Rá ~ Posted March 13, 2018 Share Posted March 13, 2018 Como eu faço para a minha Eira atacar usando a habilidade sem parar? Digo, usar até o sp acabar e quando tiver mais continuar usando? Eu acabei de desbloquear a habilidade no level 106, mas ela não está ativando sozinha. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted March 13, 2018 Share Posted March 13, 2018 (edited) Na primeira aba "homunculus" tem a seção "UseEiraEraseCute" coloca pra "true". O AzzyAi vem com ela no false. Ai se quiser que ela só use isso, vai na aba "humunculus Tatics" e coloca no default (todos os monstros que não tiverem na lista) a parte escrita "skill class" coloca "Homun S-Kill" assim ela só vai usar essa habilidade. Edited March 13, 2018 by Frog Potter Adianta possíveis duvidas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 13, 2018 Author Share Posted March 13, 2018 Na primeira aba "homunculus" tem a seção "UseEiraEraseCute" coloca pra "true". O AzzyAi vem com ela no false. Ai se quiser que ela só use isso, vai na aba "humunculus Tatics" e coloca no default (todos os monstros que não tiverem na lista) a parte escrita "skill class" coloca "Homun S-Kill" assim ela só vai usar essa habilidade. Grato, fofo! Agora é esperar o servidor voltar da atualização e ver se está funcionando. Aproveitando a deixa, eu tenho uma mini-bioquímica com um Filir que será Eleanor. Essas configurações também vão servir pra gatinha, né? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted March 13, 2018 Share Posted March 13, 2018 Pra usar as skills da Eleanor é o mesmo padrão, mas se quiser que ela combe, vai ter que colocar lá na "homunculus tatics" da parte "skill class" as opções: "Combo(First skill)" e "Combo (full skills)". Mas só testando pra ter certeza, embora o proprio Azzy falou que era assim, parece que não funcionou com um cara que tinha Eleanor. Infelizmente só imagino dessa forma =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 13, 2018 Author Share Posted March 13, 2018 Pra usar as skills da Eleanor é o mesmo padrão, mas se quiser que ela combe, vai ter que colocar lá na "homunculus tatics" da parte "skill class" as opções: "Combo(First skill)" e "Combo (full skills)". Mas só testando pra ter certeza, embora o proprio Azzy falou que era assim, parece que não funcionou com um cara que tinha Eleanor. Infelizmente só imagino dessa forma =/ Bem, então quando eu tiver a homunculus eu aviso se deu certo. Obrigado novamente, Frog! Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts