Ir para conteúdo

RG pronto para batalha


TaleCross

Posts Recomendados

Eai galera, beleza?

 

Estou com algumas dúvidas na questão de montagem de um RG pronto para Pvm/MVP, não sei se é possível ou viável, mas abaixo tem as questões e o que me fez refazer um espadachim.

 

@Thor

 

Bom, eu tenho um RG lvl116, entretanto errei toda a build, tamo pontos como habilidades. Não errei muito feio, mas agr não consigo upar direito.

Até sair as pedras da Valquíria, preferi fazer um novo. Comecei um novo espadachim e já estou como templário lvl84, antes de rebornar queria algumas dicas sobre a build que posso fazer.

 

Dúvidas:

1. Posso fazer um paladino com build para MR e quando virar RG ir para LD e toque? Compensa?

2. Paladino de MR eh bom pra upar? Se sim posso seguir o fluxo padrão na pt ou melhor solo mesmo?

3. Na questão de pontos sabem me dizer as proporções para cada um? Tinha pensado em ficar forca e Vit para o pala e adiantar o dano da LD pro RG.

4. Sabem me dizer algum equipamento ou combo bom para meu foco (Pvm/MVP)?

 

No momento tenho os seguintes itens:

Cabeça topo: Tiara de Runas c/ Vanberk

Cabeça meio: nada

Cabeça baixo: peixe fresco

Corpo: diabolus c/ pecopeco e Boitatá c/ PecoPeco (condições financeiras não deixao eu comprar TG kkkk)

Capa: Pele de Guardião c/ Raydric, Asas de Arcanjo Caído c/ Raydric Vit+1, mochila da aventura +6 c/ Raydric

Botas: divergentes

Acessório 01: tapete voador e anel revigorante c/ louva Deus

Acessório 02: revigorante c/ gente

Lanças:

- Caça c/ Andre

- +5 Imperial c/ Leão da montanha

- Longa vazio

- +5 Pique Cabal Quad

- +5 Gancho

Escudos:

- +5 Cruzado

- Sanctis c/ Thara

- Sanctis vazio

- Valquíria c/ Alice

- Guarda Real c/ ovo de Andre

 

Acho que tem mais lanças e escudo mas esqueci agr kkk.

 

Bom esses são os equipes e a pergunta geral são essas: RG com Matyr, LD e Toque compensa pra upar Pvm e ir MVP?

 

Valeu galera! Abraços!

 

Pensamento do dia:

SKT3:

" Noob de TG é igual Carta Pupa"

Link para o comentário
Share on other sites

1. Poder até pode, mas os atributos vão ao encontro um do outro. MR não precisa de Força e Destreza, Toque precisa.

 

2. Dioni upou um paladino MR, mas ele upou com uma construção parecida com um monge corpo fechado salvo engano, você irá matar os monstros 1 a 1, sugiro ir no modo PT mesmo, é chato mas é o que tem.

 

3. Sobre os pontos, é muito importante possuir destreza o suficiente para atingir monstros 3rd e agilidade para diminuir o delay da lança do destino.

 

4. MÁSCARA DA NOBREZA!!! Sem ela Sacrifício do Mártir não é nada. Para up, equipamentos de recuperação de vida, nada afeta Lança do Destino diretamente, então o que você puder usar para ajudar na regeneração de vida e SP está valendo.

 

 

Sobre a pergunta geral: Sim, compensa, muitos MvP ativam Agi up e impossibilitam que você os finalize utilizando toque do oblívio, quando isso ocorrer, vc equipa uma espada solar, scroll tengu, chifres malígnos, máscara da nobreza e tasca-lhe sacrifício do mártir.

 

O que eu não acredito que compensa é você colocar bastante vitalidade antes do 99 para depois começar a upar de LD, mas vamos lá, vou tentar.

 

NUw3dYI.png

 

i5yjYpT.png

 

ZAWmrRg.png

 

 

Porém, se você upar agilidade e força no pré 99, vc upa tranquilo com rapidez de lança em grupos e só vai necessitar do MR pra matar MvP.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os equipamentos:

 

Para upar de sacrifício você necessitará da Espada Solar com encantamento de ASPD.

 

Para mais informações segue o guia de como usar Sacrifício sem perder HP:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174710-Dica-Como-Usar-Sacrif%EDcio-sem-Perder-HP

 

Para upar de LD:

 

Tiara de Runas

Pergamingo Tengu

Pique Cabal

BTT com peco

Pele do Guardião

Divergentes

Revig

Revig

 

Continuo achando melhor você ir no caminho de ASPD mesmo, ainda mais com essa vanberk no topo, muito crítico e muita velocidade de ataque, mas vou parar de te influenciar a sair da sua ideia hahaha

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...