Ir para conteúdo

Sicário ~ Lâminas de Loki


Ballack

Posts Recomendados

olá, alguém pode me dar uma luz? :confused:tô com um sicário resetado no 140, queria saber se essa build poderia dar conta de upar nas lâminas, ou se teria q aumentar vit, por exe

 

 

seguem os status base:

 

STR 1

INT 120

AGI 75

DEX 90

VIT 50

LUK 39

 

 

não tenho equips tooop da balada, a maioria é bem mediana, as únicas coisas de valor mesmo q tenho são a diadema de serafim e uma +8 katar das cinzas cabal (q tá, nem é grandes coisas assim kkk)

 

mas enfim, não tenho grandes pretensões com esse boneco, só queria ficar no pvm e umas instâncias de vez em qndo...

esses status dariam pra upar de boas ou vou morrer que nem um condenado?

Link para o comentário
Share on other sites

To upando meu sicário em mapas e honestamente eu deixaria com mais DEX

 

Tipo

 

120 INT

100 DEX (no máximo)

60 VIT

Resto dividido entre luk/agi, como preferir.

 

Preferi deixar mais dex pq mesmo com esses 100 eu ainda tava errando os Mantis as vezes

Talvez isso não seria um problema se eu tivesse com Buf e tals, mas como tava upando solo, tava sendo incômodo

Link para o comentário
Share on other sites

olá, alguém pode me dar uma luz? :confused:tô com um sicário resetado no 140, queria saber se essa build poderia dar conta de upar nas lâminas, ou se teria q aumentar vit, por exe

 

 

seguem os status base:

 

STR 1

INT 120

AGI 75

DEX 90

VIT 50

LUK 39

 

 

não tenho equips tooop da balada, a maioria é bem mediana, as únicas coisas de valor mesmo q tenho são a diadema de serafim e uma +8 katar das cinzas cabal (q tá, nem é grandes coisas assim kkk)

 

mas enfim, não tenho grandes pretensões com esse boneco, só queria ficar no pvm e umas instâncias de vez em qndo...

esses status dariam pra upar de boas ou vou morrer que nem um condenado?

 

Boa tarde ;D

 

Eu costumo upar meus Gx's com os stats proximos a isso no Lv 140.

 

For: 1~40 (Aqui na real depende se quero gastar com Passe anti-gravitacional ou não.)

Agi 80 (Para ter uma ASPD aceitável.)

Int: 120

Des: 90 (Importantíssimo uma boa precisão.)

Vit: 40~50 (Costuma ser a última coisa que termino de upar nos meus personagens.)

Luk: 20 (Da uma precisão legal.)

 

Seria algo proximo a isso que recomendaria pra ti ;D

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...