Ir para conteúdo

ASPD Crit VS ASPD QuickDrawn qual voces preferem ?


cafesoneca

Posts Recomendados

opa então minha duvida é referente essas duas build, joguei no iro e la crit nao é muito favorecido por que nao tem muito item bom

 

aqui so no combo comodo e chapeu esquilo ja temos Absurdos de dano crit, e agora com pó de fada e asa de mira temos bastante dano a distancia tambem

 

 

eu tenho enorme vontade de build crit rebell usando rifle ou machine gun, com 120 sor uns 100 de agi dex nos 120 tambem para e o que sobrar em Vit

 

 

galera acha que qual build vai ser melhor ?

 

ja joguei muito com quickdrawn no iro e o DPS é realmente insano porem, o mvp deus agi up esquece =(

 

e sobre a build quais os equips que a galera recomenda para ambas as builds

 

eu acredito que para ASPD vai ser algo proximo disso

Esquilo/xogunato/chique ou tigre

serafim

orbes arcanos

armadura é aquele khalits ou red dragon/abissal para mvp

arma é o padrão ou vai ser aquela Alter Air/heaven father ou tempest/minigun com carta racial ja que são baratas pa carai nao tem desculpa para nao ter 1 em cada raça/elemento

bota eu acredito que a melhor é a nova bota que entrou no +7 dando 20% hp 15% atk a distancia e 15 DFM

capa vai ser mira 4/3/3 ou 3/2/1 etc

nos acessorios pó de fada é must acredito junto com uma tatuagem de aspd ou capiroto com ES 3 combando no pó

 

 

para crit eu ja voto em

Esquilo+11

combo Comodo

mesma armaduras de aspd

arma vai ser ou Color Scope(rifle 140 com 2 slot) ou vai ser tempest

asa falta ou mira mesma bota

e mesma acessorios, ou aquela pedra azul que comba com enchant fatal é uma boa

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

eu gosto do rifle pelos bonus inato de crit neles e tambem amo usar GOD hammer , mas to ligado que gatling owna em questão de dano por causa do gatling fever

 

vou testar e ver qual encaixa melhor, esse bro que nao lança logo a classe

problema que tenho com gatling é a aspd que as vezes nao pega 193 suave.

Link para o comentário
Share on other sites

tempest tem + atk e é nv 4 tambem

 

o bom da pistola é quando vir crimson

mas até la acredito

 

250 atk(+10 de crit da arma) na tempest VS

200 na Alter Aires(melhor pistola ate crimson)

 

 

ambas no +11/12 acredito que a tempest leva a melhor mas preciso ver os calculo por que tem uma diferença de 10% de dano a distancias entre elas,

ou ponto que a gatling favorece um tico é que voce pode usar round trip sem switch, o que pode salvar um pouco, ja a pistola pode usar fallen angel

 

sim mastery atk é bosta mas é melhor que nada kkkk de poco em poco o dano sobe

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

Lembrei dessa armadura aqui:

 

Phreeoni Wing [1] (item id 20859)

20859

 

Capa

Defesa 10

Nível Necessário: 100

Peso: 30

Classe: Todas as Classes

Precisão +10

HP Máximo +10%

Se a capa for refinada em +7 ou mais

Precisão +20

Se a capa for refinada em +8 ou mais

Precisão +30

Se a capa for refinada em +9 ou mais

Precisão +40

Se a capa for refinada em +10

Precisão +100

Set bônus com a Carta Freeoni:

Adiciona 50% de chance do ataque não poder ser esquivado

Garante Imunidade a Petrificação

 

https://www.divine-pride.net/database/item/20859/jRO

 

Uma excelente opção para os "Quick Draw shot " que pretendem acertar no AGI UP... por hora, ao menos...

 

Capturar4 (1).jpg

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

melhor ainda se for uma capa, eu uso GD mesmo, com essa capa fica suave de usar armaduras tipo Abissal/red dragao para mvps hahahahhaha nem com agi up vao escapar da beyblade agora

Pois é, ainda mais se tiver uma Cota do dragão maligno e upar no Round Trip ou Quick Draw Shot.

Link para o comentário
Share on other sites

ninguen upa no quickdrawn, nao rende matar 1 em 1 , ou voce usa round trip/desperado ou tu usa Scaterring burst algo assim( shotgun) ou God hammer(apesar do delay ser estupido de alto mas tem quem up assim) e tambem tem dragon tail e as minas para usar, eu ja upei assim e achei super divertido porem caro

 

 

no geral vai ser round trip ate 175 é simplesmente barato funcional e com risco minimos, junto do platinum alter tu quando sofrer hit vai pro escudo, e a maiora dos mob nem encosta entao so alegria.

Link para o comentário
Share on other sites

ninguen upa no quickdrawn, nao rende matar 1 em 1 , ou voce usa round trip/desperado ou tu usa Scaterring burst algo assim( shotgun) ou God hammer(apesar do delay ser estupido de alto mas tem quem up assim) e tambem tem dragon tail e as minas para usar, eu ja upei assim e achei super divertido porem caro

 

 

no geral vai ser round trip ate 175 é simplesmente barato funcional e com risco minimos, junto do platinum alter tu quando sofrer hit vai pro escudo, e a maiora dos mob nem encosta entao so alegria.

 

sim, seria util pra levar mvps no quick draw, sera que com esse tanto de precisão erraria? nk pesquisei quanto precisa ter pra n errar agi up, ou se sempre vai errar se n for critico/habilidade que nk erra o alvo

Link para o comentário
Share on other sites

sim, seria util pra levar mvps no quick draw, sera que com esse tanto de precisão erraria? nk pesquisei quanto precisa ter pra n errar agi up, ou se sempre vai errar se n for critico/habilidade que nk erra o alvo

 

O MVP com a menor esquiva de todos que usa agi up, ainda precisa q vc tenha lá pelos 800 de precisao pra acertar, e isso sobe até valores de 1k+ em outros mvps.

Link para o comentário
Share on other sites

O MVP com a menor esquiva de todos que usa agi up, ainda precisa q vc tenha lá pelos 800 de precisao pra acertar, e isso sobe até valores de 1k+ em outros mvps.

 

 

 

 

 

Vi agora que se tiver com Freeoni tem 50% de chance do atq não poder ser esquivado, já é mt bom!

 

Phreeoni Wing [1] (item id 20859)

20859

 

Capa

Defesa 10

Nível Necessário: 100

Peso: 30

Classe: Todas as Classes

Precisão +10

HP Máximo +10%

Se a capa for refinada em +7 ou mais

Precisão +20

Se a capa for refinada em +8 ou mais

Precisão +30

Se a capa for refinada em +9 ou mais

Precisão +40

Se a capa for refinada em +10

Precisão +100

Set bônus com a Carta Freeoni:

Adiciona 50% de chance do ataque não poder ser esquivado

Garante Imunidade a Petrificação

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Galera só reforça a pergunta

Crítico com combo cômodo +esquilo supera QDR com Serafim? Em MVP

 

Pretendo ter os 2 futuramente mas como cheffenia tá na cara do gol já quero garantir o ,175 lá solo ou em grupo pequeno

Vocês acham mais importante 2 armaduras(réd dragão+12 e abissal+11) ou uma BTT com TG para Rebelion?focando em mvp

Link para o comentário
Share on other sites

Galera só reforça a pergunta

Crítico com combo cômodo +esquilo supera QDR com Serafim? Em MVP

 

Pretendo ter os 2 futuramente mas como cheffenia tá na cara do gol já quero garantir o ,175 lá solo ou em grupo pequeno

Vocês acham mais importante 2 armaduras(réd dragão+12 e abissal+11) ou uma BTT com TG para Rebelion?focando em mvp

 

Esperando dicas de pistolêro pra Xexênia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Dei só uma lida rápida mas, por acaso de bota você estaria pensando em usar o que? Temporais no bRO ainda não podem ser equipadas por Rebellion/Kagerou/Oboro até onde eu sei pois os mesmos são segundas classes e as temporais só equipam em terceiras classes :|

 

Ontem eu tava dando uma lida nas descrições de alguns itens enquanto andava por Prontera (itens que nunca dei mt importancia pois não jogava com as classes que usam/usavam eles) e acho que para essa build seria MUITO interessante o uso das Botas Aladas (a que aumenta o dano das skills de Ranger Trapper) né? Pois ela no +7 ou superior dá +10% de dano crítico, da +10% de dano a distância e ainda dá +20% de HP :v

 

@Edit pois eu abri aqui o item no database rapidinho só pra confirmar a descrição -q

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...