Ir para conteúdo

Moncavélico

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Moncavélico

  • Data de Nascimento 01/07/1994

Conquistas de Moncavélico

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Gostei bastante dessa mudança. Eu vou mantar a ideia de ser pvm, MAS com o pensamento fora da caixa, como não terá sorte e o frenesi não aumenta a taxa de crítico, posso aprender disparo triplo e as máscaras para o díario, brincar de arco e tentar arrumar uma besta de 3 slots para colocar sorrateiro, cavaleiro do abismo e golem, aí ele fica mais híbrida de pvm ainda, aqui está como ficou agora as habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sch.html?10GVJkoehNaNsUboqBcAancKcAdnkDebe1ddx1
  2. Muito boa a sua observação, nunca liguei para o pvp/woe mesmo, eu fiquei um pouco chateado porque a build de autocast não se dá bem em MVP se não for de crítico, eu posso seguir a linha de pvm mesmo de adaga autocast com serafim, o diário eu deixo com o meu futuro renegado de arco, espero que chegue o reset de atributos pelas pedras ou não, para eu resetar o meu renegado. Fica assim, então, sendo que agora é build de adaga autocast com serafim: FOR 35 AGI 90 VIT 90 INT 120 DEX 120 SOR 1
  3. Boa noite Gatunos, Arruaceiros, Desordeiros e Renegados. O conceito dessa build é ser bom nas modalidades PvP e Woe usando adagas e ser autocast, vamos as builds: FOR 42 (Para o peso e ter resistência as máscaras e o tornado) AGI 100 (Não tem como eu deixar ele no 120 T..T), mas acho que não tá ruim. VIT 75 (Não sei se tá razoavel, mas é o que consegui pelo site iro calc) INT 120 (Obrigatoriamente para Serafim e aumentar o dano de magias e conseguir IC nas máscaras e Full Divestment) DEX 120 (Obrigatoriamente para conseguir IC nas máscaras e Full Divestment e acertar maior parte dos bichos, podendo ser muito bom para arco, mas prefiro adaga, talvez eu faça outro com esse mesmo conceito, só que com arco.) SOR 1(Dispensável) As skills ficaram assim, lembrando que foram baseadas em usar as máscaras para desbloquear as habilidades do diário, mesmo que eu não use por exemplo o da amplificação mística, meteoro, força violentíssima e frenezi, vai que resolvam lançar uma adaga perfeita que não quebra em batalha. Remoção Total é muito importante também. http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sch.html?10GKFXoelarFqnboqBcAascKqndnkDkDkDaQak1 última observação é que será de autocast. Então, o que acham? Ficarei grato pelas sugestões.
  4. Com alta sorte o ataque duplo é desnecessário, porém lá fora tem crítico duplo e que queremos muito, porém vai demorar.
  5. Eu não sou muito de seguir metas e modas do momento, hoje eu consegui encaixar mais os meus atributos deixando 110 de Agi pelo iro calc, ficando For no 38 e Sor no 90, tirando 10 pontos de Agi fez muita diferença para a Sorte, atributo principal para acertar monstros de esquivas altas. For 38 Agi 110 Vit 80 Int 120 Dex 70 Sor 90 Eu não gosto de 1 de Força, porque é nada e eu costumo pegar muitos itens no chão e pelo gank.
  6. Olá a todos! Desculpem pelo título longo, eu fiz para evitar o clickbait. Vamos lá, lembrando que é uma avaliação: For 30: acho que esses pontos são o suficiente para carregar itens em geral. Agi 120: para as botas Temporais de agi com Encanto de sorte para acertar mvps com agi up e melhorar a ativação de habilidades por ataques físicos. Vit: 80: Todas as builds que eu vi tem 80 pontos, e eu concordo com isso, pois mais pontos seriam distribuídos. Internet 120: Serafim e auto cast, melhor casal? Dex 70: não muito baixo nem muito alto, para ter boa precisão e alta ativação do Desejo das Sombras. Sor 65: Não muito baixo, nem muito alto, ela e a Des fazem parte da fórmula das máscaras, e garantem bônus em várias coisas. Eu não completei as habilidades, porque eu ainda estou vendo qual seriam as melhores para o estilo PvM e mvp, ficariam assim: Gatuno: Envenenar 8 