Ir para conteúdo

RG de GC - Vale a Pena?


tibet0

Posts Recomendados

Nossa, muito material interessante para estudo neste tópico! Parabéns a todo mundo que está se dedicando em aprender mais sobre a skill.

 

No mais, gostaria de deixar um adendo importante: já que estamos falando de dano colateral, outra coisa a se levar em consideração é o uso da skill em conjunto com consagração. Durante alguns testes, morri ao usar a skill consagrado pois o relfect de 1% do dano causado pode se mostrar muito perigoso (imagine um dano de 1kk, que é a faixa que estou alcançando, você leva até 4 x 10000 = 40000 de dano em apenas um uso, com um único alvo!).

Isso me faz pensar que usar a skill consagrado pode ser um tiro no pé, infelizmente. Porém, ela pode ser muito bem aproveitada contra alvos que não sejam fracos ao GC, pois ai o reflect se torna mais de boas para tankar.

 

Adicionalmente, movi o tópico para nosso sub-fórum, por questões de organização, espero que não seja um problema!

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, muito material interessante para estudo neste tópico! Parabéns a todo mundo que está se dedicando em aprender mais sobre a skill.

 

No mais, gostaria de deixar um adendo importante: já que estamos falando de dano colateral, outra coisa a se levar em consideração é o uso da skill em conjunto com consagração. Durante alguns testes, morri ao usar a skill consagrado pois o relfect de 1% do dano causado pode se mostrar muito perigoso (imagine um dano de 1kk, que é a faixa que estou alcançando, você leva até 4 x 10000 = 40000 de dano em apenas um uso, com um único alvo!).

Isso me faz pensar que usar a skill consagrado pode ser um tiro no pé, infelizmente. Porém, ela pode ser muito bem aproveitada contra alvos que não sejam fracos ao GC, pois ai o reflect se torna mais de boas para tankar.

 

Adicionalmente, movi o tópico para nosso sub-fórum, por questões de organização, espero que não seja um problema!

 

:p

 

EXATAMENTE este é o problema... Não dá pra se dar ao luxo de tomar nem 1% do dano UHASUAHSHAHU

 

O que me faz pensar que utilizar as cartas de proteção contra Sombrio sejam bem mais importante do que tentar reduzir o dano sagrado sem o efeito da angeling.

 

Como conversávamos por PM, Lnz e eu chegamos à conclusão de que o funcionamento da skill seja similar ao efeito do Terremoto (dano tem você como alvo executando um ataque a distância cujo numero de hits varia de acordo com aqueles fatores que tu já tinha calculado anteriormente), onde as resistências elementais se aplicam e eliminam o dano conforme a porcentagem.

 

Por exemplo: Vestido Abissal + Água Amaldiçoada + Assumptio me fazem tomar 1 de dano sem devoção. Sem a redução adicional proporcionada pelo Assumptio, eu tomo uns 600 de dano em cada hit.

 

Se juntarmos um conjunto específico de motor EXC com 3 diagramas de resistência elemental, poções de resistência elemental e uma Tidung, por exemplo, dá pra pegar 100% de resistência e simular essa situação experienciada com o elemento sombrio no teste. Aí dá pra usar o conversor cujo alvo tenha fraqueza (água, num Eddga por exemplo), com EXC e diagramas de resistência a água + poção de resistência, pra não morrer pra própria skill.

Este foi só um exemplo, pq né, se não for lutar contra alvos que tenham ataques fortes do elemento Sombrio, compensa mais continuar com o efeito da Angeling pq ela anula o dano completamente indiferente de conversores, que vão aumentar o dano no alvo.

 

Eu posso estar enganado, até porque preciso testar o dano que o Crux dá em alguém sem a habilidade Fé, mas algo me leva a pensar que a skill não tá funcionando como deveria :v

 

________________-

 

Wood-chan, testa pra gente o efeito da AK!! Eu não recordo se você já fez este teste antes.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...