Ir para conteúdo

✓S.A Arcano , um sonho real


Homunc

Posts Recomendados

Atualmente estou surpreso de como há itens arcanos poderosos atualmente no server sendo assim estou querendo saber vale? Talvez

 

Tenho os seguintes equipamentos

Laço da Celine +9

FAW 654 cast

Cajado Destruição +11

BTT[1]

Pororoca +7

 

 

Devo me arriscar a entrar nesses males?

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente estou surpreso de como há itens arcanos poderosos atualmente no server sendo assim estou querendo saber vale? Talvez

 

Tenho os seguintes equipamentos

Laço da Celine +9

FAW 654 cast

Cajado Destruição +11

BTT[1]

Pororoca +7

 

 

Devo me arriscar a entrar nesses males?

 

O problema é zerar o cast fixo, tem alguma forma? Não vejo S.A Arcano sendo viável sem poder spammar.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite sr. Homolunc , SA Arcano está muito bolado sim!

Dá pra matar Drake e Flor do Luar igual poring.

Sem exageiro.

 

SA Arcano hoje em dia não usa mais as Lanças ou Tempestade de Raios pra spamar, hoje em dia é Trovão de Jupter e principalmente o Canhãozinho "Esferas D'água".

Claro que é uma build que exige dedo, o que vc consegue com muita prática.

Mas tenho amigos que jogam de SA Arcano e os caras solam as instancias de Porto Malaya sem grandes dificuldades, sobem Torre, solam MvPs e fazem vitimas no pvp.

 

A build em sí é muito pessoal, mas geralmente os caras tem um valor considerável de Agi, e não deixam de fora a skill Escudo Mágico e a já obrigatória Pororoca +7 pra dar os bônus e o Dilúvio maroto.

 

O problema é zerar o cast fixo, tem alguma forma?

Não há mais necessidade disso.

Como disse a cima, TJ e Esfera D'água são spamáveis sem grandes investimentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite sr. Homolunc , SA Arcano está muito bolado sim!

Dá pra matar Drake e Flor do Luar igual poring.

Sem exageiro.

 

SA Arcano hoje em dia não usa mais as Lanças ou Tempestade de Raios pra spamar, hoje em dia é Trovão de Jupter e principalmente o Canhãozinho "Esferas D'água".

Claro que é uma build que exige dedo, o que vc consegue com muita prática.

Mas tenho amigos que jogam de SA Arcano e os caras solam as instancias de Porto Malaya sem grandes dificuldades, sobem Torre, solam MvPs e fazem vitimas no pvp.

 

A build em sí é muito pessoal, mas geralmente os caras tem um valor considerável de Agi, e não deixam de fora a skill Escudo Mágico e a já obrigatória Pororoca +7 pra dar os bônus e o Dilúvio maroto.

 

 

Não há mais necessidade disso.

Como disse a cima, TJ e Esfera D'água são spamáveis sem grandes investimentos.

 

Verdade, eu esqueço que eles tem segunda classe agora =///

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite sr. Homolunc , SA Arcano está muito bolado sim!

Dá pra matar Drake e Flor do Luar igual poring.

Sem exageiro.

 

SA Arcano hoje em dia não usa mais as Lanças ou Tempestade de Raios pra spamar, hoje em dia é Trovão de Jupter e principalmente o Canhãozinho "Esferas D'água".

Claro que é uma build que exige dedo, o que vc consegue com muita prática.

Mas tenho amigos que jogam de SA Arcano e os caras solam as instancias de Porto Malaya sem grandes dificuldades, sobem Torre, solam MvPs e fazem vitimas no pvp.

 

A build em sí é muito pessoal, mas geralmente os caras tem um valor considerável de Agi, e não deixam de fora a skill Escudo Mágico e a já obrigatória Pororoca +7 pra dar os bônus e o Dilúvio maroto.

 

 

Não há mais necessidade disso.

Como disse a cima, TJ e Esfera D'água são spamáveis sem grandes investimentos.

 

Estou fazendo um S.A Arcano também e tenho dúvida em quais habilidades são imprescindíveis fora Escudo Mágica, TJ e Esfera D'água. Concentração e Agi lvl 10 são ainda essenciais ou podem ser deixado de lado? Congelar também ainda é essencial ou pode ser deixado de lado?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite sr. Deyxous.

Concentração e Agi lvl 10 são ainda essenciais ou podem ser deixado de lado?

Concentração pode ser descartada sim.

Aumentar Agi pela melhora na velocidade de movimento e pra se livra do debuff "Agi Dow" é sempre bem vinda.

