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Elemento Fantasma no PvM


Kage

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Olá, pessoALL,

 

Estou com uma dúvida sobre a carta Ghostring, que deixa a armadura do usuário com a Elemento Fantasma.

Sei do uso desse elemento contra ataques neutros de players (principalmente contra AD e azura, né?) e contra algumas habilidades de MvPs, como o terremoto.

 

Entretanto, não sei se essa carta funciona contra monstros que possuem a propriedade neutra.

Há a redução de 30% no ataque dos mesmos?

 

Não sei se o ataque dos monstros é pseudo-neutro, assim como dos homunculus.

E indo pra esse lado de pseud-neutro, a Raydric funciona no PvM?

 

Agradeço as respostas desde já!

 

P.S. sei que essa pergunta pode parecer óbvia para muitos, mas fiquei com essa dúvida, se vale a pena usar essa carta no PvM ou não, ou se é só contra terremoto.

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Até onde eu saiba:

 

Ghostring em PvM serve apenas para magias de dano neutro. Por isso funciona contra terremoto, por exemplo. Então ataques neutros físicos de curto alcance ou neutros físicos de longo alcance não são tankados pela carta.

 

A Raydric já é "basicamente o contrário". Ela protege contra ataques neutros de curto e/ou longo alcance, mas não protege do terremoto.

 

Aparentemente é isso.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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Até onde eu saiba:

 

Ghostring em PvM serve apenas para magias de dano neutro. Por isso funciona contra terremoto, por exemplo. Então ataques neutros físicos de curto alcance ou neutros físicos de longo alcance não são tankados pela carta.

 

A Raydric já é "basicamente o contrário". Ela protege contra ataques neutros de curto e/ou longo alcance, mas não protege do terremoto.

 

Aparentemente é isso.

 

Faz sentido, eu não tinha pensado nessa parte de dano físico e mágico!

Hmmm, e no caso da AD e azura, a Ghostring barra só a parte mágica? Ou o funcionamento no PvP é diferente do PvM?

 

E aproveitando o tópico... Isso ocorre para os outros elementos?

Exemplo: carta Pasana que dá elemento Fogo funciona assim? é só pra dano mágico os elementos?

ou é só o elemento Neutro que tem essas restrições para não ficar tão overpower?

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Ghostring reduz dano da propriedade neutra.

Ataques de monstros são "não elemental" e não Neutro, logo, não faz diferença.

Ataques de jogadores são Neutro, por isso é reduzido.

Habilidades neutras como terremoto vão ser reduzidas.

 

Raydrick reduz tanto neutro quanto "não elemental".

 

Vim comentar mas a nova detalhou de forma bem claro, outras respostas tiveram alguns erros

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Ghostring reduz dano da propriedade neutra.

Ataques de monstros são "não elemental" e não Neutro, logo, não faz diferença.

Ataques de jogadores são Neutro, por isso é reduzido.

Habilidades neutras como terremoto vão ser reduzidas.

 

Raydrick reduz tanto neutro quanto "não elemental".

 

Acho que aí que entra o pseudo-neutro...

pois é a mecânica semelhante a dos homunculus, aparentemente

 

Eles não são elementais, mas batem em fantasma, por exemplo

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Não. Pseudo-Neutro são skills que aplicam elemento do ataque da sua arma e equips, mas que converte novamente pra neutro após o cálculo do ataque, desse modo sempre tendo a penalidade de dano em elemento fantasma, independente de usar endow ou nao. Cavalo de Pau por exemplo usa isso.

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Não. Pseudo-Neutro são skills que aplicam elemento do ataque da sua arma e equips, mas que converte novamente pra neutro após o cálculo do ataque, desse modo sempre tendo a penalidade de dano em elemento fantasma, independente de usar endow ou nao. Cavalo de Pau por exemplo usa isso.

 

Opa, tranquilo

agradeço a explicação!

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se quer reduçao de dano usa "hodrenlim" no escudo ou usa Hervor um escudo godly TE , tem equipamentos que reduzen o dano pelo tamanho e dano de todas as raças , esses que reduzen dano do tamanho e raça sao op por isso e muito ruim ter uma quantidade decente, mais vc mistura com resistencia elemental e raças especificas vai ficar uma beleza

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