"Slinker" Posted March 4, 2018 Share Posted March 4, 2018 Boa tarde É possivel jogar no nosso servidor morando em outro país? grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 4, 2018 Share Posted March 4, 2018 Não, mas .... tem como burlar com uma VPS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Slinker" Posted March 4, 2018 Author Share Posted March 4, 2018 Não, mas .... tem como burlar com uma VPS. Mais sera que é complicado? conhece gente que joga? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 4, 2018 Share Posted March 4, 2018 Mais sera que é complicado? conhece gente que joga? É bem simples, eu já joguei estando no exterior. Qualquer VPN pro brasil que suporte UDP funciona. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Slinker" Posted March 4, 2018 Author Share Posted March 4, 2018 É bem simples, eu já joguei estando no exterior. Qualquer VPN pro brasil que suporte UDP funciona. Valeu amigo Talvez eu saia do país e gostaria de continuar jogando ragnarok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 4, 2018 Share Posted March 4, 2018 Valeu amigo Talvez eu saia do país e gostaria de continuar jogando ragnarok O cara sai do país pobre, mas o espírito continua pobre. Para com o Ragnarök ... joga algo tipo ... WoW. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Slinker" Posted March 4, 2018 Author Share Posted March 4, 2018 O cara sai do país pobre, mas o espírito continua pobre. Para com o Ragnarök ... joga algo tipo ... WoW. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jogo ragnarok a mais de uma decada e ficaria muito triste de não compartilha essa diversão com meus amigos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Li Stormstout Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 Mais sera que é complicado? conhece gente que joga? É possível sim e não é nada complicado. É só baixar o programa, abrir, deixar rodando e fechar quando terminar de jogar. O que acontece é que você pode ter um pouquinho de lag, ou se já tiver lag aumentar levemente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 É possível sim e não é nada complicado. É só baixar o programa, abrir, deixar rodando e fechar quando terminar de jogar. O que acontece é que você pode ter um pouquinho de lag, ou se já tiver lag aumentar levemente. ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted March 9, 2018 Share Posted March 9, 2018 É possível sim e não é nada complicado. É só baixar o programa, abrir, deixar rodando e fechar quando terminar de jogar. O que acontece é que você pode ter um pouquinho de lag, ou se já tiver lag aumentar levemente. Ta fubando um sehloiro ne? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
arthurantartidante Posted March 13, 2020 Share Posted March 13, 2020 Galera eu moro aqui na Irlanda, se alguem souber me aconselhar como faço pra conseguir configurar o vpn pra conseguir joga RAG aqui nesses país agradeceria muito ps: Não manjo mto de computação kk por isso precisaria que alguem me ajudasse passo a passo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted March 17, 2020 Share Posted March 17, 2020 Em 3/13/2020 em 9:53 AM, arthurantartidante disse: Galera eu moro aqui na Irlanda, se alguem souber me aconselhar como faço pra conseguir configurar o vpn pra conseguir joga RAG aqui nesses país agradeceria muito ps: Não manjo mto de computação kk por isso precisaria que alguem me ajudasse passo a passo Infelizmente muito difícil que consiga mas boa sorte! https://playragnarokonlinebr.com/novidades/comunicados/o-acesso-ao-jogo-sera-limitado-aos-ips-nacionais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
arthurantartidante Posted March 17, 2020 Share Posted March 17, 2020 Pow doido é foda... queria mto jogar ragnarok mas infelismente é um jogo muito limitado e eu ja enjoei do Rag m... complicado isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts