Jump to content

Li Li Stormstout

Members
  • Content Count

    28
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Good

About Li Li Stormstout

  • Birthday 03/27/1993
  1. Bots são bons APENAS para 1. aumentar respawn de monstros em mapas e 2. quando a intenção é apenas upar o próprio personagem Bots são ruins para todo o resto porque 1. desestabilizam a economia do servidor, 2. como a empresa não tem o que fazer contra eles, acabam nerfando drops, dificultando o acumulo de zenys por itens dropados em mapas comuns, 3. dão KS nos monstros que estamos matando, 4. fazem com o que o player honesto desista de jogar.
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. Achei que no fórum brasileiro de Ragnarok Online o idioma oficial fosse o português, mas eu não tô entendendo nada do que o Renegade fala.
  4. daqui a pouco o tutor ou o PeLégolas vem. opa, um foi banido.
  5. pra jogar nessa sala autista tem que ter muita vontade só bot consegue mesmo
  6. Me sinto vip só de selecionar qualquer servidor que não seja o Thor
  7. Eu acredito que o fórum seja justamente para discussão. Qual a utilidade dele então se as pessoas não podem perguntar as coisas? Há tipos e tipos de discussões e muitas nem tem sequer correlação com o jogo, entretanto, as pessoas responsáveis não sofreram nem sofrerão nenhuma punição. Acredito também que independente de ser tutor ou não muitas pessoas quebram as regras, e essas mesmas pessoas cobram uma justiça por parte da lug para outrem mesmo que elas tenham feito algo pior, pois os nossos erros sempre podem ser justificados, agora o outro ... "farinha pouca meu pirão primeiro". O PeLégolas foi um dos que foram punidos injustamente sim, independentemente e perante qualquer justificativa. A exaltação dele não é motivo de punição e ele não fez nada que pudesse ser tão prejudicial ou nocivo para a comunidade para ter sua conta bloqueada. Acredito que o Dioni não tenha pedido o ban dele, mas a situação deveria ser esclarecida.
  8. Dá spoiler ou o cachorro morre
  9. Bem, não custa perguntar. Eu fiz meus personagens faz muito tempo (antes dos equipamentos por atributos chegarem ao servidor) e gostaria de saber se tem alguma previsão para vir algum evento de reset. Imagina ter que pagar 12 ou mais resets? (Tenho umas 3 contas de Ragnarok!).
  10. É possível sim e não é nada complicado. É só baixar o programa, abrir, deixar rodando e fechar quando terminar de jogar. O que acontece é que você pode ter um pouquinho de lag, ou se já tiver lag aumentar levemente.
  11. Aceitariam pessoas começando do zero sem nenhum equipamento?
  12. O pessoal faz os MVPs Bangungot, Bakonawa e Buwaya só para farmar os itens ou eles também dão uma exp legal?
×
×
  • Create New...