Ir para conteúdo

Li Li Stormstout

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Li Li Stormstout

  • Data de Nascimento 03/27/1993

Conquistas de Li Li Stormstout

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. O seu nick é algo que me falta desde criança. kkkk A quantidade de jogadores aumentou bastante, ficando mais fácil encontrar grupos e clãs. Talvez tenha gente recrutando no Éden.
  2. Bots são bons APENAS para 1. aumentar respawn de monstros em mapas e 2. quando a intenção é apenas upar o próprio personagem Bots são ruins para todo o resto porque 1. desestabilizam a economia do servidor, 2. como a empresa não tem o que fazer contra eles, acabam nerfando drops, dificultando o acumulo de zenys por itens dropados em mapas comuns, 3. dão KS nos monstros que estamos matando, 4. fazem com o que o player honesto desista de jogar.
  3. Eu acho que o que mais pecou foi a forma inicial que você escreveu e como você desenvolveu a história. Poderia trocar pelo menos o parir, por exemplo, por "gerar" ou "dar a luz". Poderia ter explicado mais a fundo o processo de oração porque na outra parte você diz que foi quebrado o feitiço/maldição e ao mesmo tempo diz que foi "sempre infértil". Ser infértil não quer dizer ser enfeitiçada ou amaldiçoada. Ficou muito estranho essa ideia - e até pejorativa. Como foi o processo de oração? Precisou recorrer a alguns itens do jogo (gema azul, água benta, rosário, foi na Catedral de Prontera, etc). A foto do aprendiz com o visual de aprendiz está ok. A foto da presença sentida nos arredores de Geffen está ok. A parte do Cavaleiro do Abismo: não teve desenvolvimento. chegou lá, morreram. Os aprendizes fingiram de morto e deram ress (como foi isso? cadê a história? poderia ter descrito o que eles sentiram, a folha de ygg saiu do nada? enfim...). Agora o desfecho ... Tá bem ruim cara :/ Sério. Tá parecendo que veio pregar no fórum. O que eu deixo de dica: - Melhorar escrita; - Descrever mais a história (pensamento, acontecimento, entrosamento entre os personagens) e - Prestar mais atenção na conclusão das suas histórias. É isso. Espero ter ajudado.
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. Achei que no fórum brasileiro de Ragnarok Online o idioma oficial fosse o português, mas eu não tô entendendo nada do que o Renegade fala.
  6. daqui a pouco o tutor ou o PeLégolas vem. opa, um foi banido.
  7. pra jogar nessa sala autista tem que ter muita vontade só bot consegue mesmo
  8. Me sinto vip só de selecionar qualquer servidor que não seja o Thor
  9. Eu acredito que o fórum seja justamente para discussão. Qual a utilidade dele então se as pessoas não podem perguntar as coisas? Há tipos e tipos de discussões e muitas nem tem sequer correlação com o jogo, entretanto, as pessoas responsáveis não sofreram nem sofrerão nenhuma punição. Acredito também que independente de ser tutor ou não muitas pessoas quebram as regras, e essas mesmas pessoas cobram uma justiça por parte da lug para outrem mesmo que elas tenham feito algo pior, pois os nossos erros sempre podem ser justificados, agora o outro ... "farinha pouca meu pirão primeiro". O PeLégolas foi um dos que foram punidos injustamente sim, independentemente e perante qualquer justificativa. A exaltação dele não é motivo de punição e ele não fez nada que pudesse ser tão prejudicial ou nocivo para a comunidade para ter sua conta bloqueada. Acredito que o Dioni não tenha pedido o ban dele, mas a situação deveria ser esclarecida.
  10. Dá spoiler ou o cachorro morre
  11. Bem, vamos dizer que minha homunculus ainda não é do tipo super-matadora x.x Mas obrigada mesmo assim pela dica, Dioni. Assim que ela desbloquear algumas habilidades-chave eu vou tentar ir pra lá! E não que o Randell tem razão? o.o Uma teoria poderia ser porque lá não tem os orcs arqueiros e menos monstros looters que o segundo andar, fazendo com que o pessoal iniciante ou com homunculus mais low level possa ficar mais tempo AFK sem medo de morrer. Sei lá. uhhuahua. Obrigada pela dica. Ficou melhor para evoluir agora.
  12. Pessoal eu fui upar a minha bichinha hoje na caverna dos orcs - segundo andar, e cadê o povo? Ali continua sendo um bom spot, ou o pessoal agora upa em outro local com homunculus level 100+? Servidor é Valhala
  13. Bem, não custa perguntar. Eu fiz meus personagens faz muito tempo (antes dos equipamentos por atributos chegarem ao servidor) e gostaria de saber se tem alguma previsão para vir algum evento de reset. Imagina ter que pagar 12 ou mais resets? (Tenho umas 3 contas de Ragnarok!).
  14. É possível sim e não é nada complicado. É só baixar o programa, abrir, deixar rodando e fechar quando terminar de jogar. O que acontece é que você pode ter um pouquinho de lag, ou se já tiver lag aumentar levemente.
  15. Bem, eu não sei se é zoeira ou não porque nunca se sabe neste fórum ... Em todo caso se você optou por um visual mais andrógino e com isso ficará mais feliz, porque não? Isso não tem nada a ver com os outros ou o que eles irão pensar, mas sim com o que você sente e como você gostaria de externalizar isso. Sem contar que androginia nunca teve nada a ver com sexualidade. Tem um youtuber que eu costumava assistir que é bem andrógino por sinal e fazia muito sucesso. No mais: boa sorte Dioni.
×
×
  • Criar Novo...