Ir para conteúdo

por que galho seco da ban?


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

galho seco é coisa de doente.

 

não existe coisa pior que 175 que não tem nada pra fazer e resolve gasta zenys so pelo prazer de atraplhar o up.

 

É, mais ou menos isso mesmo :v

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

que tosco. eu acho isso parte do contexto do rpg

 

acho que deveria existir sim, fazendo por exemplo o dia do rpg como uma invasao de monstros em payon, uma horda deyoukais foi sumnonada e matou aventureiros.

 

simples

 

nao gostou chora mais e denuncia. acho que isso é falta de capacidade de se abrir para um conteudo e c ontexto maior. qualquer coisa pegue outro char e va upar em outro lugar, logo mais eles somem.

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

que tosco. eu acho isso parte do contexto do rpg

 

acho que deveria existir sim, fazendo por exemplo o dia do rpg como uma invasao de monstros em payon, uma horda deyoukais foi sumnonada e matou aventureiros.

 

simples

 

nao gostou chora mais e denuncia. acho que isso é falta de capacidade de se abrir para um conteudo e c ontexto maior. qualquer coisa pegue outro char e va upar em outro lugar, logo mais eles somem.

 

lklklkllkçlçlçlçklklkl

Achei um jogador de Role Play

Link para o comentário
Share on other sites

que tosco. eu acho isso parte do contexto do rpg

 

acho que deveria existir sim, fazendo por exemplo o dia do rpg como uma invasao de monstros em payon, uma horda deyoukais foi sumnonada e matou aventureiros.

 

simples

 

nao gostou chora mais e denuncia. acho que isso é falta de capacidade de se abrir para um conteudo e c ontexto maior. qualquer coisa pegue outro char e va upar em outro lugar, logo mais eles somem.

 

 

Falou pouco mas falou bosta

Queria ver se tu tivesse upando um maguinho lá em esporos e do nada tomasse um SBK do Eremes, que tá invisível e tu nem viu, se ia achar tão legal

Link para o comentário
Share on other sites

Como foi dito no Kafra News ontem, 16/04/18: Pode usar sim, mas sem abuso. O que seria abuso? Exemplo - Ontem PT padrão rolando nos Stapos, até que reclamaram que haviam dois sumos na PT e então um deles foi kikado. O sujeito ficou P pelo jeito, voltou com uns 500 galhos secos pra mais tipo, se eu to fora, acabo com vocês (haha, não é choro em, achei muito engraçado até). Enfim, creio que essa situação seja sim abuso pois arrastou o mob todo para o Spot da PT para atrapalhar. Resultado, a maioria tinha outros chars fortes, logaram e mataram tudo. Problema resolvido. Mas... Imagino que se houvesse denúncia ou por acaso um GM estivesse por ali, poderia haver punição para o Mr. Pistola Galho Seco da Silva lá. Hehe

Link para o comentário
Share on other sites

Como foi dito no Kafra News ontem, 16/04/18: Pode usar sim, mas sem abuso. O que seria abuso? Exemplo - Ontem PT padrão rolando nos Stapos, até que reclamaram que haviam dois sumos na PT e então um deles foi kikado. O sujeito ficou P pelo jeito, voltou com uns 500 galhos secos pra mais tipo, se eu to fora, acabo com vocês (haha, não é choro em, achei muito engraçado até). Enfim, creio que essa situação seja sim abuso pois arrastou o mob todo para o Spot da PT para atrapalhar. Resultado, a maioria tinha outros chars fortes, logaram e mataram tudo. Problema resolvido. Mas... Imagino que se houvesse denúncia ou por acaso um GM estivesse por ali, poderia haver punição para o Mr. Pistola Galho Seco da Silva lá. Hehe

 

Olha, eu não vou negar que acho isso cômico, é errado mas é muito engraçado.

 

Mas eu faço isso com gente de leech

Logo o renegado, vou no espreitar do ladinho da pessoa e taco vários GS

:D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...