Ir para conteúdo

Apresentação do Tutor


Lazarento

Posts Recomendados

Olá a todos,

 

 

Eu sou o Lazarento, jogo no Valhalla e fui incumbido de ser o novo tutor da área de Cavaleiros e Evoluções. Seguindo a deixa da Opheliac eu decidi fazer uma pequena apresentação e falar um pouco sobre mim.

 

Jogo principalmente com as Construções de Sopro do Dragão e estou sempre que possível estudando mais sobre as demais construções da classe. No entanto ser tutor não significa que eu domino completamente a classe e suas variantes, por isso conto com a colaboração de outros membros do fórum experientes na classe para criarmos um ambiente construtivo e propício para novos e antigos jogadores.

 

Meus horários disponíveis no fórum são principalmente dias de semana durante o expediente comercial e ocasionalmente a noite e em fins de semana então caso eu não responda o seu tópico prontamente, sinta-se livre para mandar uma PM caso ache necessário. Lembrando que uma dúvida sanada publicamente responde também outras pessoas que tenham a mesma dúvida.

 

 

Neste início de tutorado eu gostaria de deixar aqui algumas recomendações que, apesar de não serem exatamente regras, se seguidas vão ajudar a manter a área mais organizada e propícia a novos jogadores.

 

 

  1. Por favor leia os tópicos fixados e os guias antes de postar sua dúvida
     

  2. Procure evitar flame desnecessário e seguir estritamente as regras do fórum
     

  3. Evite dar "up" no seu tópico nas primeiras 24 horas, caso tenha pressa de uma resposta mande uma PM.
     

  4. Evite ressuscitar tópicos antigos, o que foi dito na época pode não ter o mesmo contexto hoje
     

  5. Não tome minhas respostas como regra, existem vários outros membros do fórum experientes na classe e a discussão construtiva é sempre válida
     

  6. Caso tenha alguma sugestão ou crítica sobre o tutorado por favor envie uma PM

 

Além das recomendações eu gostaria de listar algumas coisas a qual vocês podem esperar do meu tutorado além das incumbências intrínsecas como ajudar com dúvidas e guias:

 

 

  • Refazer o Sumário (Tópicos Importantes da Área)
     

  • Criar tópico Arquivo da área onde serão listados guias antigos ou desatualizados
     

  • Reformular o FAQ

 

Bom eu acredito que seja isso aí, vou tentar trabalhar para que a área se mantenha ativa e organizada, e nos vemos por aí!

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pela nomeação man!

Está é uma das áreas mais amadas deste fórum.

Procure dar o seu melhor e se aparecer alguma duvida sobre as ferramentas de moderação, pode me mandar pm que ajudo no que puder!

 

Ótimo tutorado!

 

Obrigado pelas boas Vindas Vlad, vou cuidar muito bem dela!

 

 

Foi merecido, agora eu quero uma xícara de café e nuds na minha mesa

 

:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom Laza, já quero dicas pro meu RK 130, que preguiça de upar ele hahaha, sem um boost de HP absurdo o dano do Sopro é bem aquém das skills em áreas das outras classes.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom Laza, já quero dicas pro meu RK 130, que preguiça de upar ele hahaha, sem um boost de HP absurdo o dano do Sopro é bem aquém das skills em áreas das outras classes.

 

Hahahaha aí que tá, já que no Valhalla a gente não encontra TG esquecida na Kafra o lance é não se importar muito com o dano, mas aumentar o número de sopros por minuto

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...