Ir para conteúdo

Build Híbrida de PvM e MvP de Adaga com Serafim e Diário


Posts Recomendados

Boa noite Gatunos, Arruaceiros, Desordeiros e Renegados.

 

O conceito dessa build é ser bom nas modalidades PvP e Woe usando adagas e ser autocast, vamos as builds:

 

FOR 42 (Para o peso e ter resistência as máscaras e o tornado)

AGI 100 (Não tem como eu deixar ele no 120 T..T), mas acho que não tá ruim.

VIT 75 (Não sei se tá razoavel, mas é o que consegui pelo site iro calc)

INT 120 (Obrigatoriamente para Serafim e aumentar o dano de magias e conseguir IC nas máscaras e Full Divestment)

DEX 120 (Obrigatoriamente para conseguir IC nas máscaras e Full Divestment e acertar maior parte dos bichos, podendo ser muito bom para arco, mas prefiro adaga, talvez eu faça outro com esse mesmo conceito, só que com arco.)

SOR 1(Dispensável)

 

As skills ficaram assim, lembrando que foram baseadas em usar as máscaras para desbloquear as habilidades do diário, mesmo que eu não use por exemplo o da amplificação mística, meteoro, força violentíssima e frenezi, vai que resolvam lançar uma adaga perfeita que não quebra em batalha. Remoção Total é muito importante também.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sch.html?10GKFXoelarFqnboqBcAascKqndnkDkDkDaQak1

 

última observação é que será de autocast.

 

Então, o que acham? Ficarei grato pelas sugestões.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Moncavélico, tudo bem?

 

Bom, primeiramente, percebi que você citou no título do tópico que queria fazer PvM e MvP, mas no seu post é citado apenas PvP e WoE. Me parece que você quer ser um hibrido entre matar monstros e matar personagens, certo?

 

Primeiramente, devo alertar que autocast não é efetivo em PvP e muito menos WoE.

Lá, o pessoal possui grandes quantidades de redução a jogadores, portanto seu dano não será alto. Vale muito mais a pena soltar uma só habilidade muito poderosa do que uma enxurrada de magias de baixo dano (2-10k), pois as reduções dos outros jogadores vão inutilizar seu dano.

 

Por você querer focar em causar dano com uma adaga, seja com Autocast, ou com dano físico de sua adaga, você vai precisar chegar perto do seu inimigo. Portanto, você vai chegar perto também de outros inimigos (falando de WoE). Eles não vão te deixar impune. Vão te massacrar.

Por iso, ou você escolhe entre causar um dano altíssimo, ou vai precisar usar um set de redução de dano, e focar nas Máscaras. Caso encontre alguém sem coat, pode também partir para as remoções.

 

 

Vamos aos atributos sobre PvP e WoE:

 

FOR 42 - aceitável para resistências a efeitos negativos.

AGI 100 - como você estará contra outros jogadores, não poderá focar no autocast, portanto a AGI está demasiadamente alta.

VIT 75 - muito baixa para essas modalidades. Vai ficar suscetível a atordoamentos e terá um HP relativamente baixo.

INT 120 - bom para PvP, onde o jogador terá mais liberdade para causar dano. Não muito bom para WoE, onde seu foco será os efeitos negativos.

DES 120 - quantidade muito boa

SOR 1 - para pvp está aceitável essa quantidade. Para woe, eu diria que é bom colocar mais pontos aqui.

 

Veja este guia sobre WoE para entender melhor como seu personagem deve ser.

 

 

Vamos aos atributos sobre PvM e MvP:

 

FOR 42 - bom para carregar suprimentos e aumentar dano de sua adaga.

AGI 100 - bom para ASPD e pegar 193... também bom para build de Disparo Triplo, mas eu colocaria mais pontos aqui.

VIT 75 - quantidade um pouco baixa para build de autocast, pois você estará tankando o monstro, e aceitável para builds de arco.

