Stuartcarlos Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 Hoje é o segundo dia seguido que desisto de upar nos especiais por conta de um lag absurdo. Começo a juntar o mob, daí na hora de matar trava tudo e eu levo o farelo. Jogo no thor. Alguém mais tá tendo esse problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 lagzinho quando o cara chega com o mobber gigante sim, mas direto e no mapa, não Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
manomaykz Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 Aqui tbm tá assim, no mapa dos homunculus quando junta um mob mais ou menos grande meu rag crasha e fica nisso.. quando eu logo meu personagem já tá morto isso upando com o homunculus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts