Ir para conteúdo

Ajuda com meu primeiro RG


kingxdr4g0n

Posts Recomendados

Olá, gostaria da ajuda de vocês para a criação do meu primeiro RG, pretendo fazer ele pra MVP/PvE/Instâncias, ele não vai ser meu char principal, ta mais pra 4fun mesmo e em casos de necessidade eu ter um RG prontinho, peço que por gentileza me recomendem builds de status, habilidades e equipamentos pra esse cenário de jogo que pretendo seguir, quanto ao teto de gasto podem recomendar o que for de melhor, sem limites, desde já agradeço pela ajuda de vocês e que Odin vos abençoe.

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo a build híbrida toque/ld/martir.

120 for (pegar efeito das botas temporais e proteção do gigante)

108 agi (pegar o primeiro bônus do combo grifo)

100 vit (muito hp pra ter um dano bom no martir e tankar o que vier pela frente)

100 des (ter precisão e combar com o pó compacto que deve estar chegando)

30 int (um pouco de sp faz bem)

?? sor (opcional)

 

Sobram alguns pontos, daí vc coloca onde achar melhor...

 

No topo vc pode usar tigre branco, chique com pena, xogunato, esquilo... Tigre e esquilo parecem ser os mais usados

Meio e baixo combo grifo pra toque. Máscara da nobreza e pergaminho do tengu pro martir. Recomendo ler esse tópico sobre o martir: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174710-Dica-Como-Usar-Sacrif%EDcio-sem-Perder-HP

Arma é a lança imperial com um bom refino e encantos de mira, espada solar pro martir

Escudo é o do combo grifo, que é a guarda imperial. Pode ter escudo do abismo pra usar com aegis.

Capa pode ser mochila ou asa(asa fica melhor dependendo dos encantos, principalmente quando chegar o pó compacto)

Botas temporais for, mira e o terceiro encanto fica 200 for ou 200 sor.

Acessórios são o anel imperial e proteção do gigante(ou pó compacto quando chegar)

Armadura varia de acordo com o mvp... abissal, dragão vermelho e elementais.

 

Assim é minha build e equipes, mas há outras builds que o pessoal usa. Por exemplo, alguns gostam de pegar 120 de agi por causa do combo grifo e pq pega mais aspd pra utilizar martir. Isso acho que é mais uma questão de gosto...

 

Edit: esqueci de falar das habilidades...

Golpe fuminante no 10(aumenta o dano do toque), toque, lança dos destino(quando chegar a luva imperial vai ficar melhor ainda), sacrifício de martir, consagração, proteção da vanguarda, aura sagrada, disparo perfurante, prestógio divino... Não dá pra colocar tudo isso no máximo, então vc vai ter que, por exemplo, sacrificar alguns pontos em rapidez com lança, Diminui um pouco o dano de ld, mas o pessoal diz que vale a pena. No meu caso eu só não peguei prestígio divino das habilidades que citei pq não teve como...

Editado por Tácito
Link para o comentário
Share on other sites

Com base nas suas dicas, as builds de status e habilidades ficaram dessa maneira:

 

Status:

FOR: 120

AGI: 108

VIT: 100

INT: 50

DES 100

SOR: 1

 

Habilidades:

irVXQp2.jpg

 

Vale salientar que os equipamentos que o Tácito mencionou (combo grifo) são para Maximizar o dano do toque do oblívio e do disparo perfurante, que combada com sacrifício forma a build PvM/MvP padrão. Mas nas suas habilidades, você não pegou toque do oblívio no máximo, bem como não abriu rapidez com lança. Isso significaria que seu desempenho iria pelo ralo por causa do dano baixo e baixa velocidade de ataque no toque, uma vez que disparo perfurante até tem um bom dano, mas o cooldown da habilidade deixa ela impraticável como skill de dano principal contra MvPs, ficando mais como skill de dano complementar. Recomendo replanejar a árvore de habilidades incluindo pelo menos o nível 4 de rapidez e maximizando o toque do oblívio.

Quanto aos atributos, achei muito bons =D

 

@edit

quanto ao teto de gasto podem recomendar o que for de melhor, sem limites

Parei para prestar atenção nessa frase agora hehehe, que inveja XD

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...