Ir para conteúdo

Analise Build com Serafim


cafesoneca

Posts Recomendados

ola estou com um arru 98 e jaja resetando, em 1 dia pego renegado, porem minha duvida é assim

 

eu imagine uma build por volta disso

 

Força 1~30

Agi 80~100

Int 120( a 120 de int ´para serafim, porem tambem quis deixar esse valor para poder fazer ASS no meu renegado so mudando equips)

Vit 60~80

Dex 100~120

sor 30~60(ai talve eu tiresse os pontos de dex/for e fechava 100 de sor para poder brincar de critico)

 

a questão o seguindo eu queria upar usando umas dessas 3 spells , IB/AS/SR (impacto flamejante,Tempeste de flecha ou temporal de mil flechas) que acredito eu são as melhores ferramentas de up disponiveis no momento.

 

o problema é o seguinte eu nao sei como investir os pontos inicialmente, nao sei foco em 120 de int primeiro e upo na temporal/ ib ou se divido 90/90 agi/dex pro temporal de mill flechas

no quesito de equips eu tenho o basico mesmo, +12 cota dragão, tigre+12 serafim e uns outros perdidos no meio

o que eu iria comprar seria uma arma melhor, ou um Arco demoniaco com 2 EA ou uma lamina RED com mosca ou mesmo carta racial de dano, que acredito usando presa+dragão/GD eu nao fique sem mana/sp

 

qual seria a forma mais vantajosa no 100 para distribuir os pontos, eu estou pensando no up em mapas especiais se isso influenciar na escolha de algo

meu foco Inicial é PVM/MVP e caso um dia eu decida ir pvp(afinal renegado é top da balada nos pvp) eu pretendo resetar a build porem so no 150+ ou mesmo 175,queria ter o desempenho maximo em leveling para facilitar o serviço.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você quiser ser crítico efetivamente precisa de 120 de sorte, caso contrário com 1 + arco e Esquilo e equipamentos que dêem taxa de crítico / consumíveis você consegue ser crítico com 1 de sorte.

 

SIC!

 

Mas já que quer ser caster eu recomedo

45 força

100 agi

85 vit

120 int

120 Dex

 

Algo em torno disso.

 

Foca int para usar Serafim, depois Dex para usar temporal, com 120 seu cast do IB fica absurdo e além disso seu tyr fica totalmente sem cast o que torna ele muito spamavel!

 

Basicamente é bem por aí...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá cafesoneca :D

 

A sua build está legal, mas assim como a Yukii ~ disse, eu não colocaria pontos em SOR nessa build, pois não tem utilidade. Caso queira seguir uma build de crítico, essa quantidade de pontos em sorte seria baixa demais.

 

Eu recomendaria algo assim:

 

FOR 1-30

AGI 110-120

VIT 60-90

INT 120

DES 100-120

SOR 1

 

Com esta build dá para fazer tranquilamente uma build de Disparo Triplo, tendo dano alto com o Temporal de Mil Flechas também. Também é possível ser caster mágico, autocaster de precisão (sem crítico), e até brincar no PvP.

 

Minha dica é focar 120 INT no nível 110, pois já terá o Mimetismo em nível alto:

AGI 30 | VIT 42 | INT 120 | DES 60

 

Com essa build você pode upar com Impacto Flamejante + Tyr, usando a Cota do Dragão Maligno + Tigre + Lâmina Vermelha com 3 Moscas ou Espada Solar Lutador.

 

Com essa build você pode upar com Temporal de Mil Flechas com um Arco Demoníaco com 2x Mosca Caçadora, ou 1x Mosca Caçadora + carta Golem + Diário do Renegado (aprendendo Máscara da Tolice para aprender Força Violentíssima). Com o Diário + Força Violentíssima, o dano do Temporal será o dobro.

Fórmula de dano do Temporal sem FV:

[(30+60)x1] x 1.1 = 99% de dano

Com o FV ativo:

[(30+60)x1] x 1.1 + 100% = 199% de dano = 101% de aumento de dano por causa do FV

 

Lembrando que o FV vai perdendo o poder conforme você vai adicionando pontos em AGI e DES, como pode ver em uma build com 120 AGI/DES no nível 175:

[(120+120)x1] x 1.75 + 100% = 520% de dano = 23% de aumento de dano por causa do FV, valendo mais a pena colocar 2x Moscas ou 2x carta Esqueleto Arqueiro.

 

Essas contas são teóricas, e eu nunca testei na prática. Qualquer coisa alguém me corrija que eu faço as devidas modificações ;)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

eu tinha intenção de segurar uns pontos no nv 90+ para rushar o 108-120 de int antes do 110, sera que vale apena?

 

sim vou focar no Ib por enquanto acho

 

Sim, vale a pena. Mais dano e mais SP :)

 

Segue um vídeo meu upando apenas com Impacto Flamejante + Recuar (sem Tyr): https://www.youtube.com/watch?v=tS7Xy12hSYE

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

so uma duvida to com stalker 99/70 porem nao sei onde distribuir as skill

 

sei que pego plagio no 10 e preservar mas do resto nao sei, eu estou usando arco para upar, mas pretendo upar no impacto flamejante e tyr E/OU Tempeste de flecha/Temporal de mil flechas nos leveis mais altos, para scaraba/NOc ou mesmo lunia 2f

 

maestria com espda é util ? aquele instinto defensivo serve para algo em pvm ?

devo pegar grafite para usar diario do renegado ou anel capiroto e proteção gigante com EL 3/2 sai melhor que usar diario ?

ou 2 diarios é o esquema ?

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

so uma duvida to com stalker 99/70 porem nao sei onde distribuir as skill

 

sei que pego plagio no 10 e preservar mas do resto nao sei, eu estou usando arco para upar, mas pretendo upar no impacto flamejante e tyr E/OU Tempeste de flecha/Temporal de mil flechas nos leveis mais altos, para scaraba/NOc ou mesmo lunia 2f

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...