Ir para conteúdo

Dificuldade em Up no Santuário de Rachel


Meca³²

Posts Recomendados

[Jogo no @Thor] Sou um mecânico, recentemente sai dos Magmaring lvl 110 e fui upar no santuário. Porém não estou dando conta de upar lá facilmente, estou tento que potar muito e tudo mais, queria dicas de algum lugar alternativo pra up :confused: ou algo pra melhorar.

Eu não tenho uns equip's tão bons os que tenho são:

 

Hat - Elmo do Xogunato [Carta Pinguicula Sombria]

Meio e baixo - nada

Armadura - Armadura das Valquírias [Carta Porcellio]

Arma - +5 Machado Gingante // e tenho um +3 Fúria do Furacão [Carta Mosca Caçadora]

Capa - Pedaço de Pele de Guardião [Carta Raydric]

Calçados - Grilhões

Acessório - Bola de Ferro Ensanguentada // e Anel de Maça Verde

 

Atributos:

For - 9x

Agi - 8x

Vit - 5x

Int - 28

Des - 7x

Sor - 1

 

E não tenho tantos kk's para mudar algo, a não ser que valha vender algo dos eqp para trocar por algo que posso usar não só para esse mapa claro. (Tenhos em torno de 20kk's para tentar algo)

Obrigado desde já

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nem piso no santuário. Realmente não gosto deste lugar.

Se você fizer a instância da Sarah e Morroc Pesadelo (a quest de matar Verits) dá uma exp legalzinha.

Já tentou em outro mapa, tipo a floresta de Malaya? (Floresta (ma_fild02)). Também dá pra ficar no mapa do pesadelo de Morroc mesmo.

Eu sempre vou do 11x ao 12x lá. O único ruim é que não é mobado, então tu tem que matar ou de 1 em 1 ou fazer seu mob.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nem piso no santuário. Realmente não gosto deste lugar.

Se você fizer a instância da Sarah e Morroc Pesadelo (a quest de matar Verits) dá uma exp legalzinha.

Já tentou em outro mapa, tipo a floresta de Malaya? (Floresta (ma_fild02)). Também dá pra ficar no mapa do pesadelo de Morroc mesmo.

Eu sempre vou do 11x ao 12x lá. O único ruim é que não é mobado, então tu tem que matar ou de 1 em 1 ou fazer seu mob.

Blz, vou tentar fazer isso, obg ai :D

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmas recomendações, Porto Malaya, tanto a floresta quanto o hospital tem boa exp e a cidade tem quests diárias que dão uma exp ótima também. Piramide pesadelo, se tiver como telar em alguns pontos o mapa forma uns mobs muito bons e os drops de coração imortal podem reder uma grana na cheffenia. Magdun se você for Mecanico de machado e aguentar mobar também tem uma exp razoavel. O problema maior nesses mapas é que não tem grupos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu costumo ficar fazendo piano 1x por dia até 130 mesmo, mas pra quem quer rushar não é uma boa ideia.

 

Antes disso é fácil fazer 100~110 em um dia nos kobolds/magdun

 

e 110 ~ 120 em um dia no templo em pt 12/12.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

[Jogo no @Thor] Sou um mecânico, recentemente sai dos Magmaring lvl 110 e fui upar no santuário. Porém não estou dando conta de upar lá facilmente, estou tento que potar muito e tudo mais, queria dicas de algum lugar alternativo pra up :confused: ou algo pra melhorar.

Eu não tenho uns equip's tão bons os que tenho são:

 

Hat - Elmo do Xogunato [Carta Pinguicula Sombria]

Meio e baixo - nada

Armadura - Armadura das Valquírias [Carta Porcellio]

Arma - +5 Machado Gingante // e tenho um +3 Fúria do Furacão [Carta Mosca Caçadora]

Capa - Pedaço de Pele de Guardião [Carta Raydric]

Calçados - Grilhões

Acessório - Bola de Ferro Ensanguentada // e Anel de Maça Verde

 

Atributos:

For - 9x

Agi - 8x

Vit - 5x

Int - 28

Des - 7x

Sor - 1

 

E não tenho tantos kk's para mudar algo, a não ser que valha vender algo dos eqp para trocar por algo que posso usar não só para esse mapa claro. (Tenhos em torno de 20kk's para tentar algo)

Obrigado desde já

 

Tenta compra um tufão com mosca caçadora e pegar um chapéu de almirante (que está vindo no evento), com isso você não gasta muito e melhora bastante para upar, upa nível 1 de erupção de magma quando estiver com mob você taca erupção+ff+martelo de thor+ff

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

[Jogo no @Thor] Sou um mecânico, recentemente sai dos Magmaring lvl 110 e fui upar no santuário. Porém não estou dando conta de upar lá facilmente, estou tento que potar muito e tudo mais, queria dicas de algum lugar alternativo pra up :confused: ou algo pra melhorar.

Eu não tenho uns equip's tão bons os que tenho são:

 

Hat - Elmo do Xogunato [Carta Pinguicula Sombria]

Meio e baixo - nada

Armadura - Armadura das Valquírias [Carta Porcellio]

Arma - +5 Machado Gingante // e tenho um +3 Fúria do Furacão [Carta Mosca Caçadora]

Capa - Pedaço de Pele de Guardião [Carta Raydric]

Calçados - Grilhões

Acessório - Bola de Ferro Ensanguentada // e Anel de Maça Verde

 

Atributos:

For - 9x

Agi - 8x

Vit - 5x

Int - 28

Des - 7x

Sor - 1

 

E não tenho tantos kk's para mudar algo, a não ser que valha vender algo dos eqp para trocar por algo que posso usar não só para esse mapa claro. (Tenhos em torno de 20kk's para tentar algo)

Obrigado desde já

 

Seus ekipes são focados no dano, experimenta usar uns ekipes focado na resistência e vê se melhora, os vanberk e as Isilla tem muito dano principalmente em char low level. Usa um Set de Goibne pra testar e diga como foi.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...