Ir para conteúdo

Sugestões de classe MVP/PVM


LeifGunnar

Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Sou do Valhalla e gostaria de sugestões de classes que sejam eficientes e confortáveis/autossuficientes (que não seja inútil sem consumíveis ou que não tenha que levar 50 pots pra fazer uma memórias de sara/palácio das mágoas da vida) com foco em MVP, instâncias e, por que não, no UP também. De preferência, algo que não se limite a 1~2 skills.

Possuo cerca de 2~3b pra investimento em equipamentos.

 

Classes que já tenho ou não tenho interesse em jogar: Gx beyblade, Ferus RK de sopro, Ranger temp/disparo, bioquímico, shura de combo rápido.

Classes que gostaria de ouvir opiniões sobre: Arcano, Feiticeiro, Renegado (outras sugestões são bem-vindas)

 

Dúvida extra: quão viável/confortável é o UP sem SL para kaahi de Arcano/Feiticeiro? Não tenho conta feminina do Valhalla e nem dei na minha mãe pra ter que upar 2 SLs e ficar carregando eles pra todo canto :p

 

É isso, muito obrigado desde já!

Editado por LeifGunnar
Apanhei pra formatação do fórum
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!

 

Sou do Valhalla e gostaria de sugestões de classes que sejam eficientes e confortáveis/autossuficientes (que não seja inútil sem consumíveis ou que não tenha que levar 50 pots pra fazer uma memórias de sara/palácio das mágoas da vida) com foco em MVP, instâncias e, por que não, no UP também. De preferência, algo que não se limite a 1~2 skills.

Possuo cerca de 2~3b pra investimento em equipamentos.

 

Classes que já tenho ou não tenho interesse em jogar: Gx beyblade, Ferus RK de sopro, Ranger temp/disparo, bioquímico, shura de combo rápido.

Classes que gostaria de ouvir opiniões sobre: Arcano, Feiticeiro, Renegado (outras sugestões são bem-vindas)

 

Dúvida extra: quão viável/confortável é o UP sem SL para kaahi de Arcano/Feiticeiro? Não tenho conta feminina do Valhalla e nem dei na minha mãe pra ter que upar 2 SLs e ficar carregando eles pra todo canto :p

 

É isso, muito obrigado desde já!

Buguei na parte do "algo que não se limite a 1~2 skills" faz Wl ou Feit que renegado vai ser só tristeza pra upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara pvm acho que sorcerer...pq upa com kaahi de boas. Eu upei RG de lança do destino tbm achei bem razoavel e com build MR da pra upa solo suave em locais "high end".

 

Atualmente estou upando um mecanico com combo furia do furacao e magma, em juperos. To 115, upo com edda selada entao pego 12k de hp somente (e sem tg). Com machado orc 4x mosca e escudo racial, ride, etc bato 5k na furia do furacao e 20k no magma (dano total com os hits fixos de 1800). To achando mais simples de upar que RG que foi minha experiencia anterior... pelo menos em juperos eu mato maior volume, e mais fast que sorceres por exemplo, ou rg/rk. Pra locais high end usarei outra estrategia...

 

RG,RK, MECANICO são boas classes pra mvp tbm... ao mesmo tempo que pra PVM

 

Gx são bons pra mvp mas horriveis de up e caros de altq/up... Bioquimicos são bons de mvp mas horrives de pvm. Rangers são bom pra pvm e mvp, mas acho meio salgado o altq. Musicos não possuo experiencia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...