Ir para conteúdo

Ranger de leech


Herbert M.

Posts Recomendados

Bom dia galera, criei um ranger de leech e to lvl 100 com a seguinte build. Dex 100, Int 70, Agi 70, For 12 (Arrependi de ter colocado, pensei q iria aumentar consideravelmente a capacidade de carga, mas subiu pouco). Estou usando os seguintes itens: Carteiro, Esquisita, Presas Vampiricas, +11 Cota de Dragão Maligno [TG], +8 Elfico [Mosca], Asa de mira 16%, Divergente, 2x Amplicador [Zerom]. A recuperação ta legal, mas mesmo assim, ainda tenho duvida em quais consumíveis acabar levando pra poder vender aquele leech legal e deixar o consumidor satisfeito.Se vocês puderem me ajudar em relação a isso, ficarei agradecido.

Editado por Herbert M.
Link para o comentário
Share on other sites

Amplificador com creamy pra acelerar o teleporte

Pudim de Guyak

Poção Grande de HP e SP Salvam vidas

Asa de dex n é tão útil em magdun, boa parte dos casos, ou é desnecessário, ou perde a def, eu utilizava asa só nos especiais, Presas Vampíricas é uma droga, ela ferra todo teu sp, corre atrás de um Pergaminho Tengu, abaixo vou deixar um vídeo do meu ranger vendendo leech nos especiais

 

OBS: ignora o set, ai eu utilizava um set de 7b mas não há necessidade de algo tão caro

 

https://www.youtube.com/watch?v=YemJ7Peo_Ic

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Amplificador com creamy pra acelerar o teleporte

Pudim de Guyak

Poção Grande de HP e SP Salvam vidas

Asa de dex n é tão útil em magdun, boa parte dos casos, ou é desnecessário, ou perde a def, eu utilizava asa só nos especiais, Presas Vampíricas é uma droga, ela ferra todo teu sp, corre atrás de um Pergaminho Tengu, abaixo vou deixar um vídeo do meu ranger vendendo leech nos especiais

 

OBS: ignora o set, ai eu utilizava um set de 7b mas não há necessidade de algo tão caro

 

https://www.youtube.com/watch?v=YemJ7Peo_Ic

 

To usando cota, que anula qualquer hat de recuperação, ai fico usando carteiro no topo logo, melhor do que gastar 400kk na creamy (tem gente pedindo isso nela)

E a asa to usando, pq a gd tbm é anulada pela cota.

To percebendo mesmo que presas leva meu sp embora rapido, vou ver se pego um tengu. E de consumível so pudim e poção grande? Zieg é bom sempre ter né? Vai q morre

Link para o comentário
Share on other sites

To usando cota, que anula qualquer hat de recuperação, ai fico usando carteiro no topo logo, melhor do que gastar 400kk na creamy (tem gente pedindo isso nela)

E a asa to usando, pq a gd tbm é anulada pela cota.

To percebendo mesmo que presas leva meu sp embora rapido, vou ver se pego um tengu. E de consumível so pudim e poção grande? Zieg é bom sempre ter né? Vai q morre

 

A GD n é apenas pela rec de sp, a def dela e aumento de sp base também é muito bom, o ampli com creamy é mais por comodidade, da uma velocidade a mais no teleporte e as vezes te salva da morte, pois se você telar rápido, mesmo que tome um dano, ele não é sentido, aparece na tela, mas não causa dano no char, zieg vai de ti, eu raramente morria, mas se acha q vai morrer muito, ok, em meses vendendo, da pra contar nos dedos minhas mortes

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

A GD n é apenas pela rec de sp, a def dela e aumento de sp base também é muito bom, o ampli com creamy é mais por comodidade, da uma velocidade a mais no teleporte e as vezes te salva da morte, pois se você telar rápido, mesmo que tome um dano, ele não é sentido, aparece na tela, mas não causa dano no char, zieg vai de ti, eu raramente morria, mas se acha q vai morrer muito, ok, em meses vendendo, da pra contar nos dedos minhas mortes

 

 

Valeu mano, vou fazer os testes aqui

Link para o comentário
Share on other sites

A GD n é apenas pela rec de sp, a def dela e aumento de sp base também é muito bom, o ampli com creamy é mais por comodidade, da uma velocidade a mais no teleporte e as vezes te salva da morte, pois se você telar rápido, mesmo que tome um dano, ele não é sentido, aparece na tela, mas não causa dano no char, zieg vai de ti, eu raramente morria, mas se acha q vai morrer muito, ok, em meses vendendo, da pra contar nos dedos minhas mortes

 

Verdade, estou de prova.

 

attachment.php?attachmentid=19835&d=1520226571

 

zzzzdedos.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Amplificador com creamy pra acelerar o teleporte

Pudim de Guyak

Poção Grande de HP e SP Salvam vidas

Asa de dex n é tão útil em magdun, boa parte dos casos, ou é desnecessário, ou perde a def, eu utilizava asa só nos especiais, Presas Vampíricas é uma droga, ela ferra todo teu sp, corre atrás de um Pergaminho Tengu, abaixo vou deixar um vídeo do meu ranger vendendo leech nos especiais

OBS: ignora o set, ai eu utilizava um set de 7b mas não há necessidade de algo tão caro

 

https://www.youtube.com/watch?v=YemJ7Peo_Ic

E não perde uma chance de citar o valor do set q comprou via facebook.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galera, criei um ranger de leech e to lvl 100 com a seguinte build. Dex 100, Int 70, Agi 70, For 12 (Arrependi de ter colocado, pensei q iria aumentar consideravelmente a capacidade de carga, mas subiu pouco). Estou usando os seguintes itens: Carteiro, Esquisita, Presas Vampiricas, +11 Cota de Dragão Maligno [TG], +8 Elfico [Mosca], Asa de mira 16%, Divergente, 2x Amplicador [Zerom]. A recuperação ta legal, mas mesmo assim, ainda tenho duvida em quais consumíveis acabar levando pra poder vender aquele leech legal e deixar o consumidor satisfeito.Se vocês puderem me ajudar em relação a isso, ficarei agradecido.

 

O que eu sempre usei vendendo leech em magdun2 de Ranger:

 

Consumíveis:

 

120 Peixe Fresco

80 Limões

 

Geralmente uso nenhum limão e poucos peixe fresco. Mas levo tudo isso até deixar 49% de peso.

 

Skills:

 

Perícia com Armadilha nv 1 = +220 de SP

Caminho do Vento

Concentração

 

Equips:

 

Chifres Majestosos Malignos

Olhos Bionicos

Malha das Asas da Luz c/ Pasana

Arco Elfico +7 Cabal

Pele de GD com Ray

Divergentes

2x Amplificadores.

 

Eu teria colocado mais VIT no seu char, ajuda bastante. E a carta Pasana é essencial, senão você leva as bolas de fogo que dói demais.

 

Ranger nv 101 e praticamente não morro, só quando dá lag. Sempre deixo um outro Ranger em outra ACC pronto para dar leech caso a pessoa queira comprar mais de 1h, senão o Ranger nv 101 upa 1 nv.

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu sempre usei vendendo leech em magdun2 de Ranger:

 

Consumíveis:

 

120 Peixe Fresco

80 Limões

 

Geralmente uso nenhum limão e poucos peixe fresco. Mas levo tudo isso até deixar 49% de peso.

 

Skills:

 

Perícia com Armadilha nv 1 = +220 de SP

Caminho do Vento

Concentração

 

Equips:

 

Chifres Majestosos Malignos

Olhos Bionicos

Malha das Asas da Luz c/ Pasana

Arco Elfico +7 Cabal

Pele de GD com Ray

Divergentes

2x Amplificadores.

 

Eu teria colocado mais VIT no seu char, ajuda bastante. E a carta Pasana é essencial, senão você leva as bolas de fogo que dói demais.

 

Ranger nv 101 e praticamente não morro, só quando dá lag. Sempre deixo um outro Ranger em outra ACC pronto para dar leech caso a pessoa queira comprar mais de 1h, senão o Ranger nv 101 upa 1 nv.

 

Obrigado, vou ver a possibilidade aqui tbm

Link para o comentário
Share on other sites

O que vcs acham de ter 77 de sorte pra poder usar archangeling pra ajudar na recuperação de sp? Eu tenho um ranger de leech e percebi que o maior problema é o sp.

 

Eu deixaria 1 de SOR, porque no caso você precisaria retirar pontos de VIT, INT ou AGI para colocar SOR. Para mim menos de 80 de AGI fica complicado porque você quase sempre vai ser hitado. Uns 40 de INT já ajuda bastante e VIT acho essencial também para low level.

 

Com os equips que eu citei quase sempre estou com SP. De vez em quando o SP zera e vou potando de 1 em 1 limão e usando Tempestade de Flechas até acontecer de recuperar o SP todo. Boa parte das vezes nem chego a usar os limões por mais de 1h de leech. Mas é claro que você tem que mobar bastante, não adianta mobar uns 3 ~ 5 monstros e esperar ter seu SP sempre cheio.

 

Eu só fico com o SP zerado quando tem muito player e bot no mapa e não consigo fazer mob decente.

Link para o comentário
Share on other sites

Tava pensando em fazer

Agi, vit e int 4x, uns 8x dex e os 77 sorte. Será que ainda assim fica ruim?

 

Também faço esse esquema do limão. Mas agora tô fazendo outro sentinela pra leech e tava pensando se isso seria uma boa maneira de melhorar a questão do sp.

agi 4 n serve pra nada, deixa 1, coloca valor bem alto de vit int dex fim, não tem muito o q se pensar na build de leech, 77 luk só aconselho com 2 ArchAngeling, no caso 1 no meio outra no topo, caso contrário fica com 1 luk e deixa vit int alta

Fiz build com 77 luk mas só prestou com 2 Archangeling, com apenas 1 n rendia, meu Ranger Final de Leech era 108 int com Serafim, já o de lvl 110 era 120 a int, mas caso n for usar serafim a int fica bom de 5 a 6x

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

agi 4 n serve pra nada, deixa 1, coloca valor bem alto de vit int dex fim, não tem muito o q se pensar na build de leech, 77 luk só aconselho com 2 ArchAngeling, no caso 1 no meio outra no topo, caso contrário fica com 1 luk e deixa vit int alta

Fiz build com 77 luk mas só prestou com 2 Archangeling, com apenas 1 n rendia, meu Ranger Final de Leech era 108 int com Serafim, já o de lvl 110 era 120 a int, mas caso n for usar serafim a int fica bom de 5 a 6x

 

Com Serafim e 108 de int vc tinha quanto de dex 6x ou 7x? E com 108 de int realmente nem precisa de archangeling. A quantidade de sp e a recuperação já é maior do que a build com sorte.

 

Agora que vc me deu essa idéia, tô pensando em 108 de int, vit 4x e dex 7x. Será que vai de boa? Pq agi 4x pode não ajudar na esquiva mas ajuda na animação da habilidade não é mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...