Talvez não no lvl 10, mas que é recomendável ter, é.

Congelar também ainda é essencial ou pode ser deixado de lado?

Congelar é uma ótima skill pra qualquer build de SA.

É nossa melhor habilidade pra controle de mob.

Recomendo ter no lvl 10.

 

Habilidades de grande utilidade são:

Benção, Fé, Pantano dos Mortos, Escudo Sagrado, Lança de Fogo/Gelo, Aumentar Capacidade de Carga, Perícia em Esquiva, etc.

 

Infelizmente mesmo com 148 pontos de job ainda não dá pra ter tudo que se precisa, principalmente por que a Escudo Mágico leva pontos pacas!

Mas dá sim pra adapitar o char ao seu estilo de jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava com a mesma duvida :c de como deixar as habilidades eu tenho um S.A Autocast mas fiquei em duvida se podia re-utilizá-lo pra cast, sendo que ele tem > Pericia esquiva 10, Relampago e Tempestade 10, Concentração 10, Precisão 3, Olhos de águia 1, Cure 3, Agi up 10, Revelação 1, Teleporte 1

 

Tendo de stats : 90 Agi, 70 Int , 60 Dex

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava com a mesma duvida :c de como deixar as habilidades eu tenho um S.A Autocast mas fiquei em duvida se podia re-utilizá-lo pra cast

Dá certo sim, inclusive uso essa estratégia com meu Arcano, uma vez que ele tem um valor significativo de Agi.

Basta trocar alguns equips e mandar ver!

Mas o resultado é diferente, pois o meu é um Arcano que vira Autocast.

Minha arvore de skills é bem diferente de um autocast.

, sendo que ele tem > Pericia esquiva 10, Relampago e Tempestade 10, Concentração 10, Precisão 3, Olhos de águia 1, Cure 3, Agi up 10, Revelação 1, Teleporte 1

Aqui vc tem 2 apções:

1- Usar o Orgulho Arco Iris

Tempestade de Raios sempre terá sua utilidade, mas o Relampago será anulado pelo TJ que é muito melhor.

Assim vc aposenta o Nimbus.

Recomendo o Orgulho pelos muitos bonus e suas magias variadas e poderosas (principalmente Tempestade + Furia de Terra) .

Lógico que a arma também vai ser crucial para o bom desempenho do seu SA, a Absoluta é a Maça da Valquíria, vc já sabe não é mesmo?

Mas dá pra improvisar com outras...

Nesse caso é interessante manter Concentração, pois ajuda bastante ao Autocast.

E dá pra improvisar um Escudo Mágico com a Tiara do Popstar.

2- Manter o Nimbus

Nesse caso vc não reseta nada, mas perde uns pontinho de job que poderiam ser melhor aproveitados em outra coisa.

A vantagem que vejo nesse caso, é deixar a arma livre pra usar cartas diferentes na arma.

No meu caso deixei um SA nessa build pra aproveitar melhor o Machadinho carteado que eu já tinha.

Tendo de stats : 90 Agi, 70 Int , 60 Dex

Sim, isso aqui ajuda muito.

Vc ainda tem muitos pontos pra investir em Int.

Mas tem que ver se vai usar a Kardui, Serafim ou outra coisa pro meio, isso também vai influenciar muito no dano.

 

Pessoalmente, eu vejo vantagem em transformar um Arcano em Autocast de vez em quando por questões de up ou em alguma instancia.

Mas transformar Autocast em Arcano só em raras situações.

Autocast já é auto suficiente o bastante.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou fazer um novo s.a consegui um bastão das lágrimas +9 e acho mais fácil upar um novo e ser feliz :D (obs: espiritualista faz conseguir equipar o cajado a partir de que lvl?)

 

Alvos no nível 90 de base ou superior poderão usar qualquer equipamento para cabeça, sem restrições.

Alvos no nível 96 de base ou superior poderão equipar armas de nível 4.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vou fazer um novo s.a consegui um bastão das lágrimas +9 e acho mais fácil upar um novo e ser feliz :D (obs: espiritualista faz conseguir equipar o cajado a partir de que lvl?)

Man, vc pode esclarecer essa e muitas outras dúvidas neste Guia.

 

Então o das lágrimas da desde os 50? Sendo que eh cajado nv3

Não man.

O Espírito de Superaprendiz só vai funcionar se vc tiver no mínimo job 96, feito impossível ainda no lvl 50 de base.

Além disso o Lágrimas é um cajado lvl 3, e o Espírito só funfa com armas lvl 4.

