Ir para conteúdo

[Análise de Habilidades] - Arcebispa Me/Adoramus


Rá ~

Posts Recomendados

Boa tarde. Estou me arriscando na construção de uma arcebispa Me/Adoramus/Judex e gostaria da opinião de alguém mais experiente nesse tipo de personagem.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/acb.html?20nxdnsXdAhEbprBqxkeHnaQbnkBsOkbdssPgS1In1

 

Observações:

 

1. Não pretendo colocar mais pontos na habilidade santuário pois ela não condiz com o meu tipo estranho de conseguir leveis [isso significa que eu não vou mobbar o mapa inteiro e matar num me, ou passar mais do que 10 minutos no mesmo mapa].

 

2. Provavelmente em algum estágio de up eu vou ter que encarar o up em grupo como pseudo-suporte, então terei que abrir Kyrie em algum nível considerado interessante. Nível 5 é pouco, médio, muito? Tem como remover mais pontos?

 

3. Gloria é realmente uma habilidade necessária neste tipo de build? Vi em algum lugar que ela aumenta as chances de matar mobs com ressuscitar. Se não for, posso descartar ou melhor manter?

 

4. Eu deixei Impositio porque num futuro próximo pretendo adicionar Luz Divina ao meu leque de habilidades exorcistas, mas pra isso preciso do hat das valquírias e não disponho de zenys por enquanto.

 

5. A árvore de habilidades de arcebispo poderá ser toda modificada.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde. Estou me arriscando na construção de uma arcebispa Me/Adoramus/Judex e gostaria da opinião de alguém mais experiente nesse tipo de personagem.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/acb.html?20nxdnsXdAhEbprBqxkeHnaQbnkBsOkbdssPgS1In1

 

Observações:

 

1. Não pretendo colocar mais pontos na habilidade santuário pois ela não condiz com o meu tipo estranho de conseguir leveis [isso significa que eu não vou mobbar o mapa inteiro e matar num me, ou passar mais do que 10 minutos no mesmo mapa].

 

2. Provavelmente em algum estágio de up eu vou ter que encarar o up em grupo como pseudo-suporte, então terei que abrir Kyrie em algum nível considerado interessante. Nível 5 é pouco, médio, muito? Tem como remover mais pontos?

 

3. Gloria é realmente uma habilidade necessária neste tipo de build? Vi em algum lugar que ela aumenta as chances de matar mobs com ressuscitar. Se não for, posso descartar ou melhor manter?

 

4. Eu deixei Impositio porque num futuro próximo pretendo adicionar Luz Divina ao meu leque de habilidades exorcistas, mas pra isso preciso do hat das valquírias e não disponho de zenys por enquanto.

 

5. A árvore de habilidades de arcebispo poderá ser toda modificada.

 

Oi lindíssima!

 

Eu te respondi no Discord!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde. Estou me arriscando na construção de uma arcebispa Me/Adoramus/Judex e gostaria da opinião de alguém mais experiente nesse tipo de personagem.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/acb.html?20nxdnsXdAhEbprBqxkeHnaQbnkBsOkbdssPgS1In1

 

Observações:

 

1. Não pretendo colocar mais pontos na habilidade santuário pois ela não condiz com o meu tipo estranho de conseguir leveis [isso significa que eu não vou mobbar o mapa inteiro e matar num me, ou passar mais do que 10 minutos no mesmo mapa].

 

2. Provavelmente em algum estágio de up eu vou ter que encarar o up em grupo como pseudo-suporte, então terei que abrir Kyrie em algum nível considerado interessante. Nível 5 é pouco, médio, muito? Tem como remover mais pontos?

 

3. Gloria é realmente uma habilidade necessária neste tipo de build? Vi em algum lugar que ela aumenta as chances de matar mobs com ressuscitar. Se não for, posso descartar ou melhor manter?

 

4. Eu deixei Impositio porque num futuro próximo pretendo adicionar Luz Divina ao meu leque de habilidades exorcistas, mas pra isso preciso do hat das valquírias e não disponho de zenys por enquanto.

 

5. A árvore de habilidades de arcebispo poderá ser toda modificada.

 

Alguns pontos que podem melhorar a Skill Tree.

 

Glória é totalmente descartável.

Kyrie no 1, só para abrir Prefatio.

Impositio Manus no 5 ajuda não só com a Tiara Valk de Luz Divina, mas também com a Lágrima de Valquiria. Então pode manter tranquilo.

Canto Candidus totalmente descartável.

 

Se for usar Combo Penitência

 

Troque o caminho de habilidades de Sacramentum pelas Laudas e Gêneses no máximo.

( Sem Gemini/Expiatio )

 

 

Dan

Link para o comentário
Share on other sites

 

Alguns pontos que podem melhorar a Skill Tree.

 

Glória é totalmente descartável.

Kyrie no 1, só para abrir Prefatio.

Impositio Manus no 5 ajuda não só com a Tiara Valk de Luz Divina, mas também com a Lágrima de Valquiria. Então pode manter tranquilo.

Canto Candidus totalmente descartável.

 

Se for usar Combo Penitência

 

Troque o caminho de habilidades de Sacramentum pelas Laudas e Gêneses no máximo.

( Sem Gemini/Expiatio )

 

 

Dan

 

Oi lindíssima!

 

Eu te respondi no Discord!

 

É que quando você usa ressuscitar em morto vivo ela se torna esconjurar e esconjurar é baseado em sorte para ter bônus de sucesso :B

 

Sdd anubis xD

 

 

Sabe porque eu amo esse fórum? Porque tem uns ahazzos iguais vocês!

Vou refazer minha build então e depois posto aqui novamente ~

Obrigado pelo help meus amores!

 

TÁ REFEITO: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/acb.html?20nxdnsXdAhEbnqBqxkeI1OcAkBsNk2sRonqnIn1

Editado por Rá ~
adicionada a nova skill tree

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

 

Sabe porque eu amo esse fórum? Porque tem uns ahazzos iguais vocês!

Vou refazer minha build então e depois posto aqui novamente ~

Obrigado pelo help meus amores!

 

TÁ REFEITO: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/acb.html?20nxdnsXdAhEbnqBqxkeI1OcAkBsNk2sRonqnIn1

 

Sabe por que eu amo esse fórum? Porque seus avatares são sempre perfeitos!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gloria te dá imensos 3% de chance de instakill no Ress ou Esconjurar, é indispensavel /s

 

Em geral ta bem ok, eu só tiraria pontos de Santuario e Meditatio pra aumentar o Kyrie, prevenir dano em geral é mais efetivo que curar, e santuario eu sempre usei muito muito pouco depois de virar AB, seja solo ou em grupo.

O bonus do meditatio na cura ja nao é tao impactante como antigamente, ja que existem 4619471 que aumentam a cura%.

Link para o comentário
Share on other sites

Gloria te dá imensos 3% de chance de instakill no Ress ou Esconjurar, é indispensavel /s

 

Em geral ta bem ok, eu só tiraria pontos de Santuario e Meditatio pra aumentar o Kyrie, prevenir dano em geral é mais efetivo que curar, e santuario eu sempre usei muito muito pouco depois de virar AB, seja solo ou em grupo.

O bonus do meditatio na cura ja nao é tao impactante como antigamente, ja que existem 4619471 que aumentam a cura%.

 

Ok. Eu farei isso então. Santuário eu não vou utilizar tanto pelo meu modo de jogo e meditatio não vai ser de grande serventia uma vez que meu foco não é o suporte. Obrigado pelas dicas você falou basicamente o que eu gostaria de ouvir -q

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...