INT 120 - quantidade alta demais para build de autocast, pois você deverá melhorar outros atributos como SOR e VIT, e para builds de arco é uma quantidade muito boa

DES 120 - para build de autocast PvE, é uma quantidade boa, para build de autocast MvP está alta demais, pois você deverá focar taxa de crítico ao invés da precisão, pois crítico jamais erra e a esquiva de alguns MVPs é alta demais para acertarmos com precisão. Para build de arco é uma quantidade muito boa

SOR 1 - para build autocast PvE está bom, para autocast MvP, está baixa demais, pelo mesmo motivo acima. Para builds de arco está ótimo.

 

Resumindo:

A build é boa para autocast PvM, pois terá alto ATQM com uma Orelhas de Kardui e ASPD boa.

A build é ruim para autocast MvP, pois lhe falta taxa de crítico e vitalidade. Veja este guia para mais informações sobre a build.

A build para arco com Disparo Triplo está boa, pela conjuração variável, precisão e alta AGI e DES, aumentando o dano desta habilidade. Uma boa opção para mimetismo aqui é usar o Temporal de Mil Flechas, pois também é influenciado pela AGI.

A build WoE está ruim, não é viável fazer uma build assim, a menos que seu objetivo seja se divertir por poucos minutos.

A build PvP está boa, mas tem muita AGI e pouca VIT.

 

 

Sobre habilidades, eu deixaria:

Ataque surpresa nv. 10

Desentoxicar nv. 1 (deve ajudar na woe e pvp)

Envenenar nv. 8 (nem vai usar esta habilidade)

Pra build autocast Desejo das Sombras nv. 10, mas nas outras builds, nem aprenderia esta habilidade.

 

Para builds de arco, eu aprenderia:

Olhos de Águia nv. 10

Rajada de Flechas nv. 7 (pré requisito)

Disparo Triplo nv. 10

Escapar ao menos nv. 1

 

Você citou que quer usar o Diário do Renegado, mas citou que talvez não use as habilidades que ele proporciona.

Eu usaria o Diário do Renegado para aprender Força Violentíssima e Frenesi para builds de ASPD de ataque físico (arcos, adagas ou espadas). Para builds de autocast, arco, pvp e woe eu não as aprenderia.

O Diário do Renegado também concede Caminho do Vento e Assumptio, que eu aprenderia para build de ASPD de ataque físico ou build de autocast. Para buld de Disparo Triplo, Tempestade de Flechas, WoE e PvP, são opcionais. Aprenda elas apenas se as máscaras necessárias forem úteis para você.

Amplificação Mísitca eu aprenderia apenas para build que conjura manualmente magias de bruxo / feiticeiro.

 

 

Desculpe por complicar sua vida com esse textão. Só quis tentar esclarecer que build híbrida entre PvM e PvP não funciona muito bem.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Moncavélico, tudo bem?

 

Bom, primeiramente, percebi que você citou no título do tópico que queria fazer PvM e MvP, mas no seu post é citado apenas PvP e WoE. Me parece que você quer ser um hibrido entre matar monstros e matar personagens, certo?

 

Primeiramente, devo alertar que autocast não é efetivo em PvP e muito menos WoE.

Lá, o pessoal possui grandes quantidades de redução a jogadores, portanto seu dano não será alto. Vale muito mais a pena soltar uma só habilidade muito poderosa do que uma enxurrada de magias de baixo dano (2-10k), pois as reduções dos outros jogadores vão inutilizar seu dano.

 

 

 

Por você querer focar em causar dano com uma adaga, seja com Autocast, ou com dano físico de sua adaga, você vai precisar chegar perto do seu inimigo. Portanto, você vai chegar perto também de outros inimigos (falando de WoE). Eles não vão te deixar impune. Vão te massacrar.

Por iso, ou você escolhe entre causar um dano altíssimo, ou vai precisar usar um set de redução de dano, e focar nas Máscaras. Caso encontre alguém sem coat, pode também partir para as remoções.

 

 

Vamos aos atributos sobre PvP e WoE:

 

FOR 42 - aceitável para resistências a efeitos negativos.

AGI 100 - como você estará contra outros jogadores, não poderá focar no autocast, portanto a AGI está demasiadamente alta.

VIT 75 - muito baixa para essas modalidades. Vai ficar suscetível a atordoamentos e terá um HP relativamente baixo.

