Ir para conteúdo

Build PvM/MvP Auto Cast, 120 Agi e 120 de Int com Serafim e Diário dos Renegados.


Posts Recomendados

Olá a todos!

Desculpem pelo título longo, eu fiz para evitar o clickbait. Vamos lá, lembrando que é uma avaliação:

 

For 30: acho que esses pontos são o suficiente para carregar itens em geral.

Agi 120: para as botas Temporais de agi com Encanto de sorte para acertar mvps com agi up e melhorar a ativação de habilidades por ataques físicos.

Vit: 80: Todas as builds que eu vi tem 80 pontos, e eu concordo com isso, pois mais pontos seriam distribuídos.

Internet 120: Serafim e auto cast, melhor casal?

Dex 70: não muito baixo nem muito alto, para ter boa precisão e alta ativação do Desejo das Sombras.

Sor 65: Não muito baixo, nem muito alto, ela e a Des fazem parte da fórmula das máscaras, e garantem bônus em várias coisas.

 

Eu não completei as habilidades, porque eu ainda estou vendo qual seriam as melhores para o estilo PvM e mvp, ficariam assim:

 

Gatuno:

Envenenar 8

Desintoxicar 1

Ataque Duplo 10

Per. em Esquiva 10

Furto 10

Esconderijo 10

 

Desordeiro:

Apunhalar 4

Remover capacete 5

Remover escudo 3

Mãos leves 10

Afanar 10

Plágio 10

Pichar 5

Faxina 1

Grafitti 1

Ataque surpresa 5

Malandragem 1

Rapto 5

Túnel de fuga 2

Preservar 1

 

Renegado:

Borrifar tinta 1

Máscara da fraqueza 3

Melancolia 3

Tolice 3

Ociosidade 3

Vulnerabilidade 3

Infortúnio 3

Mimetismo 10

Desejo das Sombras 10

 

Sobram 26 pontos.

 

Obs nas habilidades:

Afanar e mãos leves 10: eu amo o estilo Gank, possibilita ganhar zenys e itens.

Todas as máscaras no 3: para liberar as habilidades pelo diário de renegado, o problema é a dependência de carta Golem para não quebrar as armas, necessitando de mais adagas e arcos indestrutíveis para a classe.

 

É isso. Tenham um ótimo dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Sua intenção é fazer uma build de atq duplo :confused:

 

Eu já pensei em montar um renegado assim, mas não sei se ficaria bom.

 

Talvez usar uma perna da rainha verme com drake deve dar um dano bom, mas o agi up dos mvps ainda vai ser um problema:(

 

Eu não colocaria 120 de agi, colocaria no max 80, eu ia preferir por 120 de força, para poder usar a proteção do gigante e aumentar o dano da perna da rainha (que tem 180 de atq)

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, o mais importante pra ajudar é saber sua condição financeira. Creio que hoje em dia o "meta" pra full autocaster é 120 de SOR usando o Combo Comodo. O problema é que não tá saindo muito barato.

 

Agora, independente do quanto você tem, é melhor deixar Serafim de lado. Se você vai ser autocaster o dano físico não pode ser seu foco, já tem muita coisa com o que se preocupar nessa build (acertar o alvo, velocidade de ataque, dano mágico, resistência e HP). Se quiser dar um bom dano físico é melhor fazer ganker mesmo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, o mais importante pra ajudar é saber sua condição financeira. Creio que hoje em dia o "meta" pra full autocaster é 120 de SOR usando o Combo Comodo. O problema é que não tá saindo muito barato.

 

Agora, independente do quanto você tem, é melhor deixar Serafim de lado. Se você vai ser autocaster o dano físico não pode ser seu foco, já tem muita coisa com o que se preocupar nessa build (acertar o alvo, velocidade de ataque, dano mágico, resistência e HP). Se quiser dar um bom dano físico é melhor fazer ganker mesmo.

Eu não sou muito de seguir metas e modas do momento, hoje eu consegui encaixar mais os meus atributos deixando 110 de Agi pelo iro calc, ficando For no 38 e Sor no 90, tirando 10 pontos de Agi fez muita diferença para a Sorte, atributo principal para acertar monstros de esquivas altas.

 

For 38

Agi 110

Vit 80

Int 120

Dex 70

Sor 90

 

Eu não gosto de 1 de Força, porque é nada e eu costumo pegar muitos itens no chão e pelo gank.

