Ir para conteúdo

Rondel com drake Atualmente


bryden

Posts Recomendados

Fala pessoal!!! estava quitado do rag fazia mais de um ano ja e muito coisa mudou nesse meio tempo,na vdd eu acho que a katar do monarca destruiu o preço do meu rondel com carta drake.Essa arma serve pra alguma coisa ainda na meta dos sicas atuais ? eu to querendo vender, na epoca valia 1b agora to sem ideia de preço

 

Alguem pode dar uma luz ? jogo no vallhala

Link para o comentário
Share on other sites

A Monarca não é uma competidora direta da Rondel com Drake. Porque veja bem, se o seu sicário usa Rondel com Drake é porque ele tá na construção de crítico de adagas. Se você é de crítico de adagas você não tem Ataque Duplo e, consequentemente, Perícia com Katar Avançada. E se você não tem Perícia com Katar Avançada na build é porque já não pretendia usar Katar mesmo.

 

Ela só influencia indiretamente, fazendo com que mais sicários optem pela construção de Katar, o que diminui a procura pela sua Rondel e, com isso, o preço. Mas sua arma continua tendo a mesma utilidade no meta que antes.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

A Monarca não é uma competidora direta da Rondel com Drake. Porque veja bem, se o seu sicário usa Rondel com Drake é porque ele tá na construção de crítico de adagas. Se você é de crítico de adagas você não tem Ataque Duplo e, consequentemente, Perícia com Katar Avançada. E se você não tem Perícia com Katar Avançada na build é porque já não pretendia usar Katar mesmo.

 

Ela só influencia indiretamente, fazendo com que mais sicários optem pela construção de Katar, o que diminui a procura pela sua Rondel e, com isso, o preço. Mas sua arma continua tendo a mesma utilidade no meta que antes.

 

É que eu percebi que os sicarios estao tendendo muito mais a usar loki agora mas, realmente para dd critico continua a melhor opçao

é só medo do item ter perdido muito valor msm.Aceito ofertas alias,kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Esquilo* destruiu o preço da sua arma.

 

Com varias fontes de def pen no jogo, rondel fica de lado em quase todos os cenarios.

 

O que diabos é esquilo ?

 

Acabei de ver... bem op esse esquilo. ele ignora 25% da def mas, o rondel nao aumento o ataque por cada ponto de deff ? ele faz mais que ignorar

Editado por bryden
Link para o comentário
Share on other sites

Esquilo* destruiu o preço da sua arma.

 

Com varias fontes de def pen no jogo, rondel fica de lado em quase todos os cenarios.

 

Eu esqueci completamente do Esquilo. LUL

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O que diabos é esquilo ?

 

Acabei de ver... bem op esse esquilo. ele ignora 25% da def mas, o rondel nao aumento o ataque por cada ponto de deff ? ele faz mais que ignorar

 

Esquilo dá até 70% de def ignore.

 

Rondel dá atk sim, mas atk é facil de conseguir, e quando a def pen já não é um fator a se considerar ( dando ignorar com ou sem rondel), vc prefere uma arma com 1 slot e tavez um pouco de ataque dependendo do alvo, ou outros 3 slots pra mais cartas? :v

 

 

tendo def pen, qlqer arma [4] é melhor q rondel.

 

Por isso sempre falei pra nao botar Drake em Rondel, que é arma situacional, e sim botar naquela adaga q vc quase nunca vai trocar, como uma perna da rainha ou frutos do mar.

Link para o comentário
Share on other sites

Esquilo dá até 70% de def ignore.

 

Rondel dá atk sim, mas atk é facil de conseguir, e quando a def pen já não é um fator a se considerar ( dando ignorar com ou sem rondel), vc prefere uma arma com 1 slot e tavez um pouco de ataque dependendo do alvo, ou outros 3 slots pra mais cartas? :v

 

 

tendo def pen, qlqer arma [4] é melhor q rondel.

 

Por isso sempre falei pra nao botar Drake em Rondel, que é arma situacional, e sim botar naquela adaga q vc quase nunca vai trocar, como uma perna da rainha ou frutos do mar.

 

Vlw a explicação, eu tomei na jabirica kkkkksdfshf pelo jeito.Ao menos da pra tirar do rondel,nem ferrando que vou fazer isso . vou é esperar alguem dar uma oferta e rezar pra n perder mais que 400 kks ou vou voltar pra feliz terra magica do @quit

Link para o comentário
Share on other sites

 

Queria mas você não responde aquela desgraça '-

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...