INT 120 - bom para PvP, onde o jogador terá mais liberdade para causar dano. Não muito bom para WoE, onde seu foco será os efeitos negativos.

DES 120 - quantidade muito boa

SOR 1 - para pvp está aceitável essa quantidade. Para woe, eu diria que é bom colocar mais pontos aqui.

 

Veja este guia sobre WoE para entender melhor como seu personagem deve ser.

 

 

Vamos aos atributos sobre PvM e MvP:

 

FOR 42 - bom para carregar suprimentos e aumentar dano de sua adaga.

AGI 100 - bom para ASPD e pegar 193... também bom para build de Disparo Triplo, mas eu colocaria mais pontos aqui.

VIT 75 - quantidade um pouco baixa para build de autocast, pois você estará tankando o monstro, e aceitável para builds de arco.

INT 120 - quantidade alta demais para build de autocast, pois você deverá melhorar outros atributos como SOR e VIT, e para builds de arco é uma quantidade muito boa

DES 120 - para build de autocast PvE, é uma quantidade boa, para build de autocast MvP está alta demais, pois você deverá focar taxa de crítico ao invés da precisão, pois crítico jamais erra e a esquiva de alguns MVPs é alta demais para acertarmos com precisão. Para build de arco é uma quantidade muito boa

SOR 1 - para build autocast PvE está bom, para autocast MvP, está baixa demais, pelo mesmo motivo acima. Para builds de arco está ótimo.

 

Resumindo:

A build é boa para autocast PvM, pois terá alto ATQM com uma Orelhas de Kardui e ASPD boa.

A build é ruim para autocast MvP, pois lhe falta taxa de crítico e vitalidade. Veja este guia para mais informações sobre a build.

A build para arco com Disparo Triplo está boa, pela conjuração variável, precisão e alta AGI e DES, aumentando o dano desta habilidade. Uma boa opção para mimetismo aqui é usar o Temporal de Mil Flechas, pois também é influenciado pela AGI.

A build WoE está ruim, não é viável fazer uma build assim, a menos que seu objetivo seja se divertir por poucos minutos.

A build PvP está boa, mas tem muita AGI e pouca VIT.

 

 

Sobre habilidades, eu deixaria:

Ataque surpresa nv. 10

Desentoxicar nv. 1 (deve ajudar na woe e pvp)

Envenenar nv. 8 (nem vai usar esta habilidade)

Pra build autocast Desejo das Sombras nv. 10, mas nas outras builds, nem aprenderia esta habilidade.

 

Para builds de arco, eu aprenderia:

Olhos de Águia nv. 10

Rajada de Flechas nv. 7 (pré requisito)

Disparo Triplo nv. 10

Escapar ao menos nv. 1

 

Você citou que quer usar o Diário do Renegado, mas citou que talvez não use as habilidades que ele proporciona.

Eu usaria o Diário do Renegado para aprender Força Violentíssima e Frenesi para builds de ASPD de ataque físico (arcos, adagas ou espadas). Para builds de autocast, arco, pvp e woe eu não as aprenderia.

O Diário do Renegado também concede Caminho do Vento e Assumptio, que eu aprenderia para build de ASPD de ataque físico ou build de autocast. Para buld de Disparo Triplo, Tempestade de Flechas, WoE e PvP, são opcionais. Aprenda elas apenas se as máscaras necessárias forem úteis para você.

Amplificação Mísitca eu aprenderia apenas para build que conjura manualmente magias de bruxo / feiticeiro.

 

 

Desculpe por complicar sua vida com esse textão. Só quis tentar esclarecer que build híbrida entre PvM e PvP não funciona muito bem.

 

Muito boa a sua observação, nunca liguei para o pvp/woe mesmo, eu fiquei um pouco chateado porque a build de autocast não se dá bem em MVP se não for de crítico, eu posso seguir a linha de pvm mesmo de adaga autocast com serafim, o diário eu deixo com o meu futuro renegado de arco, espero que chegue o reset de atributos pelas pedras ou não, para eu resetar o meu renegado.

