Ir para conteúdo

Dúvida sobre combo gigante.


clebin

Posts Recomendados

Tava rondando o youtube e vi um cara que postou video de um private que na teoria o cálculo de dano é igual o do thor, o video em questão é esse: https://www.youtube.com/watch?v=1aIGqDO2ENE&t=115s . Depois de quase 2 anos sem jogar, vi uma atualização que lançou tem um tempo que me deixou intrigado... a desses combos gigantes para RK! Sempre joguei de RK e sempre foi minha classe favorita. Gostaria de saber se é possivel montar uma build de perfurar/onda de choque (sei que tem outra skill que o combo ativa sozinha espiral sem o delay lá, porém não lembro o nome) boa para ser competitivo dentro de um cenário MvP(Cheffênia)/Leveling após o level 110/PvP e Woe as vezes! Na epoca que saí, só tinha aquela monobuild de sopro do dragão com combo coração alado, tae goon, faw, revig, etc... e caso exista essa possibilidade de se jogar competitivamente com essa build de gigantes, por favor postem exemplos de builds com equipamentos para que eu possa me atualizar (vi que tem umas armaduras e itens dropáveis de instâncias).

Fora isso, eu sempre gostei muito de RK, porém não tenho tanto dinheiro para montar uma build de Sopro do Dragão descente (com os melhores itens recomendados), então tô procurando alternativas de builds competitivas, se puderem ajudar, eu agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de você pensar em criar essa build dê uma lida no tópico q eu vou deixar no link, pois tanto o link q vc mandou quanto o link do vídeo do tópico são de um private chamado GalaxyRO e por se tratar de um server private pode ser q o resultado q tu viu no vídeo possa ser diferença do servidor original. Portanto, tome muito cuidado

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180479-%26%23128050%3B-Build-de-Cavaleiros-R%FAnicos-de-perfurar-em-espiral-600k-de-dano!!-%26%23128050%3B

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Tava rondando o youtube e vi um cara que postou video de um private que na teoria o cálculo de dano é igual o do thor

Na teoria sim, mas se já existem variações entre os próprios servidores oficiais da gravity, o que garante que um servidor pirata vai ter todas as fórmulas alinhadas com o bRO?

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de você pensar em criar essa build dê uma lida no tópico q eu vou deixar no link, pois tanto o link q vc mandou quanto o link do vídeo do tópico são de um private chamado GalaxyRO e por se tratar de um server private pode ser q o resultado q tu viu no vídeo possa ser diferença do servidor original. Portanto, tome muito cuidado

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180479-%26%23128050%3B-Build-de-Cavaleiros-R%FAnicos-de-perfurar-em-espiral-600k-de-dano!!-%26%23128050%3B

 

seu link tá dando topico inválido

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu resolvi testar por conta própria, porque nunca confio em server private (se nem a Gravity sabe a fórmula certa, quem dirá uma pessoa que monta um server private), como me sobrou grana e tédio, montei o que faltava do AltQ e fui testar.

Não tenho screenshots por questões técnicas aqui mas o que eu pude observar foi:

 

O Dano é menos da metade desse server ae.

A chance de ativação é infinitamente menor (1 pra cada 4 ou 5 ataques, ao invés de todo ataque)

 

Sobre o dano eu fiz umas contas aproximadas e PARECE que o peso da arma não está entrando no cálculo da maioria dos modificadores (especialmente o vestido abissal), o peso da arma está sendo contado por fora, depois desses modificadores.

 

Em resumo: Nunca confie em server private.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu resolvi testar por conta própria, porque nunca confio em server private (se nem a Gravity sabe a fórmula certa, quem dirá uma pessoa que monta um server private), como me sobrou grana e tédio, montei o que faltava do AltQ e fui testar.

Não tenho screenshots por questões técnicas aqui mas o que eu pude observar foi:

 

O Dano é menos da metade desse server ae.

A chance de ativação é infinitamente menor (1 pra cada 4 ou 5 ataques, ao invés de todo ataque)

 

Sobre o dano eu fiz umas contas aproximadas e PARECE que o peso da arma não está entrando no cálculo da maioria dos modificadores (especialmente o vestido abissal), o peso da arma está sendo contado por fora, depois desses modificadores.

 

Em resumo: Nunca confie em server private.

 

A chance de ativação é de 5% pra cada nível do Ataque Vital (sendo 50% no nível 10) de acordo com os meus testes. O item foi nerfado aqui, no jRO ele possuia 10% por nível da habilidade. Quanto ao dano é isso mesmo, itens de %Atk não entram em partes das formulas que não envolvem 'ataque' desde o renewal, o mesmo se aplica pra habilidades de escudo de templários e evoluções e algumas habilidades de Sura que tem dano aumentado de forma fixa pelo nível do alvo ou HP máximo como Garra do Tigre, Ruína e os próprios Portões do Inferno.

 

Um porém é que modificadores de 'dano com a habilidade' deveriam afetar o dano final (assim como acontece com as Pororocas, Combo Gigante de Sentinela, set Asas de Luz), o que não está acontecendo. Tanto os bonus de aumento do Perfurar em Espiral oferecido pelo set como os oferecidos por buffs como Ode a Hela estão sendo aplicados apenas na parte correspondente ao ataque. Essa parte eu já não posso afirmar que é 'feature' e só quando houver resposta da LUG/Gravity teremos certeza.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...