei la oq, vou fazer" e assim continuar fazendo até conseguir uma certa relevancia na plataforma.

 

Ai depois de conseguir a fama/atingir um grupo de pessoas q gostem de vc e se tornem ativas no seu canal, vc começa a produzir algo q realmente seja util e q preste pra vc ficar bem com vc mesmo e as pessoas nao te verem como só mais um nesse mundao q vive se vendendo por likes e views

 

e dependendo doq vc fazer de util e q preste, vc pode ate conseguir mudar o mundo e encher ele de amor, vai ser mt bom

(esquece esse final, eu to mt loco)

 

mas gnt nao sei mais oq eu to falando, espero q alguma coisa tenha saido de util disso aqui, eu to ficando meio transtornado, nao to bem, desculpa gnt, eu to mt triste =/

 

(gnt oq eu to falando nisso, eu to mt loco, nao to me aguentando)

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkk sim, eu to mt loco gnt, nao to bem, mas eu finjo q sou algo ate eu ser de vdd(eu vi essa frase na internet um dia e achei super do amor, ja adquiri pra minha vida)

 

(snip)

"Fake it until you make it"

Bem famosa :)!

Ou também, com um sentido um pouco diferente, a "Uma mentira contada 100 vezes vira verdade", que também se aplica.

 

É a brincadeira de sempre olhar pra cima e se colocar pra cima, mesmo que naquele momento você não esteja. Na real isso é ótimo!

 

Não sei pelo que você está passando, mas lembra que é um passo de cada vez, e que absolutamente tudo na vida é transitório. O importante é descobrir seu tempo e respeitar as pausas quando elas aparecem. Muita coisa traz amadurecimento pra gente, né? Inclusive as inesperadas, e mesmo as tristes! ;)

 

Respira fundo, vai fazendo o que precisa, e quando puder vai planejando seus vídeos. Se não der hoje e nem amanhã, relaxa, tem mais dias pela frente!

 

Boa sorte pra ti :)!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...