Desintoxicar 1 Ataque Duplo 10 Per. em Esquiva 10 Furto 10 Esconderijo 10 Desordeiro: Apunhalar 4 Remover capacete 5 Remover escudo 3 Mãos leves 10 Afanar 10 Plágio 10 Pichar 5 Faxina 1 Grafitti 1 Ataque surpresa 5 Malandragem 1 Rapto 5 Túnel de fuga 2 Preservar 1 Renegado: Borrifar tinta 1 Máscara da fraqueza 3 Melancolia 3 Tolice 3 Ociosidade 3 Vulnerabilidade 3 Infortúnio 3 Mimetismo 10 Desejo das Sombras 10 Sobram 26 pontos. Obs nas habilidades: Afanar e mãos leves 10: eu amo o estilo Gank, possibilita ganhar zenys e itens. Todas as máscaras no 3: para liberar as habilidades pelo diário de renegado, o problema é a dependência de carta Golem para não quebrar as armas, necessitando de mais adagas e arcos indestrutíveis para a classe. É isso. Tenham um ótimo dia.
  7. É verdade, dando pesquisada eu descobri que o desejo não auto conjura habilidades de classes 3, podem fechar esse tópico.
  8. É verdade, dando pesquisada eu descobri que o desejo não auto conjura habilidades de classes 3, podem fechar esse tópico.
  9. Olá, eu tenho no Plágio a cura e o esquife no mimetismo, eu quero usar o esquife no desejo, o desejo está no lv6, só que quando abre a janela, só tem a cura, é mais um bug ou o esquife precisa de alguma coisa para o esquife aparecer no desejo das sombras junto com a cura? Seguem a imagem.
  10. Olá, eu tenho no Plágio a cura e o esquife no mimetismo, eu quero usar o esquife no desejo, o desejo está no lv6, só que quando abre a janela, só tem a cura, é mais um bug ou o esquife precisa de alguma coisa para o esquife aparecer no desejo das sombras junto com a cura? Seguem a imagem.
  11. Olá. A habilidade Canto de Batalha te faz imóvel, mas você ainda pode atacar e soltar skills de dano? E eu posso usar ela junto com Consagração?
  12. Olá, eu estou criando um RG híbrido onde ele usa Toque/Destino/Consagração e tem habilidades de suporte em grupo como Redenção, e terá Sacrifício de Mártir para maior dano 100% de acerto em casos onde meus ataques não acertam, e eu to pensando em ter Mártir pela Máscara da Nobreza. Só que um tópico do Vinis sobre RG eu vi que Estocada Precisa tem influencia no dano a AGI e a FOR e é 100% hit, e Mártir é influenciado pela VIT e o HP. Agora minha dúvida como tá no título é qual das duas habilidades tem o maior dano, sendo que o Mártir tenha buff com a Máscara da Nobreza.
  13. Obrigado pela resposta, eu vou usar 120 de FOR e 120 de AGI, eu gosto de full dano.
  14. Oi, a minha build é pensada no combo do grifo e rosário, mas a diferença é tão pouca assim? Eu deixei assim: FOR 120 AGI 108 VIT 100 INT 50 DEX 100 LUK 1
  15. Olá a todos! Eu fiz essa build usando a calculadora do iro e as habilidades no aplicativo ragnarok toolbox, primeiro para falar que eu gosto muito de builds híbridas, que podem se sair muito bem em todos os cenários. Assim como a minha sugestão de build para o meu RG, ele consegue ter o seu potencial muito grande usando o Combo da Diadema do Grifo e Rosário da Guarda Real e usando Máscara da Nobreza para Mártir em situações em que seus ataques não acertam, e Redenção para proteger seus amigos, e por último com 120 de FOR para ter o melhor dano com Toque do Oblívio, Lança do Destino usando Botas Temporais de FOR. Atributos: FOR 120 AGI 120 VIT 90 INT 35 DEX 90 SOR 2 Habildades: Espadachim: Aumentar Rec. de HP 10 Golpe Fulminante 10 Provocar 10 Impacto Explosivo 10 Vigor 9 Templário: Fé 10 Perícia em Lança 10 Rapidez com Lança 10 Montaria 1 Perícia em Montaria 5 Crux Divinum 6 Crux Magnum 5 Bloqueio 5 Punição Divina 3 Escudo Bumerangue 3 Escudo Refletor 5 Redenção 5 Aura Sagrada 5 Sacrifício do Mártir 5 Guardião Real: Reflexão Amplificada 3 Aegis Domini 3 Aegis Inferi 2 Escudo Compressor 3 Proteção da Vanguarda 5 Devoção 5 Consagração 5 Toque do Oblívio 10 Espiral Lunar 3 Lança do Destino 5 Estocada Precisa 1 Luz da Criação 5 Aceito idéias e tenham uma ótima semana!
×
×
  • Criar Novo...