 

Fica assim, então, sendo que agora é build de adaga autocast com serafim:

 

FOR 35

AGI 90

VIT 90

INT 120

DEX 120

SOR 1

Editado por Moncavélico
Link para o comentário
Share on other sites

Muito boa a sua observação, nunca liguei para o pvp/woe mesmo, eu fiquei um pouco chateado porque a build de autocast não se dá bem em MVP se não for de crítico, eu posso seguir a linha de pvm mesmo de adaga autocast com serafim, o diário eu deixo com o meu futuro renegado de arco, espero que chegue o reset de atributos pelas pedras ou não, para eu resetar o meu renegado.

 

Fica assim, então, sendo que agora é build de adaga autocast com serafim:

 

FOR 35

AGI 90

VIT 90

INT 120

DEX 120

SOR 1

 

Muita boa sua escolha.

 

A sua build está no caminho certo :D

 

Eu faria apenas uma modificação:

Inverteria AGI e INT, ficando com 120 AGI e 90 INT

 

Diadema do Serafim concede 250 ATQ com 120 INT, mas nossa modalidade não consegue aproveitar bem esse bônus de ataque físico. Em média, cada ataque físico aumentará em 200 de dano, por conta da defesa dos oponentes.

 

Por isso a modificação que fiz.

 

120 AGI para ganhar bônus da Temporais AGI, também para boa ASPD base, facilitando pegar 193 ASPD (fica bem fácil com equipamentos para isso) e melhorando sua esquiva.

 

90 INT para ganhar o bônus da +9 Mochila da Aventura (50 ATQ). Não precisa mais que isso, pois é muito mais simples conseguir ATQM por itens do que por atributos.

 

A sua Destreza é ótima para usar a Orelhas de Kardui.

Com 120 DES a Kardui te concederá 134 ATQM. Isso é muita coisa.

Contra monstros neutro, uma laça de fogo terá um aumento de 1340 de dano.

Contra um monstro de terra 3, a lança causará 2680 de dano a mais.

Contra um monstro de terra 3, cada autocast de Chuva de Meteoros nv. 5 terá um aumento de 4200 de dano, e se você tiver carta Salamandra na sua capa, o aumento será de 5880 de dano.

 

 

O que acha dessa mudança na build?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei bastante dessa mudança.

Eu vou mantar a ideia de ser pvm, MAS com o pensamento fora da caixa, como não terá sorte e o frenesi não aumenta a taxa de crítico, posso aprender disparo triplo e as máscaras para o díario, brincar de arco e tentar arrumar uma besta de 3 slots para colocar sorrateiro, cavaleiro do abismo e golem, aí ele fica mais híbrida de pvm ainda, aqui está como ficou agora as habilidades:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sch.html?10GVJkoehNaNsUboqBcAancKcAdnkDebe1ddx1

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei bastante dessa mudança.

Eu vou mantar a ideia de ser pvm, MAS com o pensamento fora da caixa, como não terá sorte e o frenesi não aumenta a taxa de crítico, posso aprender disparo triplo e as máscaras para o díario, brincar de arco e tentar arrumar uma besta de 3 slots para colocar sorrateiro, cavaleiro do abismo e golem, aí ele fica mais híbrida de pvm ainda, aqui está como ficou agora as habilidades:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sch.html?10GVJkoehNaNsUboqBcAancKcAdnkDebe1ddx1

 

Mesclar Desejo das Sombras e build de arco aperta a distribuição de habilidades, mas do jeito que distribuiu esta muito bom.

 

Com 120 des e agilidade alta, você ainda poderá migrar para build de Disparo Triplo + Temporal de Mil Flechas com um dano bem alto, com os equipamentos corretos.

 

Além disso também poderá fazer como citou, com build de arco com ataque duplo. No entanto não recomendo a Besta [3]. Ela é arma nível 2 com agaque baixo e não tem multiplicador de dano a distância. Recomendo o Arco de Orc [1], que é arma nível 3, com maior ataque base e tem 50% de dano a distância quando usado com Flechas de Aço, que é superior aos 50% de duas Cavaleiro do Abismo. Além do mais o arco de orc funcionará contra todos monstros. E, se encontrar, pegue um Arco Demoníaco com Golem e carta Sorrateiro.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...