Ir para conteúdo

Trapeando em instâncias


Posts Recomendados

Acredito que o uso correto das armadilhas esteja para os hunters e evoluções assim como o uso de barreira de fogo vertical está para os magos e evoluções, é uma técnica básica e que pode ajudar muito, ainda mais quando disparo certeiro é uma realidade.

 

Pois bem, só que diferente da barreira de fogo vertical eu nunca vi um simulador em flash sobre como fazer isso /dog, o que me causou um certo problema em entender as mecânicas dessa técnica milenar... Eu queria saber se vocês podem me dar uma dica sobre como fazer isso, especialmente em instâncias... Bom, com a imagem ilustrativa a seguir eu queria explicar melhor minhas dúvidas:

 

gcVDLJ1.jpg

 

Vejam como esse robô do capeta paira solene após ter me matado por ter bebido todas as minhas poções e não ter conseguido aproveitar o tempo dos DOIS ILIMITARES que dei pra tentar matá-lo :(

 

Meus problemas são:

 

1)

Em instâncias os MvPs não teleportam quando atacados rudemente, então tenho testado a estratégia de prendê-los e atacá-los com disparo. Só que eu acho muito mais difícil deixar MvPs presos em traps do que monstros normais e acredito que isso aconteça por eles não poderem ser empurrados para trás... Tenho a sensação de que monstros normais são puxados para a trap se estiverem em células próximas.

 

Para tentar contornar isso, eu tentei fazer linhas retas e ficar no extremo oposto... Algo como x-x-x-x-x-x-x O, onde x é uma trap, - é um espaço vazio e eu sou o O. Só que tem alguma coisa errada quando faço isso, porque ao invés de seguirem as linhas e ficarem presos, os bichos saem pela diagonal ou simplesmente não ficam presos e passam por cima de TODAS ELAS!!

 

 

Alguém sabe me explicar o porquê disso e já encontrou um posicionamento legal?

 

2)

 

A screenshot da Charleston me matando é pra falar de um outro problema... Nessa instância se eu ficar do lado de fora acabo morrendo pras explosões das Obsidianas, então preciso ficar ali dentro coladinho com esse sprite gigante dessa MvP. O problema disso é que eu não consigo entender a posição a partir do pé dela em que já consigo jogar uma trap, parece que ela bloqueia uma área enorme... Vocês sabem como isso funciona? E perto das paredes e do meu pé parece dar ruim também... Não dá mais pra empurrar armadilha com chuva de flechas?

 

 

Também me surgiu a dúvida se usar armadilhas especiais faz alguma diferença nesse tipo de cenário, no HP da trap na hora de empurrar com chuva de flechas, por exemplo...

 

 

Ah, quando eu falo trap estou me referindo a Instalar Armadilha mesmo, aquela que dá stop /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Treine, treine muito, preferencia com mvps com baixo número de mobs, o treino leva a perfeição, Alguns MVPs grandes costumam de uma única vez sumirem com 3 trapps quando passam por elas, é algo meio estranho, é como se ele pisasse em todas ao mesmo tempo, dê maior distância entre elas contra MVPs grandes, os normais pode por tudo colada mesmo que é sucesso, algumas células parecem dar o mesmo erro do tyr, pq simplesmente nem conseguimos colocar a armadilha no chão, matar o piano por exemplo, tem locais que ela não pega, mesmo não tendo obstaculo, então é isso, treino e mais treino

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esse MVP tem mais de 6 milhões de HP.

Vi uma Live de um sicário fazendo essa estância ontem juntamente com uma AB. Ele causava 100k~150k de dano em cada hit. O MVP nem acertou ele.

Vc não tem dó de perder 1kk de XP? Uso seguro de vida e seguro extendido desde sempre.

Editado por Vagão

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alterne entre as Traps e a Mordida Feroz que ajuda bastante.

 

Sobre as Obsidianas, eu não tenho certeza, mas se você usar a habilidade Esconderijo você não recebe dano desses treco. Dá pra ficar correndo do MVP em volta do anel ( /dog ) e kaitar as Obsidianas, dando mordidas e disparos, assim como traps.

 

O único problema é que dependendo da Agilidade do MVP a mordida pode falhar (as chances aumentam conforme o nível de presas afiadas, é uma mão na roda), então deve-se ter ao menos umas 2 traps a cada 5 células para que o alvo fique imobilizado com "100% de chance".

 

Fora isso, eu não sei exatamente o porquê ou mesmo como funciona, mas MVPs as vezes continuam caminhando por algumas células até ficarem parados por alguns segundos, quando passam por cima de traps, como pode-se ver neste video (contra o Atroce):

 

https://youtu.be/Jlc1E7Kl0og?t=60

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Treine, treine muito, preferencia com mvps com baixo número de mobs, o treino leva a perfeição, Alguns MVPs grandes costumam de uma única vez sumirem com 3 trapps quando passam por elas, é algo meio estranho, é como se ele pisasse em todas ao mesmo tempo, dê maior distância entre elas contra MVPs grandes, os normais pode por tudo colada mesmo que é sucesso, algumas células parecem dar o mesmo erro do tyr, pq simplesmente nem conseguimos colocar a armadilha no chão, matar o piano por exemplo, tem locais que ela não pega, mesmo não tendo obstaculo, então é isso, treino e mais treino

 

Treinarei /dog

Esse MVP tem mais de 6 milhões de HP.

Vi uma Live de um sicário fazendo essa estância ontem juntamente com uma AB. Ele causava 100k~150k de dano em cada hit. O MVP nem acertou ele.

Vc não tem do de perder 1kk de XP? Uso seguro de vida é seguro extendido desde sempre.

 

Com os especiais eu ganhei mtos levels em pouco tempo, n tinha me ligado ainda que eu perdia 1kk por cada morte

Alterne entre as Traps e a Mordida Feroz que ajuda bastante.

 

Sobre as Obsidianas, eu não tenho certeza, mas se você usar a habilidade Esconderijo você não recebe dano desses treco. Dá pra ficar correndo do MVP em volta do anel ( /dog ) e kaitar as Obsidianas, dando mordidas e disparos, assim como traps.

 

O único problema é que dependendo da Agilidade do MVP a mordida pode falhar (as chances aumentam conforme o nível de presas afiadas, é uma mão na roda), então deve-se ter ao menos umas 2 traps a cada 5 células para que o alvo fique imobilizado com "100% de chance".

 

Fora isso, eu não sei exatamente o porquê ou mesmo como funciona, mas MVPs as vezes continuam caminhando por algumas células até ficarem parados por alguns segundos, quando passam por cima de traps, como pode-se ver neste video (contra o Atroce):

 

https://youtu.be/Jlc1E7Kl0og?t=60

 

1) Que vídeo maravilhoso

 

2) Testarei as obsidianas agora no mapa 100+

 

3) Eu tava tentando, mas o problema era o espaço apertado :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...