Ir para conteúdo

Mapas Solo


Posts Recomendados

Consegue citar Rá? meu ranger ta 130, e não to com mt vontade de so mobar não kkkkmas se não tiver jeito vai ter que ser so isso ai

 

 

Set das asas da luz completo, um amplificador de som com carta fen, um arco elfico com carta esqueleto arqueiro e o hat da classe mesmo com uma carta que evite maldição ou se vc tiver 1 de sorte pode por uma essencia de Morroc dex 1 ou 2. Se tiver um balão de xp, use assim como um super óculos pouring.

Com esses equipamentos, upe nos mapas especiais 100+ e 110+ até o nível 145 e depois veja qual mapa é mais adequado para continuar upando.

Mas os equipes podem ser os mesmos até o nível 150.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Set das asas da luz completo, um amplificador de som com carta fen, um arco elfico com carta esqueleto arqueiro e o hat da classe mesmo com uma carta que evite maldição ou se vc tiver 1 de sorte pode por uma essencia de Morroc dex 1 ou 2. Se tiver um balão de xp, use assim como um super óculos pouring.

Com esses equipamentos, upe nos mapas especiais 100+ e 110+ até o nível 145 e depois veja qual mapa é mais adequado para continuar upando.

Mas os equipes podem ser os mesmos até o nível 150.

 

Tanta coisa errada nesse post q n sei nem por onde começar a citar

socorro

 

Não é viável ficar no mapa 110+ até o 145 (preciso explicar o porquê?).

Concordemos que, sendo 130+, é mais viável dar 2 tempestades e ganhar 20~30k por monstro (do mapa 130+) do que matar com uma única tempestade e ganhar 6~7k dos monstros do mapa 110+.

 

Sejamos honetos, com esses equipamentos, ele talvez não vai dar OH nem no 130+, que particularmente é o melhor mapa pra estender o UP e passar dos 10 níveis por mapa (geralmente ficam do 130 ao 150 nesse mapa).

 

Não entendi o porquê da essência de morroc dex1/2 no hat, sendo que dolomedes seria mais útil, e ainda assim, nem é a melhor opção.

 

Única carta que IMUNIZA/EVITA tomar maldição, é Serpente Suprema.

A outra carta (crânio flamejante) só adiciona tolerância, e equipa em escudo, então já pode desconsiderar ela.

Sugiro a utilização de consumíveis pra remover maldição (geleia real, panaceia, água benta).

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Consegue citar Rá? meu ranger ta 130, e não to com mt vontade de so mobar não kkkkmas se não tiver jeito vai ter que ser so isso ai

 

Com o set da luz, um élfico ciclonal, pó de fada e tiara de outono (não que realmente precise, mas ajuda a dar IK) e uma sábia pra me dar endow de fogo numa conta separada, eu tava upando de boas fazendo a instância do labirinto da Neblina pra upar (xp muito boa)... Você também pode ficar no mapa que você chega no final dela (você pode sair de Mora pelo sul pra chegar lá), mas não é a mesma emoção /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Tanta coisa errada nesse post q n sei nem por onde começar a citar socorro Não é viável ficar no mapa 110+ até o 145 (preciso explicar o porquê?). Concordemos que, sendo 130+, é mais viável dar 2 tempestades e ganhar 20~30k por monstro (do mapa 130+) do que matar com uma única tempestade e ganhar 6~7k dos monstros do mapa 110+. Sejamos honetos, com esses equipamentos, ele talvez não vai dar OH nem no 130+, que particularmente é o melhor mapa pra estender o UP e passar dos 10 níveis por mapa (geralmente ficam do 130 ao 150 nesse mapa). Não entendi o porquê da essência de morroc dex1/2 no hat, sendo que dolomedes seria mais útil, e ainda assim, nem é a melhor opção. Única carta que IMUNIZA/EVITA tomar maldição, é Serpente Suprema. A outra carta (crânio flamejante) só adiciona tolerância, e equipa em escudo, então já pode desconsiderar ela. Sugiro a utilização de consumíveis pra remover maldição (geleia real, panaceia, água benta).
Sobre a morroc dex1/2 é para deixar a SOR negativa. A maldição é afetada pela sua SOR, quanto mais SOR = maior tolerancia e ou até imunidade. Quando a SOR fica negativa, você fica imune. (Por que? Não sei hahaha, só sei que isso acontece).
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...