Link para o comentário
Share on other sites

Sua intenção é fazer uma build de atq duplo :confused:

 

Eu já pensei em montar um renegado assim, mas não sei se ficaria bom.

 

Talvez usar uma perna da rainha verme com drake deve dar um dano bom, mas o agi up dos mvps ainda vai ser um problema:(

 

Eu não colocaria 120 de agi, colocaria no max 80, eu ia preferir por 120 de força, para poder usar a proteção do gigante e aumentar o dano da perna da rainha (que tem 180 de atq)

Com alta sorte o ataque duplo é desnecessário, porém lá fora tem crítico duplo e que queremos muito, porém vai demorar.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, gosto de buids novas e cosias que fogem do meta, mas vou dar minha opinião sobre a build.

 

Não dá para focar ATQM e ATQ na mesma build, ambos vão sofrer em algum aspecto.

 

Contra MVPs que tem muita defesa, você não vai dar praticamente nada de dano físico.

Contra MVPs que tem muita defm, você não vai dar dano, pois não vai poder usar 2x Vesper nem 2x H. Motto;

 

Contra MVPs que tem muito HP, você não vai fazer nada com Frenesi, pois não poderá se curar.

 

Sua arma vai precisar ter carta Golem, fazendo com que perca 2 autocasts do Orgulho Arco-Íris.

 

Você vai ficar preso a uma bota com Euforia, impedindo que ganhe os 300 ATQM da Epifania.

 

Fora que existe uma pequena chance de o MVP ativar o AGI UP e você não estar com a Euforia ativa, aí já eras.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sou muito de seguir metas e modas do momento, hoje eu consegui encaixar mais os meus atributos deixando 110 de Agi pelo iro calc, ficando For no 38 e Sor no 90, tirando 10 pontos de Agi fez muita diferença para a Sorte, atributo principal para acertar monstros de esquivas altas.

 

For 38

Agi 110

Vit 80

Int 120

Dex 70

Sor 90

 

Eu não gosto de 1 de Força, porque é nada e eu costumo pegar muitos itens no chão e pelo gank.

Bem, eu to entendendo o que você quer fazer, então vamos lá:

 

A maioria das builds usam atualmente no máximo 90 de agi, em conjunto com a mochila +9, encantos de Anti-Atraso e demais equipamentos que garantam pontos fixos na aspd, com alguns poucos consumiveis se chega facilmente no 193. Só é aconselhado a usa-la no 120 pra builds que procuram alta aspd e tem muito debuff nele pela arma/escudo, ou quando se decide usar o combo do Diadema do Grifo.

 

A INT no 120 vai te dar algum atqm e usando a Serafim você supre o dano da falta de FOR, você pode optar por usar as temporais de INT pra aumentar o atqm ainda mais. Alguns dos equipamentos mais usados nesses casos são o guarda-chuva antiquado, espada elemental e semelhantes, cardeadas pra combo do orgulho arco-iris.

 

Quanto a DES/SOR e por consequência a precisão...

O AGI UP de MVPs DOBRA a esquiva deles, ou seja, só ataques criticos e magicos vão acerta-los, então você tem que ou garantir que não vai errar nenhum ataque acertando sempre os criticos ou ter certeza que consegue eliminar o MVP antes dele usar a habilidade.

Se você vai pontuar ataque duplo e quer ter acertos criticos, não vai poder usar adagas e nem carta sorrateiro em qualquer outra arma, o duplo vai interferir nos criticos, e a att de duplo critando chegar aqui ainda vai levar alguns anos.

Se você quer um melhor aproveitamento da precisão, usar ataque duplo com adagas ou mesmo com outras armas, aumente mais a destreza e diminua a sorte, pontue os dois atributos de modo que a os investimentos em sorte sejam de 3 para 1 em destreza quando o gasto desse segundo for superior ao primeiro.

Se você quer mesmo acertar os MVPs vai precisar de muito mais SOR, eu diria que ai o melhor seria diminuir os outros atributos (no caso INT/AGI/DES), abrir mão da Serafim e usar o Combo Carta de Comodo e Marca de Comodo e as botas temporais de SOR, além de equipamentos com encantos e cartas que aumentem a taxa de critico.

Bem, também recomendo ler esse guia com atenção e carinho porque pode ajudar muito.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170750-Guia-Renegado-Desejo-das-Sombras-Vs-MVP

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...