Ir para conteúdo

Ajuda BUILD de Sicário FULL Crítico Katar


pikavk

Posts Recomendados

Olá, boa noite, ano passado eu acabei zoando meu sicario colocando des em uma build de critico e esse ano tive a coragem de refazer um outro, então vamos lá recentemente sou um Algoz level 71 e ja estou com 99 de luk e agora não sei mais onde distribuir pontos peço a ajuda da galera, os meus equipamentos são os seguintes - Chapéu de caçador +7 com carta angra e um katar chakram agi+ 4 e pc 4 com uma carta papel, e em relação aos equipamentos quais eu deveria acrescentar? agradeço quem puder me ajudar

 

Nenhum outro post conseguiu tirar minha duvida

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, boa noite

 

Pontos importantes

 

1 Poste dúvidas específicas de classes, nas áreas respectivas

Essa é a de mercenários/evoluções: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?318-Mercen%E1rios-e-Evolu%E7%F5es

 

 

2 O guia do merlim fala de sicário de crítico de adagas mais especificamente, mas praticamente 75% pode ser aproveitado pro crítico de katar, pq na vdd muda só o elmo/armas na construção final

Ta aqui em baixo o link

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179799-Guia-Sic%E1rio-MVP-L%E2minas-de-Loki-e-DD-Cr%EDt-By-Merlim

 

3 Se for seguir o caminho full crítico de katar, recomendo ir atrás de um combo comodo, que é basicamente a peça mais importante do altq, e depois ir atrás do resto aos poucos (se for upar rápido até o 130, priorizaria a monarca também, assim tu pode dar sequencia ao algoz com des, pra fazer um full loki futuramente)

 

Um altq final de crítico de katar seria algo como

 

Tigre Branco

Marcas de Comodo

Carta de Comodo

Monarca

Botas Temporais SOR

FAW Fatal

Proteção do Gigante

 

Vá avaliando o que está dentro do seu orçamento, o que deve ser priorizado por maior função, e vá montando o char aos poucos

Link para o comentário
Share on other sites

Peço desculpas por postar no local errado, pois criei agora pouco a conta e não sei bem onde postar..

 

Esses itens que você disse fica um pouco fora do meu orçamento no momento, queria começar com uns itens mais básicos como citei em cima e então ir evoluindo.

 

mas minha grande dúvida é em relação a minha build que não sei mais onde distribuir e como, como disse ela está 99 de luk e o resto em 1, queria saber se já distribuo em agi, for, vit..

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Então, sobre postar no local errado, foi só pras próximas dúvidas, não um "aviso pesado uau", hahaha

Também já cometi o erro de postar em local errado, muitos cometem, normal!

 

Itens mais básicos de crítico, acredito que tem os seguintes:

 

• Orelhas Felinas / Rabo de Gato Preto (combo com felinas)

• Orelhas/Máscara de Fafnir

• Botas Temporais SOR (caso vá pegar 120 de sorte, o que recomendo)

• Vestimentas de Manuk (com pedras de Crítico)

• Por todos os monstros serem humanoides (caso vá kobold, 95~125 seria tudo humanoide), pode usar também 1 infiltrador com pedra de crítico

 

Sobre os atributos, quando eu fiz o meu sicário crit, eu coloquei direto 120 de LUK, e o resto em agi.

Mas isso é pq eu tinha milhares de edp na conta, e podia upar gastando eles de vez em quando

Recomendaria à tu, se for pegar direto os 120, investir os outros pontos em um pouco de vit pra ser mais resistente e um pouco de força pra poder dar mais dano no crítico

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...