 

Pera, Botas da Pororoca só precisam de nível 100.

Super-Aprendizes possuem congelar nível 10 e podem equipar Lagrimas.

Ou seja, eles fazem um regaço equivalente a arcanos?

Infelizmente não.

Pelo fato do Lágrimas ser lvl 3, não tem como SA usar.

Bastão de Lágrimas [2]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Man, vc pode esclarecer essa e muitas outras dúvidas neste Guia.

 

 

Não man.

O Espírito de Superaprendiz só vai funcionar se vc tiver no mínimo job 96, feito impossível ainda no lvl 50 de base.

Além disso o Lágrimas é um cajado lvl 3, e o Espírito só funfa com armas lvl 4.

 

 

Infelizmente não.

Pelo fato do Lágrimas ser lvl 3, não tem como SA usar.

Bastão de Lágrimas [2]

 

E se trocar o bastão das Lágrimas por um cajado da bruxa?

 

Não tem o bônus por refino mas tem um put@ MATK e combo pororoca com congelar e esferas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E se trocar o bastão das Lágrimas por um cajado da bruxa?

 

Não tem o bônus por refino mas tem um put@ MATK e combo pororoca com congelar e esferas.

É uma baita cajado de 2 mãos.

Cheio de bônus interessantes, pena que a parte do cast é full refinamento.

Mas 350 de ataque é sim maravilhoso.

 

Mas como todo equipe de Link, exige algumas manhãs pra vc upar de boa.

Link para o comentário
Share on other sites

É uma baita cajado de 2 mãos.

Cheio de bônus interessantes, pena que a parte do cast é full refinamento.

Mas 350 de ataque é sim maravilhoso.

 

Mas como todo equipe de Link, exige algumas manhãs pra vc upar de boa.

 

Vi uns vídeos de SA arcano, mesmo com o cajado da bruxa... O dano não me pareceu satisfatório.

 

Mais prático fazer uma build de crítico com cleave que necessitar de todo o ritual envolvendo linker pra dar 5k de dano por hit das esferas :V

 

Eu admiro muito quem joga de SA, eu não tenho paz de espirito suficiente ainda :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vi uns vídeos de SA arcano, mesmo com o cajado da bruxa... O dano não me pareceu satisfatório.

:

Ah meu bom amigo, se vc procura uma Classe Mágica que tenha um "dano satisfatório" está no jogo errado.

Arcanos, Feiticeiros, Espiritualistas, na atual realidade do rag são superados facilmente por outras Classes 3 quando o assunto é dano.

 

Conheço um carainha chamado Azumi, que joga pacas com SA Arcano, sola instancia, mata MvP e faz a bagaceira.

Mas ele é daqueles apaixonados pela Classe, e manja muito .

Link para o comentário
Share on other sites

Ah meu bom amigo, se vc procura uma Classe Mágica que tenha um "dano satisfatório" está no jogo errado.

Arcanos, Feiticeiros, Espiritualistas, na atual realidade do rag são superados facilmente por outras Classes 3 quando o assunto é dano.

 

Conheço um carainha chamado Azumi, que joga pacas com SA Arcano, sola instancia, mata MvP e faz a bagaceira.

Mas ele é daqueles apaixonados pela Classe, e manja muito .

 

Não, eu digo dano satisfatório para uma classe mágica (pelo menos metade do que uma classe mágica dá atualmente), e não necessariamente competitivo.

 

Ainda que os Warlocks e Sorcerers não tenham um desempenho tão justo quanto os demais, dá pra brincar bastante. Mas vejo que por enquanto é mais interessante trabalhar a parte física do SA mesmo e ganhar mesmo no spam de habilidades

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
Não, eu digo dano satisfatório para uma classe mágica (pelo menos metade do que uma classe mágica dá atualmente), e não necessariamente competitivo.

Ainda que os Warlocks e Sorcerers não tenham um desempenho tão justo quanto os demais, dá pra brincar bastante. Mas vejo que por enquanto é mais interessante trabalhar a parte física do SA mesmo e ganhar mesmo no spam de habilidades

Depois que eu voltei a jogar fiquei surpreendido com as classes físicas dando mais dano que classes mágicas mas nos mapas especiais eu notei uma coisa, que não era que mágico dá mais que físico e que o pessoal é acomodado mesmo.

O exemplo é uma vez que estávamos em um grupo e o rk quitou e ficamos com um shura segurando o mob pro socer matar. ele matava mais rápido que os rks e sem os problemas de sp depois que remontamos tiramos tudo exceto o bragi/bqt e o shura segurando e continuamos matando muito bem

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...