Ir para conteúdo

(Dúvida) Qual lança usar para up de Rg?


Arimatheo

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde ou oba noite!

 

 

Galera, estou com uma dúvida mortal, espero que algum dos senhores(as) possa me ajudar.

 

Atualmente estou no level 125 com meu rg, build para Mvp/Lanceiro.

Estou em dúvida onde upar agora, pensando em Lago do abismo ou Hall Scaraba, mas maior que isso, tenho dúvidas quanto a lanças.

Atualmente uso duas lanças, uma +8 Lança de Cinzas Cabal (dano bem razoável, mais voltado para auto-cura) e uma +9Pique Cabal Quád (uso ela como 2 opção caso a de Cinzas falhe)

Obs : Para complementar uso um Chifres Majestoso Malignos.

 

DÚVIDA MORTAL

 

Para continuidade no up, to querendo upar solo como mencionado acima...Eu continuo com a lança de cinzas ou mudo? Compensa fazer uma Broca refinado e encantada? ou mudar para uma Lança de caça refinado com carta racial? Não sei como prosseguir em relação a arma.Tendo em vista voltado para dano, scarabas por exemplo tem 250 de Def, a Lança de cinzas da conta?

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu manteria a lança de Cinzas, o fato de poder upar sem se preocupar com HP compensa demais a perda de dano em relação a outra lança qualquer. Agora, se quiser investir pesado no up, ai você pode considerar uma Lança de Caça refinada racial e usar poções médias de vida.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu manteria a lança de Cinzas, o fato de poder upar sem se preocupar com HP compensa demais a perda de dano em relação a outra lança qualquer. Agora, se quiser investir pesado no up, ai você pode considerar uma Lança de Caça refinada racial e usar poções médias de vida.

 

Pra mim a Lança de Caça é até melhor por o preço ser mais viável kkk, mas será ainda refinada e com carta racial melhor que a broca?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu recomendo manter essa dupla para sempre, Cinzas Cabal como padrão e Pique pra situações de emergência.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...